Jump to content

Patrões Fora


Televisão 10

Posts Recomendados

Amanhã é transmitido o último episódio com Maria João Abreu.

Na próxima semana, será transmitido um episódio especial gravado quando Maria João Abreu já estava internada. O elenco saiu da Casa Feliz e o programa foi feito na cozinha do Hell's Kitchen. De relembrar que José Raposo também não participa.

Segundo o CM, não há intenção de voltar a gravar para já.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Amanhã é transmitido o último episódio com Maria João Abreu.

Na próxima semana, será transmitido um episódio especial gravado quando Maria João Abreu já estava internada. O elenco saiu da Casa Feliz e o programa foi feito na cozinha do Hell's Kitchen. De relembrar que José Raposo também não participa.

Segundo o CM, não há intenção de voltar a gravar para já.

Deve fazer uma pausa. Se voltar...

O Terra Nossa deve estrear dia 5 de junho, já há muitos episódios gravados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Deve fazer uma pausa. Se voltar...

O Terra Nossa deve estrear dia 5 de junho, já há muitos episódios gravados.

Afinal ainda vão gravar pelo menos mais 1 episódio. A Sofia Arruda já o confirmou no seu Instagram.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas viam isto principalmente por causa da Maria João e do José,e vá lá do João. Com todo o respeito, pelos outros atores mas acham que alguém vai ver só por causa da Noemia Costa, da Natalina José ou do Carlos Areia? Acabem com isto. Não façam com que o pessoal passe a comparar a estrada da beira com a beira da estrada. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DoAudiovisual disse:

As pessoas viam isto principalmente por causa da Maria João e do José,e vá lá do João. Com todo o respeito, pelos outros atores mas acham que alguém vai ver só por causa da Noemia Costa, da Natalina José ou do Carlos Areia? Acabem com isto. Não façam com que o pessoal passe a comparar a estrada da beira com a beira da estrada. 

Eu via e vejo por todos :estacas:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, DoAudiovisual disse:

As pessoas viam isto principalmente por causa da Maria João e do José,e vá lá do João. Com todo o respeito, pelos outros atores mas acham que alguém vai ver só por causa da Noemia Costa, da Natalina José ou do Carlos Areia? Acabem com isto. Não façam com que o pessoal passe a comparar a estrada da beira com a beira da estrada. 

Vá lá, do João?

O principal responsável é mesmo o Baião, que é a alma da sitcom.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2021 at 09:34, DoAudiovisual disse:

As pessoas viam isto principalmente por causa da Maria João e do José,e vá lá do João. Com todo o respeito, pelos outros atores mas acham que alguém vai ver só por causa da Noemia Costa, da Natalina José ou do Carlos Areia? Acabem com isto. Não façam com que o pessoal passe a comparar a estrada da beira com a beira da estrada. 

A Maria João não era nem de perto a principal! E chegou a nem entrar num ou noutro episódio, não concordo nada com o teu argumento. O Baião é o principal e as personagens da Noemia e da natalina até são as mais engraçadas na minha opinião. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/05/2021 at 09:34, DoAudiovisual disse:

As pessoas viam isto principalmente por causa da Maria João e do José,e vá lá do João. Com todo o respeito, pelos outros atores mas acham que alguém vai ver só por causa da Noemia Costa, da Natalina José ou do Carlos Areia? Acabem com isto. Não façam com que o pessoal passe a comparar a estrada da beira com a beira da estrada. 

É a realidade. Acho que a MJA, o Raposo e o Baião é que eram a alma do programa. Os outros também são importantes, mas não tem a popularidade daqueles.

Também acho que deviam terminar isto com alguma dignidade. Uma próxima temporada não vai ter o sucesso das antecessoras. Prolongar por prolongar não vale a pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Acho que estão a tirar prestígio à Noémia Costa. É excelente neste registo.

Ia falar dela mesmo agora. É outra atriz importante para o sucesso disto. Mas deviam acabar com isto, não faz sentido continuar. Podiam era fazer outra sitcom, mais bem produzida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Ia falar dela mesmo agora. É outra atriz importante para o sucesso disto. Mas deviam acabar com isto, não faz sentido continuar. Podiam era fazer outra sitcom, mais bem produzida.

Acho um grande desperdício um elenco tão bom estar nesta sitcom tão fraquinha. A Natalina José, José Raposo, João Baião e a Noémia Costa mereciam algo com mais qualidade. Até mesmo o Carlos Areia, que também é bom no registo, apesar de atualmente não ter grande popularidade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

Eu não acho piada nenhuma a isto, mas eu espreitei isto ao inicio porque tinha a Natalina José, que é uma excelente atriz e que eu adoro. Pode não ter uma grande popularidade, mas é uma excelente atriz.

Ai está. A diferença de bons atores para grandes atores é a popularidade. Neste momento e vamos usar a revista como barómetro, como cabeças de cartaz para o grande público temos o José Raposo, o Fernando Mendes, o João Baião e a Marina Mota. Os outros não são tão abrangentes. Têm a sua popularidade mas não é por aí além. Chega para serem cabeças de cartaz numa mini revista de digressão e nesse caso temos o Carlos Cunha, a Noemia Costa, a Natalina José e o Luís Aleluia ou o Carlos Areia ou indo mais longe a Rosa do Canto, Luís Mascarenhas ou Miguel Dias. Vão às terras e o público gosta porque são bons atores, mas para o Politeama ou Parque Mayer já não chega não têm aquele nome que têm os três primeiros e tinha a Maria João. 

Ainda ontem, vi no Inesquecível, o Miguel Dias. Na última revista do Parque, interrompida pela pandemia, ele e a Susana Cacela eram as vedetas. Tirando pequenas participações, ele não faz TV desde Beirais. Ela desde Espelho de Água. No Politeama, a nova revista vai ter cabeças de cartaz Vanessa Silva, FF e Filipa Cardoso. Isto tudo são nomes que são bons, mas não são vedetas para chamar o público para propositadamente se deslocar ao teatro. 

Na minha opinião, que vale o que vale, Patrões Fora, ficam com uma vedeta que sozinha não sei se consegue segurar o publico.

há 1 hora, Vieira disse:

Acho um grande desperdício um elenco tão bom estar nesta sitcom tão fraquinha. A Natalina José, José Raposo, João Baião e a Noémia Costa mereciam algo com mais qualidade. Até mesmo o Carlos Areia, que também é bom no registo, apesar de atualmente não ter grande popularidade.

A Natalina José, a Noémia Costa e o Carlos Areia, são excelentes nomes de suporte, mas não são cabeças de cartaz. A melhor forma de exemplificar isso é dizer, Ora bolas Marina, Marina Dona Revista na SIC ou Sábado à noite com João Baião na RTP 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Raposo não vai regressar à série "Patrões Fora". Desde a morte de Maria João Abreu, o ator tem sido dispensado das gravações, mas agora a sua saída definitiva já foi mesmo comunicada ao elenco do projeto.

Segundo a NOVA GENTE apurou, esta decisão foi tomada em conjunto entre José Raposo e a SIC e prende-se com o estado debilitado do ator desde que perdeu a ex-mulher e mãe dos filhos. "Ele não consegue... O Zé está mesmo muito em baixo e só chora. Não consegue trabalhar. Sente-se meio perdido e está a precisar de um tempo para ele", contou ao nosso site fonte da produção. "Faltam gravar quatro episódios e ele não vai participar em mais nenhum. Os episódios já estão a ser escritos sem a personagem dele", diz a mesma fonte.

 

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que este sábado não há programa (no próprio site da SIC não consta da grelha - está provisoriamente errada com Golpe de Sorte toda a noite).

O próximo será no dia 5 de junho, num especial Hell's Kitchen com a participação do Ljubomir Stanisic, gravado nos estúdios do Hell's Kitchen, como já dito neste tópico.

Parece também que o Luís Aleluia entra mesmo como personagem fixa para os episódios finais da 2ª temporada. Ele é marido da personagem da Noémia Costa.

Tudo aqui: https://espalhafactos.com/2021/05/25/patroes-fora-vai-ter-episodio-especial-no-estudio-de-hells-kitchen/

e aqui: https://www.atelevisao.com/sic/patroes-fora-com-futuro-incerto-na-sic-vamos-ter-tempo-para-pensar/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Confirma-se o episódio desta semana no estúdio do Hell's Kitchen, anunciado hoje no Casa Feliz: https://www.instagram.com/p/CPp8Ym2nvow/

Em princípio, será o último episódio exibido. Na semana seguinte estreiam os novos episódios do Terra Nossa.

Deve pausar e voltar depois.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...