Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

'Isto vai ser tão mau para mim lá para fora, ai meu Deus!' by Querina

'Pior vai ser para mim! Já tenho uma (LOTiana) contra mim, agora vou ter a outra (Porca)' by Se Puderes

Produção usando e abusando do Se Puderes, já que ele vai bazar. LOL 

Ai quero tanto mega barraco da LOTiana ressabiada, pisada uma vez mais pela Querina!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SecretNavy disse:

Eu acho que essa missão é mais para lixar a imagem da Carina até ao fim de semana que outra coisa...

Se mostrarem tudo como deve ser, acho que não queima. E se ela fizer tudo tão bem, como ela costuma fazer as missões, vai ser ÉPICO! O Projecto de Lia vai-se espumar toda!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SoniaGL16 disse:

E depois este grupo: Tiago, Luan, Carina, Isabela e a Gabi são os carrancudos do grupo 

Estes divertem-se nas festas e quando lhes apetecer sem ter que forças alegria 

só bastam estes 5 mais a joana porca que acho lhe piada ahahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SoniaGL16 disse:

O Tiago e Luan vão estragar o segredo por causa de uma festa 

Estava a pensar nisso mesmo... E vai na volta ainda vai ser esta, eles estão muito livres, leves e soltos. lol

Mas também, acho que ninguém vai achar que eles são casados, se eles fizerem bem as coisas vão achar que apenas estão a curtir um do outro lá dentro. 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Estava a pensar nisso mesmo... E vai na volta ainda vai ser esta, eles estão muito livres, leves e soltos. lol

Mas também, acho que ninguém vai achar que eles são casados, se eles fizerem bem as coisas vão achar que apenas estão a curtir um do outro lá dentro. 

Podiam aproveitar a missão do João e da Carina e dizer que foi por causa do álcool :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...