Jump to content

Patrões Fora


Televisão 10

Posts Recomendados

Gosto de ver este tipo de humor com algum espaço na TV mas poderiam ter começado uma outra série. Na próxima temporada secalhar exploram mais cenários de programas da SIC? Tipo quintas dos agricultores, a arrecadação da Júlia, o jardim do marco Paulo :brinde:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 27 minutos, D91 disse:

Acho desnecessário uma temporada de verão disto. E a temporada 3 também é desnecessária. E agora sem a Maria João Abreu, não faz sentido.

Por muito que custe a vida tem de continuar...

E a Maria João Abreu era uma das mais entusiastas deste projeto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Por muito que custe a vida tem de continuar...

E a Maria João Abreu era uma das mais entusiastas deste projeto!

Sim eu sei. Mas os Patrões Fora já deu o que tinha a dar. É a temporada de verão agora, a T3 em setembro. É demais. Inventem coisas novas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Brevemente, temporada de verão de Patrões Fora.

https://www.facebook.com/1142811399201552/posts/1948332501982767/

@Moderadores, se quiserem editar o título do tópico.

 

há 6 horas, VascoSantos disse:

E com o José Raposo?

Ainda bem que volta à série.

Entretanto apagaram a publicação, e agora já não tem o José Raposo, como as notícias afirmavam.

Tem sim o Luís Aleluia e a Joana França, que eram do elenco adicional, e passam para o principal: https://www.instagram.com/p/CRg8pWADw7J/

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, VascoSantos disse:

Passou promo à nova temporada de Verão.

Para estarem a promover agora, é bem provável que estreie no sábado, dia 31. Para este sábado ainda não deve ser.

Vamos ter participações especiais do Emanuel, do Dr. Almeida Nunes, da Helena Laureano e também do saudoso Guilherme Leite! Entre outros...

Também vi. Estava divertida a promo. :p

Eu acho uma boa ideia. Melhor isto que o HN cheio de repetições, como disse o @Televisão 10. E no Verão sabe bem algo assim divertido. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Também vi. Estava divertida a promo. :p

Eu acho uma boa ideia. Melhor isto que o HN cheio de repetições, como disse o @Televisão 10. E no Verão sabe bem algo assim divertido. 

Sim, sem dúvida.

Esta temporada deve ser curta. Isto devem ser os 4 ou 5 episódios já gravados logo depois da morte da Maria João.

Deve ser para ocupar o mês de agosto para, em setembro estrear, finalmente, e esperemos sem interrupções estúpidas, o Terra Nossa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deve estrear já este sábado. Uma semana chega bem para a divulgação. E até sábado, conseguem passar 5437 vezes a promo. Se coisa que a sic sabe é promover um produto! Mas pensei que isto só fosse voltar em setembro. Aguentavam agosto com os compactos, fiquei surpreendido! Será que a família Barata vai à praia? :zero:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Pelo menos 3:

  1. Não ter novelas ao sábado;
  2. Não andar com repetições infinitas ao sábado;
  3. Volta da SIC às sitcoms;

Mas podiam fazer uma sitcom com um cenário próprio e mais bem produzida. E regressar entretenimento ao sábado sem ser as repetições do Terra Nossa também era boa ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Mas podiam fazer uma sitcom com um cenário próprio e mais bem produzida. E regressar entretenimento ao sábado sem ser as repetições do Terra Nossa também era boa ideia.

Eu também gostava de ganhar o euromilhões ?

Se com pouco gasto resulta, vai continuar e acho muito bem.

Se há novelas é porque é só novelas. Se há sitcom é porque devia ser mais cara. Se há entretenimento é porque devia ser inédito... Se os resultados não compensassem os compactos do "Terra Nossa" já não davam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, JMML disse:

Eu também gostava de ganhar o euromilhões ?

Se com pouco gasto resulta, vai continuar e acho muito bem.

Se há novelas é porque é só novelas. Se há sitcom é porque devia ser mais cara. Se há entretenimento é porque devia ser inédito... Se os resultados não compensassem os compactos do "Terra Nossa" já não davam.

Eles podiam fazer mais. A sitcom é péssima e o Terra Nossa está mais que repetido. 

Não fazem mais porque não querem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, JMML said:

Eu também gostava de ganhar o euromilhões ?

Se com pouco gasto resulta, vai continuar e acho muito bem.

Se há novelas é porque é só novelas. Se há sitcom é porque devia ser mais cara. Se há entretenimento é porque devia ser inédito... Se os resultados não compensassem os compactos do "Terra Nossa" já não davam.

Acho perfeitamente legítimo exigir mais de uma estação líder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Diogo Marreiros disse:

Acho perfeitamente legítimo exigir mais de uma estação líder.

É perfeitamente legítimo exigir mais.

Mas não sabemos o orçamento e mesmo sendo líder quanto a SIC precisa de poupar...

A SIC não tem um investidor a injetar milhões. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...