Jump to content

Audiências de segunda-feira [30/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última Resposta

Audiências: Veja como ficaram os totais de novembro de 2020 em dados Live + Vosdal (Anual):

RTP1 – 12,4% (11,9%)

RTP2 – 0,8% (1,1%)

SIC – 18,4% (19,9%)

TVI – 16,6% (15,0%)

Total CABO – 37,3% (37,3%)

Outros – 13,1% (13,2%)

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Figo disse:

Com as novelas da SIC a acusar algum desgaste, uma Quer o Destino já tinha conseguido conquistar a liderança.

Bem Me Quer e Amar Demais são envergonham, mas também já deu para perceber que não vão fazer grandes numeros.

BMQ ainda vai ter o seu momento QoD :haha:

A novela do Morgado e da Inês no 2° horário poderá vir dar um up no HN. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

BMQ ainda vai ter o seu momento QoD :haha:

A novela do Morgado e da Inês no 2° horário poderá vir dar um up no HN. 

Não sei, tenho as minhas dúvidas. Quer o Destino era uma novela mais dinamica que Bem me Quer.

Mas vamos esperar, Nazaré está quase a acabar e vamos ver como BMQ consegue aproveitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Figo disse:

Não sei, tenho as minhas dúvidas. Quer o Destino era uma novela mais dinamica que Bem me Quer.

Mas vamos esperar, Nazaré está quase a acabar e vamos ver como BMQ consegue aproveitar.

Até que acho BMQ uma novela até bem ritmada. Claro que não tem um plot forte como QoD. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Viver a Vida” sobe e alcança números idênticos aos da semana de estreia

“Viver a Vida” voltou a registar valores idênticos aos da semana de estreia. Ontem, o episódio foi visto por 849  300 telespectadores.

Com inicio pelas 18h20, “Viver a Vida” foi líder e registou 9 de audiência média e 18.2% de share. Já perto do fim, o episódio tocou nos 9.8/19.3% de pico.

A seguir, “Êta Mundo Bom” marcou 10.4 de rating e 18.9% de share com 986 300 telespectadores.

Na faixa das 19h, “O Preço Certo” esteve na liderança com 11.1 de audiência média e 20.1% de share. O diário do “Big Brother: A Revolução” fixous-se nos 7.5/13.6%

Antes o ‘Última Hora’ do “Big Brother” fixou-se nos 712 900 telespectadores  com 15.4% de share e 7.5 de rating.

O “Portugal em Direto” fechou nos 5.8/12.7% e os 553 mil telespectadores.

Audiências: “Nazaré” perde posto de programa mais visto do dia

“Nazaré” não foi o programa mais visto desta segunda-feira. A novela perdeu para o “Jornal da Noite”.

Embora com o mesmo rating, o de 12.7 pontos, o informativo da SIC conseguiu mais telespectadores.

O “Jornal da Noite” reuniu 1 milhão e 205 mil telespectadores com 21.9% de share. Às 21h29, o “Poligrafo SIC” bateu nos 15.6 de rating e nos 27.7% de share.

No confronto, o “Jornal das 8” registou 9.8 de audiência média e 16.9% de share com 929 300 telespectadores. O “Telejornal” fechou com 9.4 de audiência média e 16.1% de share com 891 700 telespectadores.

“Nazaré” conquistou 1 milhão e 202 mil telespectadores com um share de 23.2% de share. A novela da SIC liderou ainda frente a “Bem Me Quer” (11.3/20.9% e 1 milhão e 71 mil telespectadores).

O “Joker” na RTP1 obteve 6.4 de audiência média e 11.8% de share com 609 mil telespectadores.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...