Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

Azeite dizendo ao Brino que esta semana, protagonismo zero para a Querina e máximo para o João se Puderes.

Se o João sair, ele promete que aí ninguém o para e vai ser mesmo ele!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Editado por ZDK
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Azeite dizendo ao Brino que esta semana, protagonismo zero para a Querina e máximo para o João se Puderes.

Se ela sair, ele promete que aí ninguém o para e vai ser mesmo ele!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Se ele sair, não ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Azeite dizendo ao Brino que esta semana, protagonismo zero para a Querina e máximo para o João se Puderes.

Se ela sair, ele promete que aí ninguém o para e vai ser mesmo ele!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

"Dupla expulsão" e Carina para o quarto secreto até às nomeações

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Se ele sair, não ela.

Sim, já corrigi. xD

Agora mesmo, HHHugo disse:

"Dupla expulsão" e Carina para o quarto secreto até às nomeações

Eu até a deixava lá mais tempo, com ela a nomear e eles nem sonharem com isso, a baterem mal a fazerem contas. Só regressava na quarta-feira. :victory2:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

"Dupla expulsão" e Carina para o quarto secreto até às nomeações

Não ele disse que mudava de atitude apenas se o João saísse, o que faz sentido: porque na cabeça dele se a Carina tem protagonismo e não sai, e este semana não tem protagonismo e não sai na mesma, então mais vale ser ele próprio (mal ele sabe que a maneira dele ser não agrada nada haha)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Estão tristes porque o João foi nomeado? Não era óbvio? :haha:

Acho que não era pq tavam a pensar que era só rapazes nomeados logo Luan e Tiago iriam à chapa assim como um Rui ou César... 

Agora mesmo, Divergente disse:

Puxando a cassete a trás, lembram-se quando o Goucha disse ao Tiago para ir para o quarto secreto durante as nomeações? alguém sabe o objectivo. :)

Vão todos para lá depois de nomear... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Eu tenho um feeling que o Luan vai estragar o jogo ao Tiago. Ele é super tapado, god.

Eu acho que ele só não quer chamar à atenção. Enquanto se portar como um peso morto, ninguém perde tempo a ligá-lo ao Tiago.

Duvido que no futuro ele não dê a sua opinião nas cadeiras quentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me matem, mas eu gostava de ver em breve (até podia ser já este domingo) uma falsa expulsão. Mas uma falsa expulsão em grande, por exemplo, vamos supor que dos 3 sai o João, o público fica a conhecer as votações no domingo, a produção "expulsa" a Carina para o quarto secreto e na terça feira durante as nomeações revelavam que o Tiago era o verdadeiro expulso e a Carina voltava. Até acabava por ser uma boa maneira de "alavancarem" os resultados das nomeações.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não me matem, mas eu gostava de ver em breve (até podia ser já este domingo) uma falsa expulsão. Mas uma falsa expulsão em grande, por exemplo, vamos supor que dos 3 sai o João, o público fica a conhecer as votações no domingo, a produção "expulsa" a Carina para o quarto secreto e na terça feira durante as nomeações revelavam que o Tiago era o verdadeiro expulso e a Carina voltava. Até acabava por ser uma boa maneira de "alavancarem" os resultados das nomeações.

O Tiago ou o João?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, HHHugo disse:

"Dupla expulsão" e Carina para o quarto secreto até às nomeações

Lê o meu post. Acho que já ninguém acredita em duplas expulsões, principalmente com apenas 3 nomeados e logo no início, mas se for apenas um falso expulso eles caem que nem patinhos.

há 1 minuto, BBFF disse:

O Tiago ou o João?

O João, não sei onde é que fui buscar o Tiago. :ph34r:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta necessidade do Bruno de saber quem o nomeou...afinal é um concorrente mais fraco do que eu pensava.

há 5 minutos, ZDK disse:

Não estou a gostar nada do Tiago a justificar-se ao Brino...

Também não gosto muito mas pelo menos não é nivel César de desespero a justificar-se.

Editado por Free Live
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Lê o meu post. Acho que já ninguém acredita em duplas expulsões, principalmente com apenas 3 nomeados e logo no início, mas se for apenas um falso expulso eles caem que nem patinhos.

O João, não sei onde é que fui buscar o Tiago. :ph34r:

Nesse caso, concordo. E era lindo que a produção fizesse da Carina um Gonçalo e do Nuno uma Bárbara. Ela aparecia-lhe só a ele e, depois, voltava para o quarto. Ele dizia que a tinha visto, mas ninguém acreditava e tomavam-no por louco. LOL! Estou a gozar!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...