Jump to content

Audiências de quinta-feira [22/10/2020]

Ruben

Recommended Posts

Jogo do Benfica na “Liga Europa” lidera audiências

O regresso da “Liga Europa” à SIC com o confronto entre o Lech Pozman e o Benfica foi o programa mais visto do dia.

Com inicio pelas 17h49, a partida marcou 15.4 de audiência média e 38.5% de share com 1 milhão e 455 mil telespectadores.

A primeira parte do jogo obteve 12.2 pontos de rating e 36.2% de share. A segunda fixou-se nos 18.5 de rating e nos 40.3% de share.

Às 19h41, a SIC ultrapassou os 2 milhões de telespectadores ao tocar nos 21.3 de rating. O share mais alto foi de 43.8% às 19h10.

Na TVI, o ‘Última Hora’ do “Big Brother: A Revolução”  fixou-se nos 5.9 de rating e 15.7% de share com 557 400 telespectadores.

O diário fixou-se nos 7.5 de audiência média e os 15.3% de share com 710 500 telespectadores.

Na RTP1, o “Portugal em Direto” fixou-se nos 3.6 de audiência média e nos 10.7% de share com 336 200 telespectadores.

• Like 2

há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse:

QoD 12% / 22,8%

AD+ 9,3% / 24,6%

:surpresa:

Lembrando que houve intervalo entre uma e outra... 

Eu bem que me perguntava onde andava o público de QoD que era super fidelizado nos 11,8-12,3 rating durante o confinamento... Aí está ele. 

Não há dúvidas do impacto e força de QoD, a TVI vai ter de agradecer muito a este produto e se hoje está a 2 pontos da líder muito se deve à novela.

Há que salientar também a promoção massiva à ultima semana, seja nas redes sociais, no day time, no SP, a TVI não promove assim um final de uma novela há anos...

• Like 1

há 29 minutos, PedroTexas disse:

Amo que mesmo quando não vai para o ar, o Noivo continua a ser o assunto principal do dia! Kkkkk:clap:

Programa de transição promovido a principal aposta faz assim

há 25 minutos, CarlosTeixeira disse:

No tópico de audiências de ontem disseram que a SIC hoje fazia 21/21.5... A SIC fez o que fez...É pouco. Enfim, a Hipocrisia ?

Querido, a única pessoa que disse que foi pouco fui eu. Eu só fiz apostas para as novelas

há 50 minutos, luisao123 disse:

É de mim ou o VnTV perde quase sempre no dia a seguir ao DdC?

Neste momento, o VnT perde quase sempre mesmo :ph34r:

• Love 1