Jump to content

Viver a Vida


rsc

Posts Recomendados

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Que outras opções?? O carro lutava pelo 2 lugar e pouco chegava ao 1. O prémio FLOP da Tina igualmente. Os Amigos tbm não se portaram bem. E os noivos nunca lideraram. Não floreiem as coisas pf. Que outro entretenimento é que a SIC teve que resultou bem além dos casados e dos agricultores? 

E que novelas é que lideraram na última década tirando Morde & Assopra, Fina Estampa e Cheias de Charme?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, CarlosTeixeira disse:

Que outras opções?? O carro lutava pelo 2 lugar e pouco chegava ao 1. O prémio FLOP da Tina igualmente. Os Amigos tbm não se portaram bem. E os noivos nunca lideraram. Não floreiem as coisas pf. Que outro entretenimento é que a SIC teve que resultou bem além dos casados e dos agricultores? 

Muito bem.

Vai buscar os resultados das novelas às 19h dos últimos anos desde Fina Estampa e tira as tuas conclusões.

Desde Novembro de 2018 já passaram 2 anos. Carro do Amor + Amigos Improváveis + Prémio de Sonho corresponderam à volta de meio ano desse período.

Não estou a florear nada, já tu parece-me que tens memória curta em relação às novelas no horário.

agora mesmo, Maciel disse:

E que novelas é que lideraram na última década tirando Morde & Assopra, Fina Estampa e Cheias de Charme?

Não é preciso falar em liderar/vice-liderar. Basta comparar os resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

E que novelas é que lideraram na última década tirando Morde & Assopra, Fina Estampa e Cheias de Charme?

E nesse espaço quanto tempo passou? 2 anos? E na junção novela+programa, quanto tempo a SIC teve bons resultados. 

E não falemos em décadas porque aí a SIC teve mais sucesso com duplas de novelas que com novela+programa. 

O A rir é que a gente se entende, roda da sorte, nós por cá, etc estão neste momento a rir se das vossas caras no caixão... 

@Lu Bloqueada até 03.08 podes também responder. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

E nesse espaço quanto tempo passou? 2 anos? E na junção novela+programa, quanto tempo a SIC teve bons resultados. 

E não falemos em décadas porque aí a SIC teve mais sucesso com duplas de novelas que com novela+programa. 

O A rir é que a gente se entende, roda da sorte, nós por cá, etc estão neste momento a rir se das vossas caras no caixão... 

@Lu Bloqueada até 03.08 podes também responder. 

Que valores é que esses programa faziam e que valores é que a concorrência fazia?

O que vale é que se o disparate que sugeres vier a acontecer, a realidade vai ficar exposta.

Mas ainda quero acreditar que o Daniel não é burro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que toda a gente está iludida com isto vir para as 14H. Se fosse para vir já tinha vindo em vez de RdF.

Demasiada coincidência anunciarem isto próximo do fim de AàV.

Ninguém espera que esta novela vá manter os resultados de AàV porque foi um fenómeno praticamente irrepetível mas não vai ter dificuldades em liderar, na minha opinião. O público já está habituado a uma novela brasileira na faixa das 18H, fruto de estabilidade na grelha desde a repetição de Gabriela. E depois a faixa das 18H não tem concorrência à altura neste momento. O BB das 18H é normalmente fraco e a RTP também não faz nada de especial. Por isso a liderança não vai fugir. 

Faz mais sentido EMB ficar na faixa das 19H porque já está mais fidelizada, é mais leve e divertida e não tem feito maus resultados nessa faixa. VaV é mais de género dramático e portanto semelhante a AàV.

Editado por luisao123
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Tem de ser para as 14:45. A coincidência com o fim de Amor à Vida é gestão orçamental de produtos Globo, só isso.

Se for para as 14H, não é o clássico que se queria mas tem a cara do horário.

Eu gostava acreditar nisso, mas ja levamos tantos tombos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Tem de ser para as 14:45. A coincidência com o fim de Amor à Vida é gestão orçamental de produtos Globo, só isso.

Se for para as 14H, não é o clássico que se queria mas tem a cara do horário.

Estás demasiado convicto. Assim quase que acredito...

O que fazem a Rainha das Flores? 2:00?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Que valores é que esses programa faziam e que valores é que a concorrência fazia?

O que vale é que se o disparate que sugeres vier a acontecer, a realidade vai ficar exposta.

Mas ainda quero acreditar que o Daniel não é burro.

O Daniel será ainda mais burro se continuar a apostar em diários de experiências amorosas que no final não dão com nada. 

E como já disse, apoio duas novelas das 18 as 20. Como está agora não apoio. Se isto for pa hora do almoço aí apoio sem dúvida. 

Mas isto tbm não me interessa já que estreie o que estrear só quando acabar Terra Brava é que vejo outra novela. Porque essa e a Td+ já me ocupam o tempo livre que tenho para ver TV ?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu nem vou mais longe e digo só: Fina Estampa. Nunca na vida era preterida por isto para as 18:15.

Pois, a única coisa que me faz ter alguma esperança é a escolha desta novela. 

 

RdF pode ir muito bem para as madrugadas. Até cria alguma estabilidade naquelas madrugadas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que isto vai para as 14h também. 

EMB tem que estabilizar como aposta para as 18h. Para além que o formato do Ljubo é caro e precisa de ser rentabilizado. Se até com os Casados o Daniel quis esticar a corda, quanto mais num reality da dimensão do Hell's.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

 

Haver, até há. Que saibam usá-lo.

 

Tipo o quê? O Noivo não está a dar as últimas? O Noivo Famosos está confirmado para agora? E nunca teriam quantidade suficiente para ocupar a faixa inteira. Lá teriam de voltar à salgalhada atual.

Ficando simples e arrumado é isto, acabando o Noivo:

18h15 - VaV 

19h15 - EMB

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, luisao123 disse:

Tipo o quê? O Noivo não está a dar as últimas? O Noivo Famosos está confirmado para agora? E nunca teriam quantidade suficiente para ocupar a faixa inteira. Lá teriam de voltar à salgalhada atual.

Ficando simples e arrumado é isto, acabando o Noivo:

18h15 - VaV 

19h15 - EMB

E em Janeiro volta a salgalhada outra vez. É preferível arrastar a salgalhada agora e resolver com o HK em Janeiro.

 

A imagem fica óptima na tv.

E a promo deu imediatamente antes de Amor à Vida. Pode ser um sinal.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se era para vir para as 14h, porque não terem usado o LA até chegar isto em vez de estrearem uma novela que ia saltar passado um mês e meio?  Se fosse a TVI, até nem me admirava, mas é a mesma SIC que compactou uma Coração D'Ouro. Parece-me mais esperança da vossa parte do que propriamente uma ideia certa :haha:

  • Gosto 1
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...