Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 4 minutos, BBFF disse:

LOL! Tanto ódio à Carina, nas sondagens do @dioguinho. Haja pachorra!

Olha, boa! Isso mesmo. Ele vem para a edição especial. Pode sair na normal, então.

Lá está, a recepção da Carina em comparação com a Helena é completamente diferente. A Helena esmagava os restantes. 

Ela precisa de divar mais. E falta-lhe a veia cómica da Tilena.

Acho que precisa de mais missões para o pessoal ver como é boa jogadora. É de mim ou não se vê missões nenhumas no ss7?

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, sonmar disse:

A sofia volta descair-se a dizer que a voz avisou para ignorarem a  Carina...

As nomeações foram uma palhaçada  para livrar os queridos da voz..

Vale a pena sequer votar !?

:O

Ela disse isso na sala ao resto da matilha quando a Voz a mandou calar!? Não apanhei o que ela tinha bufado sobre o confessionário.

@dioguinho começa o expose!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Longe vão os tempos em que os concorrentes mais fortes queriam ir a nomeações porque era ali que se provava o que valiam, agora temos um tipo que tem a mania que é o líder da Casa que se borra todo com umas nomeações, o Bruno se quer ser líder e se afirmar  como um concorrente forte que se deixe deste joguinho dos abraçinhos e de fazer as tarefas que os outros não querem para não ser nomeado, essa forma de jogar não é digna de um concorrente forte.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Lá está, a recepção da Carina em comparação com a Helena é completamente diferente. A Helena esmagava os restantes. 

Ela precisa de divar mais. E falta-lhe a veia cómica da Tilena.

Acho que precisa de mais missões para o pessoal ver como é boa jogadora. É de mim ou não se vê missões nenhumas no ss7?

Porque a Querina entrou logo a matar, porque não é mais troll e tiazoca mas bardajona ao mesmo tempo, porque é mais fria e trombuda, porque não ficou 'isolada' numa casa de vidro, porque não foi deixada por um Cláudio, ... 

São muitas condicionantes que dificultam bem mais o jogo e aceitação da Querina. E não a acho, de todo, uma Tilena. E ainda bem. Acho bem serem diferentes e terem atitudes no jogo e aceitações diferentes. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ninguém disse que ela era uma Tilena, só estou a fazer a comparação pois a Tilena também era de longe a favorita do fórum mas tinha uma aceitação muito diferente junto do público, e claramente o lugar da Querina na casa não é tão "confortável" digamos assim.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Ninguém disse que ela era uma Tilena, só estou a fazer a comparação pois a Tilena também era de longe a favorita do fórum mas tinha uma aceitação muito diferente junto do público, e claramente o seu lugar na casa não é tão "confortável" digamos assim.

A Tilena acha insultuoso para si compararem com a Carina, inclusive.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ZDK disse:

:O

Ela disse isso na sala ao resto da matilha quando a Voz a mandou calar!? Não apanhei o que ela tinha bufado sobre o confessionário.

@dioguinho começa o expose!

Foi numa conversa que estavam a ter sobre a vitória do Luís no SS4, e que ele venceu por ser a vítima (sófia, Catia, Bruno e tiago), nesse momento a Sofia acrescentou que foi por isso que a voz tinha avisado e morreu o assunto mas claro que para mim só pode ser sobre a carina. 
De qualquer maneira esta semana são 10£ a votar no João a ver se ótario do Nuno se afoga na piscina.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Azeite está a escaldar! Uma vez mais a dizer que se a Querina ficar, ele vai mostrar quem realmente é e não ter medo de ir contra ela. 

Nota-se perfeitamente que ele está a fazer um grande esforço para acatar as ordens da Psicóloga do Wilson de não ir contra a Querina. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...