Jump to content

Audiências de domingo [11/10/2020]

Ruben

Posts Recomendados

• Respostas 95
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
há 2 minutos, thass_hot disse:

O agricultor fazia bons resultados durante a semana. Ao domingo segundo o que diziam era um diário alargado. A partir de meados de maio o Agricultor começou a fraquejar ao domingo. Atenção: eu acho este casting do BB fraco, mas ñ te dou razão no ponto onde queres chegar!

O Agricultor mesmo quando começou a baixar, continuava a ser mais forte que o Noivo.

Postado
agora mesmo, luis Joaquim disse:

As nomeações estão muito  fracas: têem de deixara pipoca  dar a opinião ai

Concordo perfeitamente. Até acho que devia haver confronto com o expulso no final da própria gala em vez de ligarem logo à casa.

Postado
há 5 minutos, luis Joaquim disse:

As nomeações estão muito  fracas: têem de deixara pipoca  dar a opinião ai

Mesmo. Aquelas imagens de enche chouriços cortam a pica toda. Tem de pôr a Pipoca a comentar várias vezes entre as nomeações. 

Postado

Gosto que o BB esteja a fracassar. O programa não é, de todo, uma revolução, os concorrentes são fracos e a culpa é de quem meteu o dedo nos castings e teve a palavra final (Teresa + Cristina). Portanto, se está a fracassar, a elas se deve. E o público não é estúpido e não perdoa a troca do Cláudio pela TG. Eu, pelo menos, não perdoo.

Postado
3 minutes ago, Ficção Nacional said:

Gosto que o BB esteja a fracassar. O programa não é, de todo, uma revolução, os concorrentes são fracos e a culpa é de quem meteu o dedo nos castings e teve a palavra final (Teresa + Cristina). Portanto, se está a fracassar, a elas se deve. E o público não é estúpido e não perdoa a troca do Cláudio pela TG. Eu, pelo menos, não perdoo.

Acho piada que eles nem tentem fazer jus ao subtítulo "A Revolução" :haha: Chamam Revolução mas produzem um BB normal e nem querer saber se tem lógica.

A única revolução foi na 1a semana com a divisão e o bunker.... De resto, depois desse rasgo de criatividade a produção não fez mais nenhum twist de jeito. 

...E definitivamente que a escolha de concorrentes não tem nada de revolucionário, pelo contrário! :rolleyes:

Postado
há 3 minutos, Diogo O. disse:

Mort que o Noivo liderou contra as nomeações do BB. :shok:

Péssimo! Ainda vêm com a brilhante ideia de passar as nomeações para terça outra vez  :triste:

Postado

Não acho que o noivo esteja ssim tão fraco aos domingos, durante a semana é fraco (os agricultores e os casados têm diários muito mais interessantes), mas por acaso acho que aos domingos se tem portado bem contra os dois programas mais fortes das estações rivais. 

Em relação ao BB a culpa não é da Teresa, o casting (como diz a pipoca) é do mais entediante que pode haver!

Postado
1 hour ago, thass_hot said:

Resultados fracos do BB e do Noivo. Isso deve-se ao facto de o The Voice ser um player.

O "The Voice" o ano passado tambem chegou a ultrapassar (com larga distância!) outro reality-show da TVI que começou a flopar aos Domingos - o "Masterchef" :p

Postado
agora mesmo, Cable Guy disse:

O "The Voice" o ano passado tambem chegou a ultrapassar (com larga distância!) outro reality-show da TVI que começou a flopar aos Domingos - o "Masterchef" :p

O Masterchef deve ter sido o maior flop de 2019. 

Postado
há 1 minuto, Cable Guy disse:

O público de Masterchef e do BB ñ é propriamente o mesmo.

Postado

A Pipoca antes metia muitos stories do BB, ontem só meteu pai 2 ou 3. E como ela tem pouco tempo de antena, as pessoas não são parvas. E as imagens dos casais tornam também a gala aborrecida, além dos constantes mini-breaks.

Postado

O BB estar a flopar, maioritariamente, por culpa do cast que não é carismático. A pipoca ontem definiu bem esta edição e até mereceu uma salva de palmas em estúdio.

E depois a produção pensa que pode produzir mais um programa com os clichés do costume e que o público vai papar novamente

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...