Jump to content

Informação SIC


_zapping_

Posts Recomendados

há 10 minutos, André disse:

Se não rectificam é porque não rectificam, sem rectificam é porque rectificam. 

Acho que mais vale assim que não dizer nada. A RTP e a TVI de certeza que também se enganam e não devem rectificar em 100% dos casos. CMTV então nem se fala. 

É normal nesta altura haver mais erros, nada anda a funcionar como antes. E isto é válido para qualquer canal antes que venham com a conversa de fanatismo. 

Pelo menos o erro do gráfico era só olhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não rectificam é porque não rectificam, sem rectificam é porque rectificam. 
Acho que mais vale assim que não dizer nada. A RTP e a TVI de certeza que também se enganam e não devem rectificar em 100% dos casos. CMTV então nem se fala. 
É normal nesta altura haver mais erros, nada anda a funcionar como antes. E isto é válido para qualquer canal antes que venham com a conversa de fanatismo. 
A RTP disse na sexta-feira que o governo ia começar com a telescola no dia 13 até ao Ministro da Educação os ter desmentido em direto na entrevista que deu ao Jornal da Tarde ao dizer que esse dia ainda fazia parte das férias escolares, mas não é tão grave.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

A RTP disse na sexta-feira que o governo ia começar com a telescola no dia 13 até ao Ministro da Educação os ter desmentido em direto na entrevista que deu ao Jornal da Tarde ao dizer que esse dia ainda fazia parte das férias escolares, mas não é tão grave.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Exato. É verdade que as fake news são graves, mas vocês já estão a exagerar.

O homem só se enganou e corrigiu logo....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rvben disse:

O boletim epidemiológico devia ser reformulado com uma coluna dedicada ao Rodrigo. É que o homem não passa sem ser notícia todos os dias porque inventou uma nova lamúria ou analogia diferente. Isso sim, já é too much.

Para mim "too much" são as lamúrias de quem diz que não gosta do Rodrigo Dalai Lama de Carvalho mas não deixa de o ver, e no momento seguinte está aqui a falar mal. 

Quem não gosta não vê. Simples. Alternativas não faltam.

 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Vtv disse:

Para mim "too much" são as lamúrias de quem diz que não gosta do Rodrigo Dalai Lama de Carvalho mas não deixa de o ver, e no momento seguinte está aqui a falar mal. 

Quem não gosta não vê. Simples. Alternativas não faltam.

 

A questão é essa, eu não o vejo. Mas todos os dias ele diz alguma coisa mágica que o faz ser notícia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ouvi há pouco no Jornal da Noite uma peça com a Joana Latino a informar que a Alemanha ultrapassou os 83.000 mortos com Covid-19 Confuso.png

3 em linha é bingo...

Entretanto a Clara de Sousa acabou de pedir desculpas, já devem ter alguém da redação de prevenção a ver as redes sociais para ver se alguém nota...

 

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto da Latino, principalmente desde que me bloqueou no Twitter e ainda fez retweet de um post meu a gozar, chorei muito nessa noite e prometi-me a mim mesmo que um dia ela iria pagar pela humilhação publica. :triste: Eu gostava de ti Latino, porra :triste: 

Editado por T14g0
  • Haha 5
  • Surpresa 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, T14g0 disse:

Eu não gosto da Latino, principalmente desde que me bloqueou no Twitter sem razão e ainda fez retweet de um post meu a gozar, chorei muito nessa noite e prometi-me a mim mesmo que um dia ela iria pagar pela humilhação publica. :triste: Eu gostava de ti Latino, porra :triste: 

Oh meu bem, o que é que a Latino lhe fez?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Gente, não sejam injustos. Duvido que seja a Joana que faça a investigação e o voz off de todas as peças.

Eu por acaso hoje tive uma conversa com um jornalista que disse que o narrador de uma peça jornalística está, por norma, ligado à sua autoria.

Eu achava o mesmo que tu, mas já nem sei.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Oh meu bem, o que é que a Latino lhe fez?

Eu devia ter uns 15 anos, e respondi-lhe numa das suas publicações (nada de mal) e ela fez retweet do meu post e gozou comigo simplesmente pelo facto de ter alguns erros ortográficos. Depois disso eu mandei-a ir pra casa do cara#l@ e ela bloqueou-me. Fiquei super lixado com ela porque até gostava dela na altura, seguia essa louca em todas as redes sociais. Enfim, foi um ídolo da adolescência. (Não me julguem). Hoje quando oiço a voz fico assim: 

iMJ1oA1.png

 

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, T14g0 disse:

Eu devia ter uns 15 anos, e respondi-lhe numa das suas publicações (nada de mal) e ela fez retweet do meu post e gozou comigo simplesmente pelo facto de ter alguns erros ortográficos. Depois disso eu mandei-a ir pra casa do cara#l@ e ela bloqueou-me. Fiquei super lixado com ela porque até gostava dela na altura, seguia essa louca em todas as redes sociais. Enfim, foi um ídolo da adolescência. (Não me julguem). Hoje quando oiço a voz fico assim: 

iMJ1oA1.png

 

Ela deveria tê-lo corrigido apenas, mas dificilmente não o bloquearia depois da sua resposta.

Talvez agora possa gozá-la de volta pelos erros nas peças jornalísticas e ficam quites.

Depois podem fazer as pazes!

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Ela deveria tê-lo corrigido apenas, mas dificilmente não o bloquearia depois da sua resposta.

Talvez agora possa gozá-la de volta pelos erros nas peças jornalísticas e ficam quites.

Depois podem fazer as pazes!

Esse ele sou eu ahah

Agora eu tenho é pena de ela estar a fazer tanto erro e nem é por ela mas sim pela imagem que ela pode estar a dar da informação da SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...