Jump to content

Audiências de domingo [11/10/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 95
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, thass_hot disse:

O agricultor fazia bons resultados durante a semana. Ao domingo segundo o que diziam era um diário alargado. A partir de meados de maio o Agricultor começou a fraquejar ao domingo. Atenção: eu acho este casting do BB fraco, mas ñ te dou razão no ponto onde queres chegar!

O Agricultor mesmo quando começou a baixar, continuava a ser mais forte que o Noivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto que o BB esteja a fracassar. O programa não é, de todo, uma revolução, os concorrentes são fracos e a culpa é de quem meteu o dedo nos castings e teve a palavra final (Teresa + Cristina). Portanto, se está a fracassar, a elas se deve. E o público não é estúpido e não perdoa a troca do Cláudio pela TG. Eu, pelo menos, não perdoo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Ficção Nacional said:

Gosto que o BB esteja a fracassar. O programa não é, de todo, uma revolução, os concorrentes são fracos e a culpa é de quem meteu o dedo nos castings e teve a palavra final (Teresa + Cristina). Portanto, se está a fracassar, a elas se deve. E o público não é estúpido e não perdoa a troca do Cláudio pela TG. Eu, pelo menos, não perdoo.

Acho piada que eles nem tentem fazer jus ao subtítulo "A Revolução" :haha: Chamam Revolução mas produzem um BB normal e nem querer saber se tem lógica.

A única revolução foi na 1a semana com a divisão e o bunker.... De resto, depois desse rasgo de criatividade a produção não fez mais nenhum twist de jeito. 

...E definitivamente que a escolha de concorrentes não tem nada de revolucionário, pelo contrário! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o noivo esteja ssim tão fraco aos domingos, durante a semana é fraco (os agricultores e os casados têm diários muito mais interessantes), mas por acaso acho que aos domingos se tem portado bem contra os dois programas mais fortes das estações rivais. 

Em relação ao BB a culpa não é da Teresa, o casting (como diz a pipoca) é do mais entediante que pode haver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...