Jump to content

Audiências de quarta-feira [11/11/2020]

Ruben

Recommended Posts

• Replies 78
  • Created
  • Last Reply
Posted

Audiências: Totais de quarta-feira, 11 de novembro de 2020 [LIVE]

RTP1 – 16,5%

RTP2 – 0,9%

SIC – 18,2%

TVI – 15,6%

Total CABO – 32,8%

Outros – 14,8%

Posted

O que é engraçado é que a Sic sobe quando a concorrência sobe também quer seja a RTP1 ou a Tvi. 
SIC e TVI bem a aguentarem-se, especialmente a SIC e RTP1 razoável, ficou longe do 1º lugar.

Posted
há 5 minutos, EFernando disse:

Já me esquecia que ontem houve futebol. 

Um resultado fraco da RTP para quem tem tido resultados bem sólidos. 

Um jogo amigável em que Portugal sofreu zero e marcou 7.

Imagino que tenha perdido o interesse ao longo do tempo. E ontem ficou sem o gordo.

Posted

O Jogo era amigável e contra Andorra não tinha tanto interesse. Ainda assim, interesse suficiente para chutar a TVI para canto mas insuficiente para ultrapassar a SIC. 

Posted
há 17 horas, Dinis F. disse:

Basta acabar Terra Brava e xau liderança total da SIC, é um Amor à Vida só que de noite.

Terra Brava hoje deve ter marcado perto de 40% de share. Claramente foi esse o valor que garantiu os quase 3 pontos percentuais de distância face à TVI. A SIC está em apuros.

Posted

A liderança tão cedo não regressa à TVI.

Agora que a SIC merece um mês perdido, isso merece. Brincaram e abusaram do público.

Posted

A liderança da SIC está mais ameaçada, acredito numa maior aproximação da TVI este mês. Mas a liderança confortável talvez no início do próximo ano. 

Posted
há 8 minutos, Gonzalo disse:

A liderança tão cedo não regressa à TVI.

Agora que a SIC merece um mês perdido, isso merece. Brincaram e abusaram do público.

A vantagem da SIC face à TVI é precisamente a estabilidade, os resultados são sempre constantes (excluindo o fim de semana), a tvi tanto tem dias muito bons como dias maus, não há nenhum programa na grelha da TVI a liderar indiscutivelmente, o vntv, DC e o Extra da noite são os programas mais competitivos. A SIC continua a ter vários horários estáveis. 

Posted

Quero ver os resultados de "Nazaré" e "Bem me Quer"... 

Só para que fique esclarecido:

"Nazaré" começou às 21:47

"Bem me Quer" começou às 21:35 (estando 12 minutos com intervalo na SIC)

Posted
há 4 minutos, DGA disse:

A liderança da SIC está mais ameaçada, acredito numa maior aproximação da TVI este mês. Mas a liderança confortável talvez no início do próximo ano. 

Liderança confortável de quem?? 

Posted
há 18 minutos, Rapha-el disse:

Parece-me que só que estás a considerar uma de duas varáveis. ;) É que em 2021 também vão existir mudanças na grelha da SIC. Só como não quer a coisa, fica a dica!

Só como não quer a coisa, eu sei como é lógico. Mas estou numa de Maria Helena meus anjinhos, parece-me que tvi terá alterações mais profundas que sic, mas a ver vamos.

Posted

O que é engraçado é que a Sic sobe quando a concorrência sobe também quer seja a RTP1 ou a Tvi. 
SIC e TVI bem a aguentarem-se, especialmente a SIC e RTP1 razoável, ficou longe do 1º lugar.

TVI teve mais vosdal que a Sic (0,6 contra 0,5)

Posted

O Casa Feliz parece ter dominado ontem. Em contrapartida, o pós-Terra Brava perdeu com margem grande para a TVI.

Entretanto a SIC já perdeu os 20% de média anual.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...