Jump to content

Audiências de quinta-feira [22/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 125
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Maciel disse:

Podiam começar o Extra à aquela hora na mesma, mas naqueles 10min davam o compacto do diário do dia com as cenas mais importantes. Só ajudava o programa.

Isso retiraria conteúdo ao extra. Lá fazem tudo: vêem imagens, comentam, ligam em directo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Flopar Demais não fez mais do que a sua obrigação, vinda do 1º horário :read:

GdS também esteve 2 semanas há 22H, já era um produto conhecido, dá colada a um sucesso, sem intervalo, e faz resultados ao nível de Vidas Opostas.
Não desvalorizes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

GdS também esteve 2 semanas há 22H, já era um produto conhecido, dá colada a um sucesso, sem intervalo, e faz resultados ao nível de Vidas Opostas.
Não desvalorizes. 

GdS tem qualidade, o que claramente não é o que o povo quer ver. Daí, por exemplo, o Casa Feliz liderar :read:

Logo, não podes comparar com Flopar Demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

GdS tem qualidade, o que claramente não é o que o povo quer ver. Daí, por exemplo, o Casa Feliz liderar :read:

Logo, não podes comparar com Flopar Demais.

Sim, claramente o povo não quer uma novela já terminada há um ano, com uma história encerrada, depois de já a terem promovido como "Temporada Final".

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Foi o primeiro dia e QoD teve um valor bem alto na 1ª faixa para o que a TVI andava a fazer nas últimas semanas.

Se a SIC tirar GdS dos sábados de uma vez e a meter mais cedo pode perfeitamente dar luta.

 

Podes insistir, mas não me parece que vás ter a sorte do @Figo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Sim, claramente o povo não quer uma novela já terminada há um ano, com uma história encerrada, depois de já a terem promovido como "Temporada Final".

Podes insistir, mas não me parece que vás ter a sorte do @Figo

Mas eu tenho sempre razão, mais cedo ou mais tarde é isso que vai acontecer.

E com a Máscara vai acabar por sair :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dinis F. disse:

Que mentira, se a tvi fez 21 a SIC faria e fez mais. 

 

há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

 

Querido, a única pessoa que disse que foi pouco fui eu. Eu só fiz apostas para as novelas

 

Não vou citar quem disse mas aconselho só a ir ao tópico das audiências de ontem e verem... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Golpe de Sorte: 7,4% / 20,3%

Na semana passada:

Spoiler

7,2% / 20,4%

Único dia em que fez igual em relação à semana anterior, na minha opinião por 2 factores:

  • único dia desta semana em que competiu com Amar Demais na 2ª faixa
  • a série vai recuperando ao longo da semana dos estragos de sábado, o sábado interrompe o seu percurso de recuperação
  • Terra Brava teve o seu melhor rating da semana ontem (?)

A média desta semana já vai ser obviamente inferior em share.

 

há 1 minuto, Maciel disse:

SB está com ótimos resultados nas madrugadas. Ainda estão a exibir em compactos? 

RdF péssima! Recorde negativo de share?

 

Quando espreito parece-me ter cortes.

Já fez sub13 anteriormente.

Preço Certo a ter os piores valores na 4ª e na 5ª, o que prova que deve ter perdido público para os programas pré-jogo num dia e para o próprio jogo noutro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Golpe de Sorte: 7,4% / 20,3%

Na semana passada:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

7,2% / 20,4%

Único dia em que fez igual em relação à semana anterior, na minha opinião por 2 factores:

  • único dia desta semana em que competiu com Amar Demais na 2ª faixa
  • a série vai recuperando ao longo da semana dos estragos de sábado, o sábado interrompe o seu percurso de recuperação
  • Terra Brava teve o seu melhor rating da semana ontem (?)

A média desta semana já vai ser obviamente inferior em share.

 

Quando espreito parece-me ter cortes.

Já fez sub13 anteriormente.

Preço Certo a ter os piores valores na 4ª e na 5ª, o que prova que deve ter perdido público para os programas pré-jogo num dia e para o próprio jogo noutro.

Spoiler

Só te esqueceste de referir que AD+ fez praticamente o mesmo que QoD na quinta passada. Mas foi uma boa tentativa.

Por acaso, tenho reparado que SB tem tido bons resultados nos últimos dias. RdF podia voltar a competir com esta. Estão à espera de quê? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Só te esqueceste de referir que AD+ fez praticamente o mesmo que QoD a semana na quinta passada. Mas foi uma boa tentativa.

Por acaso, tenho reparado que SB tem tido bons resultados nos últimos dias. RdF podia voltar a competir com esta. Estão à espera de quê? 

Eu dizia dinheiro, mas depois de 4ª não cola...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu dizia dinheiro, mas depois de 4ª não cola...

Exato, depois de exibirem novelas inéditas depois da 1h a manhã, + um diário inédito de um reality show não se percebe. xD
Devem ter poupado mesmo muito com os prolongamentos de Nazaré, GdS e TB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Alô Portugal a fazer 13% de share. O programa tem vindo a subir um pouco esta semana. Se não fosse aquele lead-in horrível, aposto que poderia fazer resultados destes todos os dias.

Até podiam experimentar começar o programa às 8H30, o share não seria melhor, mas provavelmente iria subir a faixa das 9H.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...