Magazine Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 Os fãs da SIC na 1ª página Ontem "ai, a SIC assim vai perder a liderança ", hoje "eNTãO mAs A tVi NãO iA FiCar eM 1º? eU AviSeI " Socorro BMQ lendária É de mim ou Viver a Vida é melhor novela que EMB? Pergunta honesta, não quero ferir os fãs Aquele telejornal deu a que horas? Raio das tabelas sem os horários...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 há 1 minuto, Magazine disse: Os fãs da SIC na 1ª página Ontem "ai, a SIC assim vai perder a liderança ", hoje "eNTãO mAs A tVi NãO iA FiCar eM 1º? eU AviSeI " Socorro BMQ lendária É de mim ou Viver a Vida é melhor novela que EMB? Pergunta honesta, não quero ferir os fãs Aquele telejornal deu a que horas? Raio das tabelas sem os horários... É. 19:00
Magazine Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 A curva O Você na TV passou vergonha, não merece
hugojr Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 A Cristina estava farta de fazer um programa diário da manhã e anda a lutar para não ter de o fazer mas acho que vai ter que acabar por chegar a barriga ao fogão, vulgo fazer um programa diário novamente. É a numerologia das audiências...Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk
_Daniel_ Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 Triste o resultado de VNTV. E ontem foi o dia em que a Cinha confessou ser militante do Chega, oficialmente (se calhar foi por isso que perdeu, fora com ela!). A Cristina só quer mesmo ter argumentos para acabar com o programa, por isso é que anda a estragar o percurso dele com o Dia de Cristina. Como estão as médias de novembro dos programas da manhã?
willy Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 Meu Deus 18% rating aquele jogo foleiro. Eu que sou viciado me futebol não quis ver aquela porcaria.
SorNunz Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 Eu fico incrédulo quando leio previsões de que a TVI irá liderar confortavelmente no próximo ano. Mesmo que venha a ganhar o HN (e quero muito que BMQ tenha um percurso de sucesso), a liderança faz-se de consistência e de confiança, algo que o público neste momento não sente absolutamente pelo canal. Precisa de uma mudança estrutural e de tempo para estabilizar os formatos, sem andar aos saltinhos de cada vez que algo corra menos bem. Acredito que este equilíbrio actual nos resultados deva-se mais à negligência da SIC nesta reta final do ano, a guardar as apostas para 2021 e a oferecer um "mais do mesmo" saturado e instável, do que a mérito da TVI. A liderança confortável da TVI, na globalidade, vai depender da gestão da grelha a médio prazo, e não acredito que chegue dentro de meses. Mesmo com os erros que tem cometido, o Daniel é melhor gestor de programação que a Cristina e o Nuno Santos juntos. :P
Maciel Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 Totalmente Demais: 2,7% 14,8% Mais vale cancelarem! Apesar de tudo a ausência do LA tem trazido frutos para RdF, ontem: 3,9% 18,6%
Pedro M. Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 SIC recupera liderança, ‘Casa Feliz’ e ‘Júlia’ destacam-se A SIC dominou de manhã e à tarde. Depois de na terça feira (10), a TVI ter liderado no total diário, a estação de Paço de Arcos voltou ao topo, na quarta feira (11). Os programas de daytime Casa Feliz e Júlia contribuíram para os bons resultados do canal. Diana Chaves e João Baião captaram, em média, mais 40 mil espectadores do que Você na TV (3,4%/18,7%). Casa Feliz (3,8%/21,0%) agarrou a liderança por volta das 11 horas e conseguiu segurá-la até ao fim da emissão. Muito distante ficou Praça da Alegria (2,5%/13,8%), com menos 130 mil pessoas a verem o programa da RTP1, em média. Já Júlia (3,8%/16,0%) voltou à posição habitual, à frente de A Nossa Tarde (2,3%/10,6%) e de A Tarde é Sua (3,1%/12,5%). Em média, perto de 360 mil pessoas viram o programa de Júlia Pinheiro, com mais 60 mil espectadores do que o formato apresentado por Fátima Lopes, na TVI. Nem o Big Brother ajudou A dose dupla ao final da tarde, Big Brother – A Revolução: Última Hora (6,3%/15,8%) e Big Brother – A Revolução: Diário (7,4%/15,5%) não conseguiu segurar a liderança conquistada no dia anterior. A novela brasileira da estação de Paço de Arcos, Viver a Vida (8,3%/20,6%), e a emissão antecipada do Telejornal da RTP1 (11,2%/24,7%), assim como os primeiros minutos da partida particular de futebol Portugal x Andorra (18,5%/33,5%), na estação pública, foram os mais vistos no intervalo horário. O informativo do canal estatal, emitido no horário do líder O Preço Certo, marcou mesmo o melhor share do ano. A goleada da Seleção Nacional de Futebol foi mesmo o programa mais visto do dia, com mais de 1 milhão e 700 pessoas, em média, a acompanharem o jogo de caráter amigável. As novelas Nazaré (12,2%/22,6%), da SIC, e Bem me Quer (11,6%/22,1%), da TVI, ocuparam os restantes lugares do pódio dos mais vistos. Nos totais diários, a SIC obteve 18,7% de share e a RTP1, ajudada pelo boost futebolístico, ocupou a vice liderança, com 16,7%. Já a TVI caiu do primeiro para o terceiro lugar, obtendo 16,2% de quota de mercado. No segmento cabo, a CMTV continuou em primeiro lugar, com 3,9% de share. Outros destaques Totalmente Demais, emitida até depois da uma da manhã, continua em percurso descendente: 2,7% de audiência média e 14,8% de share foi o pior resultado desde a estreia. Ao mesmo tempo, Big Brother: Extra (3,8% / 23,3%) liderava. No período de confronto direto, a vantagem do reality-show chegou a ser superior a 10 pontos percentuais. Rainha das Flores (3,9% / 18,6%) liderou ao início da tarde, mas continua renhida a disputa com Destinos Cruzados (3,1% / 15%). O maior share do dia para um programa da RTP2 foi de 3,9%, com um episódio da telenovela Lusitana Paixão, em repetição por volta das seis da manhã. Marcou 0,1% de audiência média, superando os 10 mil espectadores. Completa-se esta quinta (12) um mês em que o canal público nunca superou a marca de 1% de share. Fechou o dia com 0,9% e prepara-se para repetir o pior mês do ano. https://espalhafactos.com/2020/11/12/sic-recupera-lideranca-casa-feliz-e-julia-destacam-se/
Televisão 10 Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 há 7 minutos, Pedro M. disse: O maior share do dia para um programa da RTP2 foi de 3,9%, com um episódio da telenovela Lusitana Paixão, em repetição por volta das seis da manhã. Marcou 0,1% de audiência média, superando os 10 mil espectadores. Completa-se esta quinta (12) um mês em que o canal público nunca superou a marca de 1% de share. Fechou o dia com 0,9% e prepara-se para repetir o pior mês do ano. Teresa Paixão já pode encher as madrugadas de novelas/séries repetidas, para chegar aos 1% de share.
Luisão Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 há 42 minutos, Pedro M. disse: Nem o Big Brother ajudou A dose dupla ao final da tarde, Big Brother – A Revolução: Última Hora (6,3%/15,8%) e Big Brother – A Revolução: Diário (7,4%/15,5%) não conseguiu segurar a liderança conquistada no dia anterior. Rainha das Flores (3,9% / 18,6%) liderou ao início da tarde, mas continua renhida a disputa com Destinos Cruzados (3,1% / 15%). https://espalhafactos.com/2020/11/12/sic-recupera-lideranca-casa-feliz-e-julia-destacam-se/ Desde quando é que o BB Diário tinha liderado na terça? Este EF anda a dormi-la... Desde quando é que uma diferença de 0.8% entre novelas da tarde é renhido? Quando RdF ganha não se dá o devido valor.
Miguel 4 Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 Rainha das Flores 3,9% / 18,6% Destinos Cruzados 3,1% / 15% "Hit das Flores"
Televisão 10 Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 há 2 horas, canal5 disse: E muito já está a fazer a série doc. África que levantou um horário completamente morto das 20h30. Não tem feito muito mais do que as séries juvenis faziam, embora seja uma melhor aposta para aquele horário.
thass_hot Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 É engraçado como o Telejornal da RTP1 dando fora do horário habitual fez muito mais que o habitual e quase igual ao que o Preço Certo costuma fazer. As pessoas devem ter ligado para lá e deixaram-se ficar. há 31 minutos, luisao123 disse: Desde quando é que o BB Diário tinha liderado na terça? Este EF anda a dormi-la... Na 3ªfeira o extra do BB liderou por primeira vez. O EF confundiu os títulos.
tjspy Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 há 38 minutos, luisao123 disse: Desde quando é que uma diferença de 0.8% entre novelas da tarde é renhido? Quando RdF ganha não se dá o devido valor. Podem estar a falar no confronto direto. Penso que RDF acabou mais cedo e no confronto com RDF, DC pode (e deve) ter feito mais de 3.1. TD+ maravilhosa. Aqueles 14% no pós-1h devem estar ter ajudado imenso a média da SIC, é continuar
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 há 1 hora, luisao123 disse: Desde quando é que o BB Diário tinha liderado na terça? Este EF anda a dormi-la... Desde quando é que uma diferença de 0.8% entre novelas da tarde é renhido? Quando RdF ganha não se dá o devido valor. Deviam querer referir-se à liderança do Última Hora. Quanto é que Novo Mundo fazia quando foi para a 1h?
tjspy Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Quanto é que Novo Mundo fazia quando foi para a 1h? 2/15%.
Figo Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 Day-time da TVI esteve terrível. O Dia de Cristina ajuda imenso a TVI como se viu na terça, mas parece que prejudica os talk-shows habituais. Já não é a primeira vez que isso acontece. Por outro lado, as novelas e o Extra do BB estiveram muito bem e salvaram o dia. BMQ depois de um início desastroso, tem dado bons sinais de crescimento. Vamos ver se consegue chegar aos números de Quer o Destino na primeira faixa.
Mar-Vell Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 O VnTV tem estado muito fraco de conteúdos e uma seca na maior parte do tempo. Há uma mecânica copy/paste de tertúlia social + cozinha + actor de novela + histórias tristes em todos os programas. O CF, do que vejo, anda mais dinâmico.
JMML Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 Estão completamente a c@gar-se para "Totalmente Demais". Vai fazer 1.0 e choca todos menos a SIC. Nunca pensei ver esta novela na SIC a ser tratada desta forma. Mais valia não ter vindo.
DGA Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 há 4 horas, SorNunz disse: Eu fico incrédulo quando leio previsões de que a TVI irá liderar confortavelmente no próximo ano. Mesmo que venha a ganhar o HN (e quero muito que BMQ tenha um percurso de sucesso), a liderança faz-se de consistência e de confiança, algo que o público neste momento não sente absolutamente pelo canal. Precisa de uma mudança estrutural e de tempo para estabilizar os formatos, sem andar aos saltinhos de cada vez que algo corra menos bem. Acredito que este equilíbrio actual nos resultados deva-se mais à negligência da SIC nesta reta final do ano, a guardar as apostas para 2021 e a oferecer um "mais do mesmo" saturado e instável, do que a mérito da TVI. A liderança confortável da TVI, na globalidade, vai depender da gestão da grelha a médio prazo, e não acredito que chegue dentro de meses. Mesmo com os erros que tem cometido, o Daniel é melhor gestor de programação que a Cristina e o Nuno Santos juntos. :P Como dizes... vai tudo depender de muitos factores, até para a SIC. Não dá para falar de estabilidade em nenhum dos canais. Portanto... é isso.
Miguel 4 Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 "Edição da Manhã" 0,8/10,0 "Alô Portugal" 1,5/12,7% (garantindo o segundo lugar)
Maciel Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 Golpe de Sorte também anda péssima: 5,3% 18,5% E pensar que antes da estreia de GD tínhamos Nazaré nos 14, TB nos 13 e TD+ nos 6/7.
canal5 Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 há 4 horas, Televisão 10 disse: Não tem feito muito mais do que as séries juvenis faziam, embora seja uma melhor aposta para aquele horário. As séries juvenis podiam continuar, às 20h já que não é possível recuperar o clássico horário das 18h40 de 2008. Nunca entendi a ideia de apostar em desenhos animados para pré-primária à hora de jantar.
Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 12, 2020 Posted November 12, 2020 A quarta continua a ser o dia fatídico de Golpe de Sorte xD Deve haver um audímetro desligado nessa noite.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.