Fernando Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 24 minutes ago, Duarte said: Ora ora Não Flopou Demais. Quem diria, amo um hit desacreditado. Mais uma vez, este fórum estava errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 agora mesmo, Maciel disse: Espero que para a semana comecem AD+ mais cedo. Tem potencial para manter os 9-10% na 2ª faixa. O ideal era algo do género: 21:40 BMQ 22:30 AD+ 23:35 BB - Express (pode ser @Figo?) Ñ faz sentido haver BB express e depois começar o extra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 agora mesmo, EFernando disse: Mais uma vez, este fórum estava errado. Felizmente topei o hit logo de início. Aguardando os números de Bem Me Quer. Ainda não sei como a batizar se for Flop. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Francisco D. Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 há 2 minutos, Duarte disse: Felizmente topei o hit logo de início. Aguardando os números de Bem Me Quer. Ainda não sei como a batizar se for Flop. Empecilho me Quer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lena Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 agora mesmo, Duarte disse: Felizmente topei o hit logo de início. Aguardando os números de Bem Me Quer. Ainda não sei como a batizar se for Flop. Mal Me Quer 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 há 5 minutos, thass_hot disse: Ñ faz sentido haver BB express e depois começar o extra. Podiam começar o Extra à aquela hora na mesma, mas naqueles 10min davam o compacto do diário do dia com as cenas mais importantes. Só ajudava o programa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 há 2 minutos, Maciel disse: Podiam começar o Extra à aquela hora na mesma, mas naqueles 10min davam o compacto do diário do dia com as cenas mais importantes. Só ajudava o programa. Isso retiraria conteúdo ao extra. Lá fazem tudo: vêem imagens, comentam, ligam em directo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 há 2 minutos, thass_hot disse: Isso retiraria conteúdo ao extra. Lá fazem tudo: vêem imagens, comentam, ligam em directo... Pronto, metam o que quiserem do BB naquele espaço, acabem o extra 10min mais cedo, é-me indiferente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 Flopar Demais não fez mais do que a sua obrigação, vinda do 1º horário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jet1000 Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 Quanto fez a Eurosport? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 há 4 minutos, Magazine disse: Flopar Demais não fez mais do que a sua obrigação, vinda do 1º horário GdS também esteve 2 semanas há 22H, já era um produto conhecido, dá colada a um sucesso, sem intervalo, e faz resultados ao nível de Vidas Opostas. Não desvalorizes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Magazine Posted October 23, 2020 Popular Post Share Posted October 23, 2020 há 1 minuto, Maciel disse: GdS também esteve 2 semanas há 22H, já era um produto conhecido, dá colada a um sucesso, sem intervalo, e faz resultados ao nível de Vidas Opostas. Não desvalorizes. GdS tem qualidade, o que claramente não é o que o povo quer ver. Daí, por exemplo, o Casa Feliz liderar Logo, não podes comparar com Flopar Demais. 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 Foi o primeiro dia e QoD teve um valor bem alto na 1ª faixa para o que a TVI andava a fazer nas últimas semanas. Se a SIC tirar GdS dos sábados de uma vez e a meter mais cedo pode perfeitamente dar luta. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 há 5 minutos, Magazine disse: GdS tem qualidade, o que claramente não é o que o povo quer ver. Daí, por exemplo, o Casa Feliz liderar Logo, não podes comparar com Flopar Demais. Sim, claramente o povo não quer uma novela já terminada há um ano, com uma história encerrada, depois de já a terem promovido como "Temporada Final". há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Foi o primeiro dia e QoD teve um valor bem alto na 1ª faixa para o que a TVI andava a fazer nas últimas semanas. Se a SIC tirar GdS dos sábados de uma vez e a meter mais cedo pode perfeitamente dar luta. Podes insistir, mas não me parece que vás ter a sorte do @Figo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 há 1 minuto, Maciel disse: Sim, claramente o povo não quer uma novela já terminada há um ano, com uma história encerrada, depois de já a terem promovido como "Temporada Final". Podes insistir, mas não me parece que vás ter a sorte do @Figo Mas eu tenho sempre razão, mais cedo ou mais tarde é isso que vai acontecer. E com a Máscara vai acabar por sair Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Mas eu tenho sempre razão, mais cedo ou mais tarde é isso que vai acontecer. E com a Máscara vai acabar por sair Pois vai, mas até lá vais penar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 há 25 minutos, Maciel disse: Pois vai, mas até lá vais penar. Faz parte da sabedoria saber esperar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosTeixeira Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 há 3 horas, Dinis F. disse: Que mentira, se a tvi fez 21 a SIC faria e fez mais. há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Querido, a única pessoa que disse que foi pouco fui eu. Eu só fiz apostas para as novelas Não vou citar quem disse mas aconselho só a ir ao tópico das audiências de ontem e verem... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 SB está com ótimos resultados nas madrugadas. Ainda estão a exibir em compactos? RdF péssima! Recorde negativo de share? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 Golpe de Sorte: 7,4% / 20,3% Na semana passada: Spoiler 7,2% / 20,4% Único dia em que fez igual em relação à semana anterior, na minha opinião por 2 factores: único dia desta semana em que competiu com Amar Demais na 2ª faixa a série vai recuperando ao longo da semana dos estragos de sábado, o sábado interrompe o seu percurso de recuperação Terra Brava teve o seu melhor rating da semana ontem (?) A média desta semana já vai ser obviamente inferior em share. há 1 minuto, Maciel disse: SB está com ótimos resultados nas madrugadas. Ainda estão a exibir em compactos? RdF péssima! Recorde negativo de share? Quando espreito parece-me ter cortes. Já fez sub13 anteriormente. Preço Certo a ter os piores valores na 4ª e na 5ª, o que prova que deve ter perdido público para os programas pré-jogo num dia e para o próprio jogo noutro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 (edited) há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Golpe de Sorte: 7,4% / 20,3% Na semana passada: Spoiler - mostrar conteúdo oculto 7,2% / 20,4% Único dia em que fez igual em relação à semana anterior, na minha opinião por 2 factores: único dia desta semana em que competiu com Amar Demais na 2ª faixa a série vai recuperando ao longo da semana dos estragos de sábado, o sábado interrompe o seu percurso de recuperação Terra Brava teve o seu melhor rating da semana ontem (?) A média desta semana já vai ser obviamente inferior em share. Quando espreito parece-me ter cortes. Já fez sub13 anteriormente. Preço Certo a ter os piores valores na 4ª e na 5ª, o que prova que deve ter perdido público para os programas pré-jogo num dia e para o próprio jogo noutro. Spoiler Só te esqueceste de referir que AD+ fez praticamente o mesmo que QoD na quinta passada. Mas foi uma boa tentativa. Por acaso, tenho reparado que SB tem tido bons resultados nos últimos dias. RdF podia voltar a competir com esta. Estão à espera de quê? Edited October 23, 2020 by Maciel Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 agora mesmo, Maciel disse: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Só te esqueceste de referir que AD+ fez praticamente o mesmo que QoD a semana na quinta passada. Mas foi uma boa tentativa. Por acaso, tenho reparado que SB tem tido bons resultados nos últimos dias. RdF podia voltar a competir com esta. Estão à espera de quê? Eu dizia dinheiro, mas depois de 4ª não cola... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse: Eu dizia dinheiro, mas depois de 4ª não cola... Exato, depois de exibirem novelas inéditas depois da 1h a manhã, + um diário inédito de um reality show não se percebe. xD Devem ter poupado mesmo muito com os prolongamentos de Nazaré, GdS e TB. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 Alô Portugal a fazer 13% de share. O programa tem vindo a subir um pouco esta semana. Se não fosse aquele lead-in horrível, aposto que poderia fazer resultados destes todos os dias. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted October 23, 2020 Share Posted October 23, 2020 agora mesmo, PedroTexas disse: Alô Portugal a fazer 13% de share. O programa tem vindo a subir um pouco esta semana. Se não fosse aquele lead-in horrível, aposto que poderia fazer resultados destes todos os dias. Até podiam experimentar começar o programa às 8H30, o share não seria melhor, mas provavelmente iria subir a faixa das 9H. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts