Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

A novela não é má e parece menos secante que Páginas da Vida. Eu não acompanhei fielmente quando passou na SIC, mas agora se for para o final da tarde sou capaz de ver.

Eu acho que o Daniel vai apostar em novelas da Globo (uma inédita e outra repetição) para os finais de tarde por causa da pandemia. Com isto da pandemia não dá para fazerem planos a longo prazo. O entretenimento deve regressar quando as coisas acalmarem.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VINTAGE disse:

Péssima escolha. Adoro as novelas do Manoel Carlos, já vi praticamente todas. Dizem que esta e Em Família são péssimas. Talvez sejam apenas inferiores às anteriores. No entanto é uma péssima aposta da SIC. 

Tinham Império, Salve Jorge, Cheias de Charme, Sangue Bom, etc e trazem esta. Francamente. 

Só faltava repetirem Babilônia ou trazer O Sétimo Guardião. 

Ainda por cima nem vão respeitar os ganchos. Nem dá pra ser roubada por uma comunidade de novelas brasileiras. 

Enfim. 

Apesar de dizerem que é a segunda pior dele, comparativamente a outras novelas, deve ser superior. 

Veremos. 

O plot da Luciana é simplesmente maravilhoso. Acho que é das melhores histórias de superação de sempre e eu, que sou uma pessoa crente na ciência, acreditei até ao fim que ela conseguiria voltar a andar.

A BS é maravilhosa também. What The World Need Know Is Love, Sweet Love.

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu bem disse que vinha aí outra novela...

Mas ninguém dizia possivel.

Só fiquei surpreendido com a escolha! Jurava que vinha "Fina Estampa"...

E desengane-se quem pensa que vai para o início da tarde. Porque a terem orçamento agora, não tinham vindo com "Rainha das Flores".

Vai para o fim da tarde... E digo que pode surpreender! Mas não seria a minha escolha.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O plot da Luciana é simplesmente maravilhoso. Acho que é das melhores histórias de superação de sempre e eu, que sou uma pessoa crente na ciência, acreditei até ao fim que ela conseguiria voltar a andar.

Sim a Luciana tirou todo o protagonismo à Tais Araújo, a Helena desta novela do Manoel Carlos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

A novela não é má e parece menos secante que Páginas da Vida. Eu não acompanhei fielmente quando passou na SIC, mas agora se for para o final da tarde sou capaz de ver.

Eu acho que o Daniel vai apostar em novelas da Globo (uma inédita e outra repetição) para os finais de tarde por causa da pandemia. Com isto da pandemia não dá para fazerem planos a longo prazo. O entretenimento deve regressar quando as coisas acalmarem.

Exato. É essa a minha linha de raciocínio também. E fica às 18h uma repetição e às 19h uma semi-inédita.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, VINTAGE disse:

Péssima escolha. Adoro as novelas do Manoel Carlos, já vi praticamente todas. Dizem que esta e Em Família são péssimas. Talvez sejam apenas inferiores às anteriores. No entanto é uma péssima aposta da SIC. 

Tinham Império, Salve Jorge, Cheias de Charme, Sangue Bom, etc e trazem esta. Francamente. 

Só faltava repetirem Babilônia ou trazer O Sétimo Guardião. 

Ainda por cima nem vão respeitar os ganchos. Nem dá pra ser roubada por uma comunidade de novelas brasileiras. 

Enfim. 

Apesar de dizerem que é a segunda pior dele, comparativamente a outras novelas, deve ser superior. 

Veremos. 

Que exagero que para aqui vai. Como se Viver a Vida estivesse no mesmo patamar de fiascos históricos.

mort com o tráfico das comunidades de novelas brasileiras :clown: por favor

E como se a novela tivesse ganchos de tirar o fôlego :clown: este então, é de por o público inteiro a não perder o episódio seguinte :clap:

 

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Deu contracena à Lília e à Aline. E a culpa da Helena ser fraca foi do Maneco.

eu não sou hater da Taís, amiga, calma :clap:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

A novela não é má e parece menos secante que Páginas da Vida. Eu não acompanhei fielmente quando passou na SIC, mas agora se for para o final da tarde sou capaz de ver.

Eu acho que o Daniel vai apostar em novelas da Globo (uma inédita e outra repetição) para os finais de tarde por causa da pandemia. Com isto da pandemia não dá para fazerem planos a longo prazo. O entretenimento deve regressar quando as coisas acalmarem.

A novela é bastante boa...

Não tem nada a ver com "Em Família".

É uma escolha arriscada. Mas para as 18h e no período de inverno... é capaz de até resultar bem!

E "Viver a Vida" foi a primeira novela em repetição a passar no canal Globo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isto pode resolver o problema até ao final do ano, mas cria outro para Janeiro. A ver.

Onde vão enfiar 150 minutos de diários da nova temporada do Noivo?

Pelo menos vamos ter qualidade de trama e não novelas feitas meramente para resultados.

Se a SIC confirmar uma nova temporada do Noivo, então isto é para as 14h.

AàV tem 20 minutos para pouparem um hit, mas quando a novela acabar, a gestão tem de ser outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Com esta azia nem vi a promo. É que eu amo mesmo esta novela. Depois desta, a única brasileira que voltei a ver direitinho foi A Força do Querer.

Eu da Força do Querer não vi muito :sleep:. Mas pareceia ser boa. Tenho que ver um dia quando repetir.

Viver a Vida do que me lembro é muito boa, tem cenas fantásticas. Vai hitar às 18h (se for este o horário).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Estou parvo. :surpresa:

Eu acho que vai mesmo para as 14:45! Não faz sentido uma aposta destas ao fim da tarde, duvido que o Daniel Oliveira efetive uma dupla de novelas no Prime Acess. O entretenimento resulta, na generalidade, bastante bem. Já para nem falar que se fosse para as 18:15 vinha claramente Fina Estampa.

Vai para o início de tarde, só pode. O que eu acho? Como o orçamento era apertado, apostaram em Rainha das Flores só para colar o barro à parede a ver se colava, e o prazo para a avaliar era o fim de Amor à Vida, porque sem ela fica uma parte do orçamento mais liberta. Não resultou, sai Amor à Vida, fica só uma novela ao fim da tarde, altura ideal para apostar numa reposição às 14:45 sem precisar de esperar até janeiro.

Quanto à escolha (pensando no início de tarde), dentro das opções recentes, ou esta ou Fina Estampa. De outro horário, só Morde e Assopra e essa é impossível. Das nove, Caminho das Índias e A Favorita têm pouco potencial de reposição.

A escolha prevaleceu no selo Manoel Carlos.

Uma mais antiga seria a minha opção, mas também podem querer começar com alguma mais recente e recuar quando o horário tiver uma base melhor.

Ansioso para saber tudo! A promo está ótima.

Vais ficar bem surpreendido então...

E depois ainda ninguém confirmou o "Noivo Famosos"... Podiam ter essa intenção, mas com o apertar da pandemia, podem ter desistido... (que é o mais certo).

  • Gosto 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Se a SIC confirmar uma nova temporada do Noivo, então isto é para as 14h.

AàV tem 20 minutos para pouparem um hit, mas quando a novela acabar, a gestão tem de ser outra.

Por acaso acho que o Noivo não precisa de diários. Mas são apenas 20 minutos de diário, por isso até podem ir para depois do Jornal da Noite.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que insistem que novela + entretenimento é o melhor se isso so resultou com casados e o agricultor? Carro do Amor e Noivo estão aí para dizer "alto e para o baile" porque não é bem assim. 

Se é para ter duas novelas ao fim da Tarde que seja esta as 18h porque Êta ainda agora vai entrar na parte de bombar. Claramente que preferia uma Escrito nas Estrelas ou então Morde e Assopra ou até mesmo TiTiTi. Se for para o lugar da Rainha, temos que deitar mãos ao céu ?

Em relação à novela... 

 

 

"Só" amo ❤️

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Por acaso acho que o Noivo não precisa de diários. Mas são apenas 20 minutos de diário, por isso até podem ir para depois do Jornal da Noite.

O certo é que os diários ainda correspondem a 2h30 de duração, é muita coisa. Depois do JdN é um tiro no pé, o BB Express é prova disso.

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Porque é que insistem que novela + entretenimento é o melhor se isso so resultou com casados e o agricultor? Carro do Amor e Noivo estão aí para dizer "alto e para o baile" porque não é bem assim. 

Se é para ter duas novelas ao fim da Tarde que seja esta as 18h porque Êta ainda agora vai entrar na parte de bombar. Claramente que preferia uma Escrito nas Estrelas ou então Morde e Assopra ou até mesmo TiTiTi. Se for para o lugar da Rainha, temos que deitar mãos ao céu ?

Em relação à novela... 

 

 

"Só" amo ❤️

O Noivo "não resultou" por causa das condições.

E não é "só o casados e o agricultor". Mesmo as outras opções resultaram melhor do que praticamente todas as novelas que foram exibidas desde FE há mil anos.

Portanto, sim, novela + entretenimento é o que melhor resulta.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O certo é que os diários ainda correspondem a 2h30 de duração, é muita coisa. Depois do JdN é um tiro no pé, o BB Express é prova disso.

Não é por um não ter resultado que o outro não vai resultar. Mas o Noivo está a acabar e eles podem ter feito o "Noivo - Famosos" sem diários. Ou até pode ter sido cancelado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Não é por um não ter resultado que o outro não vai resultar. Mas o Noivo está a acabar e eles podem ter feito o "Noivo - Famosos" sem diários. Ou até pode ter sido cancelado.

A inexistência de diários parece-me mais provável do que a sua exibição noutro horário qualquer. Eles simplesmente não podem cometer mais erros no HN.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O certo é que os diários ainda correspondem a 2h30 de duração, é muita coisa. Depois do JdN é um tiro no pé, o BB Express é prova disso.

O Noivo "não resultou" por causa das condições.

E não é "só o casados e o agricultor". Mesmo as outras opções resultaram melhor do que praticamente todas as novelas que foram exibidas desde FE há mil anos.

Portanto, sim, novela + entretenimento é o que melhor resulta.

Que outras opções?? O carro lutava pelo 2 lugar e pouco chegava ao 1. O prémio FLOP da Tina igualmente. Os Amigos tbm não se portaram bem. E os noivos nunca lideraram. Não floreiem as coisas pf. Que outro entretenimento é que a SIC teve que resultou bem além dos casados e dos agricultores? 

há 5 minutos, Maciel disse:

A questão é que isto nem clássico é xD 

Já tem mais de 10 anos por isso já se pode considerar. Pode é não ser o clássico que se queria mas olha filhe.. É o que se arranja... 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...