Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 minutos, joanna disse:

o rui às vezes até parece que se esquece que o luan não gosta de mulheres. como por exemplo, a dizer que lhe puxou as calças para as mulheres que verem o material.

Certo, mas ele não querer mulheres não invalida que as mulheres o queiram. Pelo menos, que queiram vê-lo nu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

claro que não, mas nota-se que o pensamento do rui é só esse.

Com isso concordo. Aliás, acho que essa brincadeira era no sentido de o Luan interessar-se em que as mulheres o vejam. Não me parece que tenha sido para "fazer um favor" às mulheres :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Azeite tem mesmo só gordura naquela caixa craniana. Então mas ele não pára de falar de que domingo é que vai ser, é que vai explodir com a casa? Migue, ao bateres sempre na mesma tecla estás a abrir a porta para o teu amiguinho. O povão quer todo ver o que vais fazer quando isso acontecer, quer ver-te a bater com a cabeça nas paredes.

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Se o segredo do Luan e do Tiago nunca mais for revelado, preferiam que a produção forçasse a revelação ou não?

sim, já está mais do que na hora.
não digo que tenha de ser já esta semana, mas gostava que não demorasse muito mais tempo. e aquela gente está tão tão a leste, que só com a produção a dar o segredo é que vão lá.
 

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Está o João nomeado que não quer nada com ela mas ela acha que quer, está nomeada a Isabela que é a bff dela e estou eu que ela quer que saia' by Querina sobre LOTiana

'O Nuno estar constantemente a dizer que o João não sai, que ele não quer que ele saia, é o pior que ele pode estar a fazer para o João!' by Querina

#TudoDito

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

'Está o João nomeado que não quer nada com ela mas ela acha que quer, está nomeada a Isabela que é a bff dela e estou eu que ela quer que saia' by Querina sobre LOTiana

'O Nuno estar constantemente a dizer que o João não sai, que ele não quer que ele saia, é o pior que ele pode estar a fazer para o João!' by Querina

#TudoDito

Por que raio alguém quer que uma jogadora inteligente, irónica, frontal e tudo mais seja expulsa?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto mesmo desta parelha Tiago-Carina. Porque eles são super jogadores, têm visões e objectivos parecidos ali dentro, sobre o papel que querem desempenhar, mas sabem as suas diferenças e são frontais um com o outro, custe o e custar, dizem o que está bem e mal um no outro friamente, sem paninhos quentes. São aliados, respeitam-se. 

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...