Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Tive a ver aquilo da Sofia com a Voz!! E só tenho uma coisa a dizer, que vergonha alheia! Volta Voz do SS1, estás perdoada! Onde é que já se viu a Voz ter de dar justificações a algum concorrente e ainda estar a dar elogios a uma concorrente mal educada e a "denegrir" uma outra concorrente em detrimento da primeira! A minha Voz já não é o que era! 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João se for um gajo inteligente, mete-se na cama com uma e depois começa a andar com a outra (quase como fez o Cláudio com a Helena/Rita) e já não saia domingo porque já estava feita uma novela. 

Mais soft seria começar a andar com a Joana, começar a dormir com ela e originar barracos com a Sofia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João se for um gajo inteligente, mete-se na cama com uma e depois começa a andar com a outra (quase como fez o Cláudio com a Helena/Rita) e já não saia domingo porque já estava feita uma novela. 
Mais soft seria começar a andar com a Joana, começar a dormir com ela e originar barracos com a Sofia. 
O problema é que a Joana parece que não está para aí virada.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Eu não sei se já tivemos concorrentes tão iconicos que simplesmente é impossível superar, se já não há pessoas do género, se o problema sou eu.... n sei 

 

Isso é o que me faz mais impressão ... acho que já foram tantas edições com concorrentes tão marcantes:

Ivo / Ana Isabel / Petra / Érica / Savate / Agnes / Carlos / Marco / Fanny / Cátia / Verissima / Cristiana / Wilson / Zé Miguel / Juliana / Bibi , etc etc etc

Estes concorrentes, principalmente SS6 + SS7 ao pé disto.. são uma amostra, por isso é que eu tenho muita dificuldade em ter um favorito, já na edição passada foi igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se já tivemos concorrentes tão iconicos que simplesmente é impossível superar, se já não há pessoas do género, se o problema sou eu.... n sei 
#feelings
Eu também estou sempre à espera de mais e melhor, esta edição ainda não me conseguiu surpreender, mas estou a gostar.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:
há 1 hora, ZDK disse:
LOL para o que se ouviu agora do confessionário...

O que se ouviu?

A Voz para o João no confessionário 'Quem o mandou mexer nessa caixa!?'. Pelos vistos quanto ele foi chamado ao confessionário mesmo antes do jantar, havia lá uma caixa para ele. 

Agora mesmo, João Fernandes disse:
há 1 minuto, ZDK disse:
Ahhhhhhhh quero imagens na sala JÁ!

Jantar flopado por causa dela enfim.

Pois, vinha aqui dizer isso... Só apanhei mesmo o fim e foi sempre a descambar, afinal ainda bem que não passaram na sala. lol

há 27 minutos, BBFF disse:

Desculpa, Sophia, mas começo a shippar João com Joana C. E tu, @ZDK?

Por acaso também, muito por culpa da l0ka da Ressabilot. Mas ele vai bazar já no Domingo e a Porca ser usada como inimiga da Ressabilot e para fazer ciúmes à Fabela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 19 minutos, TheSecret disse:
Eu não sei se já tivemos concorrentes tão iconicos que simplesmente é impossível superar, se já não há pessoas do género, se o problema sou eu.... n sei 
#feelings

Eu também estou sempre à espera de mais e melhor, esta edição ainda não me conseguiu surpreender, mas estou a gostar.

Sim, é como eu... i mean, não é que não esteja a gostar, mas há cenas que me irritam. 

E a máscara do César vai cair, e isso vai ser lindo de se ver. Falsiane.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...