Jump to content

Audiências de sábado [14/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última Resposta

“Terra Nossa” ‘agarra’ público do ‘Portugal x França’ e marca um dos melhores valores da temporada

O “Terra Nossa” foi exibido na SIC logo após o ‘Portugal x França’ na RTP1. Dedicado aos craques da seleção nacional, César Mourão conseguiu um dos melhores valores da temporada.

O programa da SIC agarrou logo a liderança das audiências e assim ficou até ao fim. Com 13.4 de audiência média e 24.0% de share, o “Terra Nossa” foi visto por 1 milhão e  267 mil telespectadores.

O pico foi de 14.3 pontos de rating e 27.3% de share com quase 1 milhão e 400 mil telespectadores sintonizados. Esse minuto foi às 22h35.

“Bem Me Quer” manteve o segundo lugar no horário. A novela da TVI conseguiu 12.3 de audiência média e 22.6% de share com  1 milhão e 167 mil telespectadores.

O pico foi às 22h34 com 12.8 pontos de rating e 1 milhão e 211 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Conta-me Como Foi” fixou-se nos 5.1/9.3% com 486 mil telespectadores.

“Terra Brava” volta a dar a liderança à SIC nas noites de sábado

“Terra Brava” voltou a entregar a liderança nos finais de noite à SIC. A trama levantou os números de “Golpe de Sorte”.

“Terra Brava” conquistou 10.6 de audiência média e 23.5% de share com 1 milhão de telespectadores.

A TVI esteve com “Amar Demais” que se fixou nos 8.9 de audiência média e nos 19.9% de share com 842 mil telespectadores.

Na RTP1, o “I Love Portugal” fechou com 3.6 de rating e 9.2% de share e 339 mil telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC e TVI fracas para um dia de confinamento.

RTP a bombar com a seleção, mas a cair a pique depois do jogo...

Destaques positivos da SIC: cinema e TB; TN a liderar como seria de esperar, mesmo repetido.

Destaques positivos da TVI: o resultado de BMQ, não consigo encontrar mais nada de positivo no dia inteiro :D Tenho pena, porque de facto é a única a apresentar uma grelha inédita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Quanto fez o I Love Portugal?

Na RTP1, o “I Love Portugal” fechou com 3.6 de rating e 9.2% de share e 339 mil telespectadores.

há 1 hora, Dimitri disse:

alguem tem as audiencias do cabo?

"GFK - Medição de Audiências" » tens lá o top10 do cabo da semana passada. amanhã publico o novo, quando sair.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Conta-me: 6,1% / 12,5%

Alta Definição: 10,8% / 22,3%

VivaVida: 4,8% / 10,7%

E-Especial: 6,7% / 15,2%

#euqueroarrumar: 6,8% / 15,2%

Aqui Portugal: 6,9% / 14,3%

Grande Cinema: 6,1% / 12,9%

Cinema de Pipocas: 6,9% / 12,2%

Big Brother A Semana: 5,3% / 11,3%

Big Brother Especial: 6,5% / 12%

Má tarde para a TVI...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Conta-me: 6,1% / 12,5%

Alta Definição: 10,8% / 22,3%

VivaVida: 4,8% / 10,7%

E-Especial: 6,7% / 15,2%

#euqueroarrumar: 6,8% / 15,2%

Aqui Portugal: 6,9% / 14,3%

Grande Cinema: 6,1% / 12,9%

Cinema de Pipocas: 6,9% / 12,2%

Big Brother A Semana: 5,3% / 11,3%

Big Brother Especial: 6,5% / 12%

Ana Marques sambando, mais vista que qualquer episódio da semana de Golpe de Sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...