Jump to content

Audiências de domingo [08/11/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, thass_hot disse:

Se pensares na quantidade de pessoas que tem canais premium - SportTV, Benfica TV é que durante os jogos o CMTV faz relatos em directo acho que muito do público é desviado para esses canais não?

Mas o público que vê jogos de futebol e que vê programas de HN é o mesmo? É que acho que existem diferenças.

E mesmo que não existissem diferenças, acho que a degradação gradual dos formatos de Domingo explicam por si os fracos resultados e não o futebol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O RAP está a tornar-se num mini empecilho. É melhor esperar pelos finais.

O Ricardo Araújo Pereira está a prejudicar o Noivo é que Sabe, que tem um longo trabalho para recuperar toda a audiência perdida. Já está na hora de acabarem com o programa dele :clap:

q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LTorres disse:

Vem máscara urgentemente :read:

Ñ virá tão cedo, se ainda vão fazer casamentos com famosos...

há 46 minutos, Faded disse:

Mas o público que vê jogos de futebol e que vê programas de HN é o mesmo? É que acho que existem diferenças.

E mesmo que não existissem diferenças, acho que a degradação gradual dos formatos de Domingo explicam por si os fracos resultados e não o futebol. 

O Benfica ontem deu entre as 20 e as 22, horário quase todo ocupado pelos noticiários e TV na RTP1, RAP na SIC e BB na TVI. Ñ vês público em comum para futebol e noticiários?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI disse:

O Ricardo Araújo Pereira está a prejudicar o Noivo é que Sabe, que tem um longo trabalho para recuperar toda a audiência perdida. Já está na hora de acabarem com o programa dele :clap:

q

A última vez que o Noivo correu bem foi quando o RAP não deu e consequentemente este deu mais cedo. 22:20 não é um horário admissível para iniciar a principal aposta do HN, quando a concorrência arranca 1 hora antes. A audiência de um programa é totalmente diferente da do outro. E de certa forma sim, tem de recuperar toda a audiência de RS que teve mais do que tempo para se instalar no outro canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O RAP está a tornar-se num mini empecilho. É melhor esperar pelos finais.

LOL? O empecilho da SIC chama-se "O Noivo é Que Sabe". ;) A SIC teve um dia de liderança e chega o cancro e destrói tudo. Arruinou as 19H (e terá de ser "EMB!" a arranjar as rachaduras), os compactos fazem resultados ridículos, os domingos eram fortíssimos na SIC e o "Noivo" faz resultados abaixo das 20%.  Eu gosto do programa, mas temos que ver as coisas como elas são! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

LOL? O empecilho da SIC chama-se "O Noivo é Que Sabe". ;) A SIC teve um dia de liderança e chega o cancro e destrói tudo. Arruinou as 19H (e terá de ser "EMB!" a arranjar as rachaduras), os compactos fazem resultados ridículos, os domingos eram fortíssimos na SIC e o "Noivo" faz resultados abaixo das 20%.  Eu gosto do programa, mas temos que ver as coisas como elas são! 

EMB dos 16% a fazer o JdN perder. Compactos líderes na esmagadora maioria das vezes. Programas de Domingo com vários momentos de liderança, alguns empataram e outros até ganharam em média. Que abaixo dos 20%. Empecilho que dura 3h.

Se queres comentar, comenta com verdade.

GAYMOzh.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...