Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 2 minutos, skizzo disse:

Inchou, eu adoro-a mas ela humildade era zero. E estava sempre a falar como os portugueses a salvavam... até ao dia.

Ahhh, nesse sentido sim 

há 1 minuto, ZDK disse:

Brino já está todo inchado, depois de ter tombado ao saber que hoje levou nomeações.

Que nojo, eu tenho tanto ódio e nojo mesmo. Aí não suporto este tipo d e gente meu fds Irrita-me mais que o solário e a Fungo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, joanna disse:

porque será este "ódio" todo ao tiago?

Eu não estou tão atento a isto como vocês e, por vezes, não tenho noção do contexto em que as coisas acontecem, por isso posso estar a dizer um grande disparate, mas às vezes tenho a impressão que o Tiago tem a necessidade de comprar guerrinhas desnecessárias para ter destaque e não ser apenas o "marido do Luan". Ele continua a ser um dos meus concorrentes preferidos e aos quais presto mais atenção, mas noto nele uma certa arrogância natural que me irrita, inclusive com o próprio Luan.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Com que então um bom jogador é quem se dá com toda a gente, lava tachos e é palhaço! Já sabem para o SS8!

E também aquele que nos limpa as lágrimas :rolleyes:

Esta gente nunca viu um SS. Os melhores jogadores eram as Ana Isabéis, Andreias, Ivos, Danielas S, Xanonas, Crisbundas da vida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Dan S. disse:

Estes gajos são bipolares só pode. ora cascam pedra na carina ora tão a pedir desculpa.. sabem mais que a lúcia! RIDICULOS pensam que abafam a cena.. tá bem tá

Migo, a voz disse que eles estavam em direto :lol: 

Do Rui até acredito que possa ser genuino, agora o Nuno foi claramente pra ficar bem na foto

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...