Jump to content

Viver a Vida

rsc

Recommended Posts

Não se percebe vir esta e não Fina Estampa xD 
Sendo assim que assumam de vez o horário de EMB! 

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho há a possibilidade de não fazerem diários para o HK e seguirem o formato original, isto é se se confirmar mesmo o programa porque ainda sai outra coisa qualquer :haha:

Isto se realmente vier o HK.

Eu não concordo nada com 2 novelas no fim de tarde. A SIC está com imensas novelas!

Vem @Pedro M.

agora mesmo, EFernando disse:

eu tenho a sensação que pode não ser o HK. Não há inscrições, a SIC não anuncia nada e este adiamento já indica algo. Poderá é ser algo dentro do género, aponto mais para isso.

O HK não precisa de inscrições. O programa é feito com pessoas que já têm experiência.

• Like 1

agora mesmo, EFernando disse:

Uma coisa de bem de terem chamado isto para as 18h é que evitam uma transição de EMB. Nisso foi bem pensado, embora, na minha ótica, a escolha devia de ter sido outra.

Fina Estampa e Cheias de Charme tinham tudo para manter os bons valores de AaV. Esta duvido. Não é novela para fim de tarde!
Até Caminho das Índias era mais adequada xD

• Like 3

:surpresa:

Quando li pela primeira vez pareceu-me ler VivaVida e pensei que tinha entrado no tópico da TVI sem querer.:cryhappy:

Como já disseram, isto só pode ir para o horário de Rainha das Flores ou para o final da tarde.

Se for para o final da tarde parece-me um erro mas pronto. E já agora o Noivo não tinha uma segunda temporada a caminho?

Ainda pode ser para o horário de Rainha das Flores.. 

#aesperançaéaúltimaamorrer:cryhappy:

• Thanks 1
  • LOL 3

há 1 minuto, Free Live disse:

Ai, é um flopito. Não gostei da escolha. Deviam ter guardado Morde e Assopra e não deixar escapar para a Globo.

Aposto que pensaram "olha a novela do Félix está a fazer sucesso. Bota uma qualquer dele!" :cryhappy:

Se for para as 14h já acho boa. Será?

Mas era para botar Morde & Assopra, não esta. 

• LOL 1

Adoro a novela, mas não é aposta para as 18h nem 19h! Erro crasso a vão enterrar ambos os horários. A TVI vai ver a vice-liderança às 19h facilmente.

Se for para manter o Noivo com mini diários e duas novelas antes continua a ser um erro crasso.

Mas olhem, a versão internacional desta novela tem pouco mais de 100 episódios... Não é assim, @DanielNunes?

Para as 14h seria uma boa escolha, mas podiam ir buscar outras mais antigas e não me parece de todo, até pela imagem 16:9.

• Like 1