Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Eu vou ser possuído aí por o outro, e vou dizer aqui umas coisas que não entendo, no inicio, estamos fartos de barracos fake, de pinocadass, de casaisinhos, de jogadores burros, queremos gente com inteligência que saiba fazer jogo...O Luan, que esconde o segredo dele inteligentemente é planta. Querem o quê gente? Que ele arme barraco só porque sim e bora lá dar canal? Que levante a voz aos outros, e que até se calhar encoste a cabeça noutro concorrente para simular pancadaria? Gente the fuck? 

Eu amo, só amo esta boa vibe do Luan, esconde bem o segredo, e ainda desfruta dele, engana todos e senta-se a vê-los a cair que nem patinhos e a fazer altos dramas, enquanto que está ali numa boa, felizmente um bom representante dos gays neste programa, felizmente que não é um Pedro Capitão que tinha a mania que era alto jogador, a Erica ou Xana da edição dele, que agitava as águas, mas no fim era só um Jean Mark/palhacito criado pela produção que dava vergonha alheia de assistir.

Quanto à Carina, tenho pena que ela se distancia do Tiago, e se alie ao bronco do Nuno, mas percebo a atitude dela, ela não sabe que eles são casados, passa um avião e o Tiago começa a aproximar-se do Luan, o mesmo Tiago diz que não tem muito interesse no Luan, mas aproximasse dele na mesma, na cabeça dela é jogo, entendo, e ao menos não é falsa e anda ali em altos ships e encorajamentos como muitos só porque sabem que eles são populares.

Agora como jogadora está sim a ser um pouco burra, infelizmente, mas continuo a gostar dela.

  • Gosto 9
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E sem a Lotiana e sem o Bruno ficam sem representante da TVI Africa. :rolleyes: 

Espero que saia o Nuno, y é uma grande fonte de conflito, mas quero que a Carina abra os olhos, se não fosse por isso saía a Gaby que me mete nojo aquele casal com o César. Como é que ela têm ciumes daquilo, Meu Deus há gostos para tudo e ela é a prova viva disso.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Luan tem muito boa vibe, é dos poucos ali dentro que eu iria conseguir ser amiga e gosto bastante dele mas é uma planta de todo o tamanho. Se ele sair da casa nem se nota, logo ai está tudo dito, ele estar lá ou não é igual para a casa e para o jogo. Acho que está a fazer um bom trabalho com o segredo juntamente com o Tiago, mas para mim, defender um segredo não é tudo, nem lá perto. Nem precisa ser conflituoso/agressivo para dar canal ou ser considerado não planta e o exemplo disso é o Tiago que é uma pessoa inteligente e não tem medo de dar opinião, não é mal educado, aliás, às vezes até é demasiado educado a dar opinião :haha: tem as cenas dele que não gosto, mas consigo ver que ele dá muito à casa. Até porque por essa lógica a Carina então era um zero, visto que já ficou sem segredo...? 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo, se não fosse o segredo que tem o Luan teria sido o 1º ou 2º a ir de vela... Já o Tiago é mais jogador e tem demonstrado isso mesmo, ele é que tem segurado as pontas daquilo.

Quanto à Carina acredito que ainda será útil no jogo para dar canal ali com 2 ou 3 barracos, se dará mais que isso dependerá dela e do caminho que o jogo seguir.

Entre Bruno e Nuno que saia o primeiro, entre uma planta e um bronco que vá o primeiro. Em relação à Gabriela já anda meio mundo farto daquela postura, não acredito que chegue ao fim mas acabará por andar lá perto porque ainda existem mais plantas naquele jardim por eliminar.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabriela fica lá até à final ou perto disso muito por culpa de ser a menina querida e sofrida. César é e será sempre o vilão.

Acho estranho é a Endemol andar a ignorar as atitudes agressivas de Nuno quando já se percebeu que o SS7 é virado para a anti violencia... mas adiante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certinha a 200% , no dia que o César sair da casa a Gabriela vem atrás, isso é tiro e queda.

E sinceramente não estou a ver a TVI a deixar-se ficar sem 2 peças fundamentais deste SS.

Acredito que o César deve sair na ultima semana antes da final e depois vão dar uma "extra força" à Gabriela para se aguentar mais uns dias pela final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, TheSecret disse:
A Blaya vai cantar à gala a «Faz Gostoso»? Já quero xD

Também me está a parecer suspeita esta atividade.

Eles estiveram a falar disso... que se calhar aproveitam a gravação de hoje e põe no estúdio com ela a cantar ou dançam em directo :P 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

31 minutes ago, Mbs said:

Tirar o César da casa acaba automaticamente com o in loco.

Para mim o concorrente mais irritante desta edição.

É um mistério como é que ele permanece lá este tempo todo sem ser nomeado.

E a novela César - Gabriela é tão fake e tão "telenovela"... E mesmo que seja verdadeiro (o que eu duvido) é das coisas mais aborrecidas e previsíveis.  Mesmo enjoativo.  Já existem muitas novelas na TV portuguesa cheia desses dramas de faca e alguidar entre casalinhos... em reality-shows também!? Não, obrigado...

- César toca noutra mulher; Gabriela em lágrimas: "Ai, como é que foste capaz! Seu porco" ; César tira macacos do nariz, Gabriela: "Ai eu não aguento mais isto! Que egoísta", a chorar compulsivamente.  César toma duche sozinho; "Não me convidaste para o duche?! Ai, eu não aguento isto. Quero-me suicidar" ... Poupem-me. Deixei de ter vontade sequer de acompanhar os diários. Essas cenas já enjoam, bem como esses 2 concorrentes.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Cable Guy disse:

Para mim o concorrente mais irritante desta edição.

É um mistério como é que ele permanece lá este tempo todo sem ser nomeado.

E a novela César - Gabriela é tão fake e tão "telenovela"... E mesmo que seja verdadeiro (o que eu duvido) é das coisas mais aborrecidas e previsíveis.  Mesmo enjoativo.  Já existem muitas novelas na TV portuguesa cheia desses dramas de faca e alguidar entre casalinhos... em reality-shows também!? Não, obrigado...

Ele apartir de agora vai ser nomeado isso acredito mesmo, até porque ele já começa a ter votos para nomeado e com o tempo a tendência é a aumentar, agora se ele é expulso isso já é mais difícil de saber, já sabemos do que a produção é capaz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sylar disse:

Uma coisa é certinha a 200% , no dia que o César sair da casa a Gabriela vem atrás, isso é tiro e queda.

E sinceramente não estou a ver a TVI a deixar-se ficar sem 2 peças fundamentais deste SS.

Acredito que o César deve sair na ultima semana antes da final e depois vão dar uma "extra força" à Gabriela para se aguentar mais uns dias pela final.

e como é que achas que vão conseguir isso? ele aguenta-se sem ser nomeado até aí (duvido) ou manipulam para ele não sair?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 minutes ago, JoãoCruz said:

Ainda não percebi o objetivo do in Loco. zzz

A produção é tão básica e morre para não fazer nada que até dá autorização p que exista esta coisa no programa. 

Basicamente.

A produção não tem criatividade ou ambição para lhes dar actividades exigentes, provas surpreendentes, dilemas.  Então deixa-os 'improvisar', e vão fumando os cigarrinhos enquanto assistem a tudo nas câmaras :rolleyes:

E nem me venham falar em "falta de orçamento". É, sim, falta de ambição e exigência.

O último "Celebrity Big Brother" aqui em Inglaterra teve provas muito giras e exigentes, a maioria coisas de muito baixo orçamento.  O que é preciso é criatividade e vontade de fazer mais e melhor.  Mas os da produção do Secret Story de Portugal preferem dormir a sesta...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

Ainda não percebi o objetivo do in Loco. zzz

A produção é tão básica e morre para não fazer nada que até dá autorização p que exista esta coisa no programa. 

Eu até percebo a existência da coisa, visto que o César é um quase "apresentador", é normal que a produção deixe que ele fizesse o seu mini programa, até porque dá dinamismo à casa. Não vejo mal no Secret in Loco, até é uma boa ideia, agora a única coisa que vejo mal, é mesmo o apresentador. :D 

Editado por iBoy
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Nuno é mesmo uma pessoa lastimosa. É o denominador comum mais baixo da sociedade. Não é capaz de argumentar, de falar em condições, não tem nada naquela cabeça parece que nem é capaz de raciocionar. Como não tem nada lá dentro, nem personalidade nenhuma de jeito, parte logo para as ameaças físicas, é a única coisa que ele conhece e que é capaz de compreender. Como é que alguém o consegue defender e achar que ele merece ficar lá dentro ultrapassa-me completamente. Merecia sair com uns 80% ou 90%, para ver se acordava para a vida.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...