Jump to content

Quero é Viver


RTF

Posts Recomendados

Ritona, Benedita Pereira, Paula Lobo Antunes e Nandona. Adorava que fossem as irmãs elas.

Mas de certeza que é pelo menos Ritona e Barradas.

Gostava que dessem um papel de destaque à Salema aqui. Por enquanto não foi anunciada em nada na SIC por isso podia bem vir para aqui. 

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Mr. Carter disse:

Rita Pereira, Sofia Ribeiro, Ana Varela e Joana de Verona davam um bom quarteto. 

Se o Catarré não estivesse na SIC, encaixava na perfeição nisto. 

Podiam tentar trazê-lo de volta. A ele e à Kolodzig. Podia ser uma das irmãs. Era um reencontro com a Rita (foram irmãs em Dei-te Quase Tudo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Parece-me provável que seja, até pelo histórico da autora. A última adaptação foi bem sucedida.

Talvez. Para mim é indiferente ser original ou adaptação. Desde que seja uma boa história e trama. 

"Amar Depois de Amar" e "Quer o Destino" foram melhores que muitos originais. Ao menos eram algo diferente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E parece que a personagem dela será diferente de tudo o que já fez. Pela conversa parece que vem algo mais contido, talvez dramático para ela. Ela ficou um pouco "triste" quando soube que ia ser esta porque quando leu a sinopse pensou logo que ia ser outra irmã (a mais parecida com o que já fez anteriormente). Mas agora está completamente apaixonada pelo personagem que vai fazer. E diz que provavelmente vai ter de mudar de visual.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Fernando disse:

Não percebo a relutância em questão às novelas adaptadas. Várias novelas ótimas que tivemos cá foram adaptações extremamente bem feitas, que não envolveu só copiar e colar. 

Eu também já gostei de várias, acho que há espaço para tudo. Mas acredito que os autores portugueses conseguem criar sinopses tão boas ou melhores, sem ter de gastar dinheiro em adaptações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Choquei. :O Ainda ontem fui espreitar o site da NBC (onde a novela passa), e descobri essa novela, que me chamou a atenção. Acho que tem toda a onda para ser adaptada cá.

Pelo que percebi não são 4 irmãs, a mais velha é a mãe. A irmã dos 3 irmãos é morta e estes culpabilizam a família das 3 irmãs, tentando vingar-se ao envolverem-se com elas, mas vão acabar por se apaixonar. É um plot um pouco forçado, sobretudo com todo aquele estilo latino, em que eles e elas são todos gostosões e modelos. Mas cá certamente farão algo mais simples e natural.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, rvben disse:

Choquei. :O Ainda ontem fui espreitar o site da NBC (onde a novela passa), e descobri essa novela, que me chamou a atenção. Acho que tem toda a onda para ser adaptada cá.

Pelo que percebi não são 4 irmãs, a mais velha é a mãe. A irmã dos 3 irmãos é morta e estes culpabilizam a família das 3 irmãs, tentando vingar-se ao envolverem-se com elas, mas vão acabar por se apaixonar. É um plot um pouco forçado, sobretudo com todo aquele estilo latino, em que eles e elas são todos gostosões e modelos. Mas cá certamente farão algo mais simples e natural.

Parece ter uma vibe Ilha dos Amores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, VINTAGE disse:

Quase correto. Antagonista não é o oposto de protagonista. Antagonista é aquele que prejudica a evolução do protagonista. 

E antagonista não é a mesma coisa que vilã. Vilã é aquela personagem que é má desde o início. 

Então da me um exemplo de uma antagonista que nao seja vilã

há 2 horas, D91 disse:

Foi um remake de Sonhos Traídos que pedimos?

MV5BNjg5NGFlNWUtZjIzNy00NDUyLTlhYmUtZTEx

Ui e essa vilã da Mafalda Vilhena? Prestava?

há 2 horas, VINTAGE disse:

Vai ter cavalos. :haha:

Estou a imaginar um mix de Belmonte com Feitiço de Amor kkkkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Então da me um exemplo de uma antagonista que nao seja vilã

Ui e essa vilã da Mafalda Vilhena? Prestava?

Antagonista é a mesa coisa que vilã.

Já não me lembro bem o que é que a vilã da Mafalda Vilhena fez, Mas acho que se redimiu no fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...