Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

agora mesmo, D91 disse:

Não o conhecia. Mas sim depois vi quem era no IMDB. 

Ele fez o pai da família Santa Cruz (Quer o Destino)

agora mesmo, Robalinho disse:

Segundo soube por algumas pessoas esta novela só vai estrear em Janeiro e irá substituir Festa é Festa.

 

Já tinha dito isso. FéF deve terminar na primeira quinzena de janeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, SorNunz disse:

Entretanto vem outra temporada de Festa é Festa, um Desafio Final do BB e isto fica engavetado mais uns meses. ?

A probabilidade de isso acontecer também é real... a novela pode vir a estrear apenas lá para Março... mas desconfio que estas decisões só vão surgir depois da entrada do novo director geral da tvi...

Editado por Robalinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miguel Flor de Lima (um daqueles nomes desconhecidos avançados pela TV7 Dias) é um ator português que costuma trabalhar em Espanha. Ele participou nas séries O Tempo entre Costuras e Águia Vermelha(portanto ele até dobrado passou aqui :mosking:) por exemplo.

Ele faz também um participação em Para Sempre, como Elias(António Capelo) em novo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rita Pereira sobre a sua personagem:

"Estou em pleno processo de construção de personagem. Isso deixa-me mais introspectiva, pensativa, ansiosa, por vezes irritada, outras muito feliz, dependendo das conquistas do dia, ou das frustrações da personagem. Nunca tive um personagem tão diferente de mim. Tão, mas tão diferente. Desde a imagem, estilo, forma de andar, objectivos de vida, sonhos, auto estima, ambiente familiar, medos, ideologias, convicções…uffaaaa. Cansa-me tentar ser o que não sou EM TUDO. Este é o maior desafio profissional que já tive. Mas vai correr bem."

https://www.instagram.com/p/CSuVPQjtiAF/

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com bolinha vermelha: Sara Barradas em cenas escaldantes com Pedro Hossi

A TVI avança a bom ritmo com as gravações da nova novela, Quero é Viver, que substituirá Bem Me Quer, e uma das personagens que vai dar que falar, pelas cenas tórridas de sexo, será, segundo apurou a TV Guia, Alexandra, a cargo de Sara Barradas, um regresso à ficção da estação, após Quer o Destino - também uma adaptação do Chile.

Tal como no original, a atriz interpretará uma mulher desorientada, depois do divórcio, dona de um café, com um filho nos braços... e que se envolve com Santiago (Pedro Hossi), curiosamente o cunhado, uma vez que é marido da sua irmã, Mónica (Joana Seixas).

De acordo com a nossa fonte, Sara Barradas vai fazer subir a temperatura na trama com o ator, em especial nos primeiros episódios, pois, mais para a frente, a doença da mãe, Ana Margarida (São José Lapa), que sofre de Alzheimer, irá fazê-la mudar de vida. O pior é que Santiago não lhe perdoa ela querer terminar a relação...

Fonte: TV Guia

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, bernardom3 disse:

Isto de terem tantos projetos a acumular é péssimo, credo. Que despachem agora as novelas para conseguirem estrear coisas.

Não há acumular de coisa nenhuma... apenas duas novelas novas em produção e Festa é Festa que acabará no fim do ano... Para Sempre virá algures em Outubro... esta virá em Janeiro , mas a probabilidade de Festa é Festa durar até à primavera também existe por questões orçamentais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, bernardom3 disse:

Claro, mas o que queria dizer com aquilo é que estão a adiar os projetos, como é o caso de Para Sempre. E isso para os próprios autores da novela é chato e mal-visto.

Ainda se fosse só "Para Sempre", o tanto de séries engavetadas pelo canal… 

Não me venham com conversas de que a TVI tem um bom planeamento, está longe, bem longe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Jafael said:

Ainda se fosse só "Para Sempre", o tanto de séries engavetadas pelo canal… 

Não me venham com conversas de que a TVI tem um bom planeamento, está longe, bem longe. 

 

2 hours ago, Maciel said:

O pior é que "Para Sempre" foi anunciada em antena naquele especial "O Futuro" em 2020 e passado quase um ano ainda não está no ar nem está a ser promovida.

 

Exatamente... :estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pamsf998 disse:

Segundo a revista Maria, a Olga vai ter cenas quentes com o cunhado (Pedro Hossi), que é marido da Irene (Joana Seixas). Por sua vez, está vai ter um caso com Rodrigo Machado (Tiago Felizardo), ex-companheiro de Olga.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quem é a atriz que vai interpretar a personagem Olga?

On 30/08/2021 at 15:42, RTF disse:

Rita Pereira sobre a sua personagem:

"Estou em pleno processo de construção de personagem. Isso deixa-me mais introspectiva, pensativa, ansiosa, por vezes irritada, outras muito feliz, dependendo das conquistas do dia, ou das frustrações da personagem. Nunca tive um personagem tão diferente de mim. Tão, mas tão diferente. Desde a imagem, estilo, forma de andar, objectivos de vida, sonhos, auto estima, ambiente familiar, medos, ideologias, convicções…uffaaaa. Cansa-me tentar ser o que não sou EM TUDO. Este é o maior desafio profissional que já tive. Mas vai correr bem."

https://www.instagram.com/p/CSuVPQjtiAF/

Será que vai fazer de trans?

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...