Jump to content

Ídolos


Pic1mic

Posts Recomendados

há 2 horas, Friday disse:

Se queriam um rosto que atraísse o público jovem tinham a CLAÚDIA BORGES e até a Carolina Loureiro 

Porquê... Daniel Oliveira o regresso do Ídolos podia ser um sucesso, mas agora já não sei :triste:

Vamos ser sinceros, a Cláudia Borges não atrai nem público jovem nem outro qualquer, não é como se tivesse uma legião de fãs, se tiver dois ou três já é sorte. Mas claro que podiam e deviam apostar nela-

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Ricardo said:

Só deixar bem vincado que o João Paulo Sousa foi um rumor forte de bastidores que eu ouvi.
 

Isto porque o fórum tem a tendência de levar como 100% certo quando dizemos algo mesmo quando referimos que não é uma certeza absoluta e depois chovem mensagem a questionar e apontar-nos o dedo…

Ele tem de ir bater na porta do Daniel para ele não se esquecer do convite da TVI que também rejeitou. :triste_teresa:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu riu quando vos vejo a dizer que este é um formato de grande envergadura :rofl: Não é, nem de longe, nem de perto. Por alguma razão nunca precisaram de apostar em grandes apresentadores. O Manzarra era muito fraquinho quando agarrou nisto, a Cláudia e o Granger são atores. Não acho necessárias muitas qualificações para dizer um texto para a câmara durante a fase das audições e para dizer o nome do cantor da próxima atuação, nas Galas. Literalmente quer-se uma pessoa bonita, simpática, querida do público e talvez que saiba colocar a voz.

A Sara Matos tem todas as características necessárias para apresentar um Ídolos, especialmente se estiver ao lado de alguém mais experiente, pelo menos durante as Galas. Acho uma boa aposta, sinceramente. Mais importante do que ela até são os jurados, esses sim devem ser carismáticos e até polémicos q.b. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rickal disse:

Será que vamos ter a Sara Matos a cantar com o Ortigão os hits que tocavam nos MCA7 na final? :confusa_maria:

YOU SAID YOU'LL BE THERE FOR MEEEE
IN TIMES OF TROUBLE, WHEN I NEED YOU AND I'M DOWN
ANDDDDD likewise you need friendship

Can you feel my heart is beating
Can you see the pain you're causing
Can you feel my heart is beating
Can you see the pain you're causing

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, xfinity disse:

Até com o programa ficou, que mais a Sara tirará à Cláudia? :manas: 

A rivalidade do século 

há 52 minutos, BlueScorpion disse:

A TVI realmente.... Se fosse esperta tentava era aliciar o João Paulo Sousa e corria com o Cláudio. 

Não gostei muito da escolha mas enfim, vou esperar que surpreenda. Pelo menos não é a Fátima Lopes, quero vê-la noutro tipo de formato. 

A Fátima com este andar vai substituir a Ana Marques no Alô Mico Paulo :confusa_fatima:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poll1256 disse:

Já se vai saber amanhã quem apresenta e quem são os jurados? 

A Sara é mais popular e isso com certeza pesou na decisão 

A Mariana tem mais seguidores, se não estou em erro. É mais reservada na vida pessoal, mas é mais comercial para marcas.

Nada contra a Sara, mas também zero a favor. Olhem, mais valia a Carolina Patrocínio, pelo menos é apresentadora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...