Jump to content

Patrões Fora


Televisão 10

Posts Recomendados

Daniel Oliveira:

Spoiler

Ora Bolas Marina, Camilo e Filho, Pensão Estrela, Sai da Minha Vida, Fura Vidas, Barba e Cabelo, Residencial Tejo, Bom Baião, Não há pai, Vip Manicure e tantas outras. O legado das sitcoms na SIC volta hoje a cumprir-se, a seguir ao Jornal da Noite com “Patrões Fora”

https://www.instagram.com/p/CItb9REnG7F/?igshid=1maxwezydtn1s

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Daniel Oliveira:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ora Bolas Marina, Camilo e Filho, Pensão Estrela, Sai da Minha Vida, Fura Vidas, Barba e Cabelo, Residencial Tejo, Bom Baião, Não há pai, Vip Manicure e tantas outras. O legado das sitcoms na SIC volta hoje a cumprir-se, a seguir ao Jornal da Noite com “Patrões Fora”

https://www.instagram.com/p/CItb9REnG7F/?igshid=1maxwezydtn1s

É triste perceber que há anos atrás a nossa televisão tinha mais qualidade que hoje em dia... comparar um Vip Manicure com isto é vergonhoso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a ideia base é boa. O Casa Feliz vai tendo teatro, como tinha O Programa da Cristina, gerar este produto é uma ideia interessante. 

Se o texto fosse bom ficava um produto engraçado. Deviam ter feito uma pré-produção em condições e ter entregado o texto à Sandra Santos. 

Não achei horrível, mas é fraquinho. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Free Live disse:

Em que parte te riste amigo? :cryhappy:

Rio-me mais a ver um episódio random de Terra Brava (quando via)

Ri-me poucas vezes, mas não achei assim tão mau no geral! 

há 1 minuto, DOCA disse:

Isto vai resultar. Tem muita cor :haha: e pelo menos a estreia deu colada ao JdN. 

Também acho!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu acho que a ideia base é boa. O Casa Feliz vai tendo teatro, como tinha O Programa da Cristina, gerar este produto é uma ideia interessante. 

Se o texto fosse bom ficava um produto engraçado. Deviam ter feito uma pré-produção em condições e entregar à Sandra Santos. 

Não achei horrível, mas é fraquinho. 

Eu acho que o objectivo do Daniel é antecipar a componente sitcom do Cristina ComVida e trazee isso já para o CF. 

Assim passa a Tina por plagiadora :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei muito forçado. Se me ri duas vezes foi muito. A melhor parte foi quando os atores se riram em cena lol.

O elenco é bom mas o texto é fraco. Concordo que deviam dar isto à Sandra Santos ou à Inês Gomes.

A personagem da Noémia Costa faz-me lembrar a Prazeres de Terra Brava. Eu acho que ela vai ficar ligada a este tipo de papéis.

O João Baião a fazer de mulher custou-me a engolir. Era dispensável ele estar nisto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu não achei assim tão mau! Não sei do que é que vocês estavam à espera sinceramente. xD

Estava à espera de me divertir como quando vejo Friends ou Modern Family e de não sentir vergonha alheia. 

Mas isto claro que é o meu gosto, até pode resultar muito bem. O povo português não tem lá muito bom gosto. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava melhor, mas sempre é algo diferente, de baixo custo e da trabalho aos actores. O melhor foi sem dúvida o regresso da Natália José que está excelente neste papel. O Baião também não desilude e foi dos poucos com graça bem como a Noemia. O restante elenco não se destacou em nada. O Tiago Aldeia e a Sofia Arruda muito forçados e sem piada. 

Gostava que nos próximos episódios seja apenas Natália José, noemia, Baião e convidados especiais, mas devem manter o elenco todo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...