Jump to content

Audiências de quarta-feira [18/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

As recuperações do Casa Feliz, mesmo quando tem arranques péssimos, são dignos de destaque. Mesmo a perder, se conseguir um valor mais próximo amanhã, volta a vencer o Você na TV, depois da vitória destacadíssima de ontem.

* vencer a semana

Ontem o alô nem esteve muito mal, CF ainda tem de tentar perceber que tipo de arranque funciona melhor, de resto como dizes é de notar a capacidade de recuperação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências. ‘Você na TV!’ volta ao primeiro lugar

Manuel Luís Goucha e a equipa do Você na TV! podem voltar a festejar. Após uma derrota na terça-feira (17), o programa das manhãs da TVI voltou ao primeiro lugar, no duelo que tem sido feroz entre as manhãs das generalistas.

O fim está à vista e Manuel Luís Goucha vai sair das manhãs da TVI já no início de 2021, mas antes, a luta pelo primeiro lugar continua acesa. Após um ano e meio de derrotas contra Cristina Ferreira nas manhãs da SIC, Você na TV! voltou a renascer e a conseguir solidificar o seu lugar nas manhãs portuguesas. Esta quarta-feira (18) foi dia de celebrações para o matutino de Queluz. Com 3,7% de rating e 20,9% de share, Você na TV! liderou durante a primeira parte com uma vantagem subir a 10% de quota de mercado durante a primeira parte, mantendo a liderança até aos últimos vinte minutos da exibição, altura em que Casa Feliz finalmente arranjou forças para ultrapassar a concorrência.

O programa de Diana Chaves e João Baião esteve, durante a primeira hora, sempre atrás da TVI e da RTP1. O formato das manhãs da SIC não conseguiu fazer muito mais do que 11% de share durante os primeiro sessenta minutos, deixando a RTP1 segurar o segundo lugar. Com 3,1% de rating e 17,6% de share, Casa Feliz só liderou durante trinta minutos não sequenciais no total. Mesmo nos minutos finais, a diferença entre a SIC e a TVI chegou a ser inferior a 5% de quota de mercado.

Já Praça da Alegria, aproveitou para voltar a subir. Com 2,3% de audiência média e 13,1% de share, o formato das manhãs da RTP1 chegou a liderar durante os primeiros vinte minutos, contra o intervalo da SIC e os primeiros momentos de Você na TV!.

Nos totais diários, apesar da derrota nas manhãs, a SIC fechou as contas com 19,2% de share, seguida da TVI com 16,5% e 12,4% da RTP1. No cabo, a CMTV registou 3,6% de quota.

Outros destaques:

  • Totalmente Demais continua a não trazer muitas alegrias para a SIC. A novela protagonizada por Marina Ruy Barbosa não foi além de 3,6% / 18,1%, perdendo no confronto direto contra Big Brother: A Revolução – Extra, que fechou a média com 3,4% / 18,6%.
  • Viver a Vida, em reposição nas tardes da SIC, tem o comportamento oposto da novela inédita nas noites do canal. A história de Helena venceu o Última Hora de Big Brother (6,0% / 15,0%) e conseguiu liderar com 7,7% / 18,9%. De seguida, Êta Mundo Bom! (9,6% / 19,4%) perdeu para O Preço Certo (11,0% / 22,4%), com o Diário da Revolução a cair para 7,3% / 14,8%.
  • Bem Me Quer (10,5% / 20,2%) e Amar Demais (8,7% / 22,6%) não tiveram hipóteses contra Nazaré (13,3% / 24,8%) e Terra Brava (11,8% / 26,0%). Golpe de Sorte (6,3% / 20,6%) só liderou quando enfrentou o intervalo da TVI e o início de Big Brother.

https://espalhafactos.com/2020/11/19/audiencias-voce-na-tv-volta-a-roubar-primeiro-lugar/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...