Ruben Posted November 9, 2020 Share Posted November 9, 2020 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post RTF Posted November 12, 2020 Popular Post Share Posted November 12, 2020 (edited) Audiências: Totais de quarta-feira, 11 de novembro de 2020 [LIVE] RTP1 – 16,5% RTP2 – 0,9% SIC – 18,2% TVI – 15,6% Total CABO – 32,8% Outros – 14,8% Edited November 12, 2020 by RTF 8 4 9 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rapha-el Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 Uai... então vai do 1º ao 3º lugar assim?! E não era a RTP1 que ontem ia liderar?! 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 O que é engraçado é que a Sic sobe quando a concorrência sobe também quer seja a RTP1 ou a Tvi. SIC e TVI bem a aguentarem-se, especialmente a SIC e RTP1 razoável, ficou longe do 1º lugar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 (edited) Aí está. O tombo! O que é que deu na RTP? ? Edited November 12, 2020 by DGA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 Já me esquecia que ontem houve futebol. Um resultado fraco da RTP para quem tem tido resultados bem sólidos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 12, 2020 Popular Post Share Posted November 12, 2020 há 5 minutos, EFernando disse: Já me esquecia que ontem houve futebol. Um resultado fraco da RTP para quem tem tido resultados bem sólidos. Um jogo amigável em que Portugal sofreu zero e marcou 7. Imagino que tenha perdido o interesse ao longo do tempo. E ontem ficou sem o gordo. 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rapha-el Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 O Jogo era amigável e contra Andorra não tinha tanto interesse. Ainda assim, interesse suficiente para chutar a TVI para canto mas insuficiente para ultrapassar a SIC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post agui Posted November 12, 2020 Popular Post Share Posted November 12, 2020 há 17 horas, Dinis F. disse: Basta acabar Terra Brava e xau liderança total da SIC, é um Amor à Vida só que de noite. Terra Brava hoje deve ter marcado perto de 40% de share. Claramente foi esse o valor que garantiu os quase 3 pontos percentuais de distância face à TVI. A SIC está em apuros. 1 1 1 15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Gonzalo Posted November 12, 2020 Popular Post Share Posted November 12, 2020 A liderança tão cedo não regressa à TVI. Agora que a SIC merece um mês perdido, isso merece. Brincaram e abusaram do público. 7 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 A liderança da SIC está mais ameaçada, acredito numa maior aproximação da TVI este mês. Mas a liderança confortável talvez no início do próximo ano. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oliveranto Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 há 8 minutos, Gonzalo disse: A liderança tão cedo não regressa à TVI. Agora que a SIC merece um mês perdido, isso merece. Brincaram e abusaram do público. A vantagem da SIC face à TVI é precisamente a estabilidade, os resultados são sempre constantes (excluindo o fim de semana), a tvi tanto tem dias muito bons como dias maus, não há nenhum programa na grelha da TVI a liderar indiscutivelmente, o vntv, DC e o Extra da noite são os programas mais competitivos. A SIC continua a ter vários horários estáveis. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel 4 Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 (edited) Quero ver os resultados de "Nazaré" e "Bem me Quer"... Só para que fique esclarecido: "Nazaré" começou às 21:47 "Bem me Quer" começou às 21:35 (estando 12 minutos com intervalo na SIC) Edited November 12, 2020 by Miguel 4 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oliveranto Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 há 4 minutos, DGA disse: A liderança da SIC está mais ameaçada, acredito numa maior aproximação da TVI este mês. Mas a liderança confortável talvez no início do próximo ano. Liderança confortável de quem?? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post DGA Posted November 12, 2020 Popular Post Share Posted November 12, 2020 agora mesmo, Oliveranto disse: Liderança confortável de quem?? Da TVI. 15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 O Diário do BB arrancou às 19 e teve intervalo às 19:15. Curioso para ver como correu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post DannyOcean Posted November 12, 2020 Popular Post Share Posted November 12, 2020 Audiências: Totais de quarta-feira, 11 de novembro de 2020 Live + Vosdal RTP1 – 16,7% RTP2 – 0,9% SIC – 18,7% TVI – 16,2% Total CABO – 34,8% Outros – 11,6% 8 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGA Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 (edited) há 18 minutos, Rapha-el disse: Parece-me que só que estás a considerar uma de duas varáveis. É que em 2021 também vão existir mudanças na grelha da SIC. Só como não quer a coisa, fica a dica! Só como não quer a coisa, eu sei como é lógico. Mas estou numa de Maria Helena meus anjinhos, parece-me que tvi terá alterações mais profundas que sic, mas a ver vamos. Edited November 12, 2020 by DGA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 O que é engraçado é que a Sic sobe quando a concorrência sobe também quer seja a RTP1 ou a Tvi. SIC e TVI bem a aguentarem-se, especialmente a SIC e RTP1 razoável, ficou longe do 1º lugar. TVI teve mais vosdal que a Sic (0,6 contra 0,5) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Lu Bloqueada até 03.08 Posted November 12, 2020 Popular Post Share Posted November 12, 2020 Nazaré até é capaz de ter perdido. Claramente que Terra Brava foi forçada a fazer uns 60% de share. 1 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 A TVI a ter mais VOSDAL que a SIC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VascoSantos Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 Day-time da SIC a liderar, desde o CF até à Júlia. Acesso ao HN melhor. Late-night da TVI com o Extra do BB a dominar claramente a SIC, com a desistência do Rui. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 O Casa Feliz parece ter dominado ontem. Em contrapartida, o pós-Terra Brava perdeu com margem grande para a TVI. Entretanto a SIC já perdeu os 20% de média anual. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miguel 4 Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 "Viver a Vida" parece ter liderado também! há 1 minuto, Pedro M. disse: Entretanto a SIC já perdeu os 20% de média anual. Por uma décima 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted November 12, 2020 Share Posted November 12, 2020 há 1 minuto, Miguel 4 disse: "Viver a Vida" parece ter liderado também! Por uma décima Mas perdeu. Fica a nota. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts