Jump to content

Patrões Fora


Televisão 10

Posts Recomendados

Podiam aproveitar que têm A Generala em carteira e que O Pai Tirano não é exclusivo OPTO e manter a faixa de séries fixa.

Já nem digo as outras porque Prisão Domiciliária é flop para TV e Esperança devem guardá-la para o lançamento da segunda temporada. E O Clube pronto, só ao fim da noite.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Podiam aproveitar que têm A Generala em carteira e que O Pai Tirano não é exclusivo OPTO e manter a faixa de séries fixa.

Já nem digo as outras porque Prisão Domiciliária é flop para TV e Esperança devem guardá-la para o lançamento da segunda temporada. E O Clube pronto, só ao fim da noite.

Prisão Domiciliária é M/16 também, não dava para aí.

E mesmo A Generala não sei se não será também.

Mas sim, no fim d'A Máscara podiam vir...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manu Tenry disse:

Olha parece o João Didelet também faz parte do elenco! Acho que ele substitui o Raposo na sua personagem, o visual é o mesmo.

 

Esta série é tão má. Tenho pena de ver alguns bons actores ai, como a Rita Salema que devia estar nas novelas. O Baião também não se devia sujeitar a isso, mas percebo os atores aceitem, é trabalho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, DGA disse:

Isto de alguma forma empurra a Máscara para mais tarde e a SIC até fica a ganhar. A TVI não tem nada de jeito para tapar depois de FeF.

Ter tem. Pior que o Mental Samurai não devia fazer. Mas assim estaria os dois canais com o mesmo tipo de formato no ar. Falo de tirar Aí a Minha Vida da gaveta. 

E seria Didelet em duas sitcoms. Nem me lembrava ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/01/2022 at 00:29, D91 disse:

Esta série é tão má. Tenho pena de ver alguns bons actores ai, como a Rita Salema que devia estar nas novelas. O Baião também não se devia sujeitar a isso, mas percebo os atores aceitem, é trabalho. 

concordo totalmente, não acho nenhuma piada a série, e o Baião fazer uma figura destas é rídiculo, mas todos sabemos o quanto o Baião gosta de andar vestido de mulher. Podiam era criar séries de humor, e não séries brejeiras. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...