Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Secret Story - Casa dos Segredos 7


ZDK

Posts Recomendados

há 1 minuto, ZDK disse:

Gosto mesmo desta parelha Tiago-Carina. Porque eles são super jogadores, têm visões e objectivos parecidos ali dentro, sobre o papel que querem desempenhar, mas sabem as suas diferenças e são frontais um com o outro, custe o e custar, dizem o que está bem e mal um no outro friamente, sem paninhos quentes. São aliados, respeitam-se. 

O Tiago parece-me mais soft do que ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HHHugo disse:

Para tão pouco tempo de programa a Carina já se está a achar demais

Isto!

Tenho evitado comentar porque isto aqui é tudo fanboy da Carina e fica dificil falar uma opinião.

Mas a Carina está a entrar numa onda que eu detesto, na onda do, ah e tal sou forte, tenho fãs lá fora como a Helena e ninguém me tira daqui, vou limpá-los a todos e quero lá saber desta porcaria.

Gostei muito de ouvir o Tiago ontem na cadeira quente, parece ser uma pessoa com ideias fixas, deu a sua opinião e confronta de maneira educada os que vão contra ele, excelente jogador.

Tambem gosto do Luan, parece ser o típico rapaz que detesta confusões e foge delas, apesar de ser um bocado apagado mas parece ser um pessoa 5*.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luan a justificar a sua timidez, que lá fora brinca muito com quem conhece mas serve como escudo, como forma de esconder a sua timidez. Ali não o está a conseguir fazer, porque não os conhece, então a timidez é máxima. Gostei. Acho que ele só vai perder mesmo a timidez quando o segredo for revelado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Free Live disse:

Adorei a conversa do Tiago e da Carina no jardim. Recomendo a procurarem ver no site, quem não viu.

Luan :( Acho que o Tiago ainda não viu que ele está em baixo.

Viu agora na sala, ele e a Carina. E já o tiveram também a aconselhar e reconfortar.

O Tiago deve estar que não pode, ao vê-lo assim e não puder fazer nada.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Luan a justificar a sua timidez, que lá fora brinca muito com quem conhece mas serve como escudo, como forma de esconder a sua timidez. Ali não o está a conseguir fazer, porque não os conhece, então a timidez é máxima. Gostei. Acho que ele só vai perder mesmo a timidez quando o segredo for revelado.

completamente nunca perde, mas acho que lhe vai sair um "peso" de cima pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, João Fernandes disse:

O Rui chamou paneleiro e bicha ao César na brincadeira com o Luan e o Tiago a verem. emoji33.png

Não acho que tenha dito por mal, mas como é óbvio é super desagradável ouvir esse tipo de comentários.

há 3 minutos, MASS disse:

O que se passou para o Luan estar a chorar à pouco?

No desafio na sala, o Pedro disse que ele devia expressar mais a sua opinião, ele concordou e disse que tem dificuldades em conversar com as pessoas porque vive em Portugal há pouco tempo e não se consegue integrar bem. Disse que não consegue tirar essa "capa" e os outros estiveram a apoiá-lo e a dizer para fazer um esforço, etc, etc. Depois foi para o quarto meio triste e disse a não sei quem que estava a ser ainda mais difícil do que eles lá dentro pensavam, por motivos que ele não podia revelar.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Não acho que tenha dito por mal, mas como é óbvio é super desagradável ouvir esse tipo de comentários.

No desafio na sala, o Pedro disse que ele devia expressar mais a sua opinião, ele concordou e disse que tem dificuldades em conversar com as pessoas porque vive em Portugal há pouco tempo e não se consegue integrar bem. Disse que não consegue tirar essa "capa" e os outros estiveram a apoiá-lo e a dizer para fazer um esforço, etc, etc. Depois foi para o quarto meio triste e disse a não sei quem que estava a ser ainda mais difícil do que eles lá dentro pensavam, por motivos que ele não podia revelar.

hmm duvido que seja bem isso, é mais o outro grupo falar mais de mulheres e provavelmente de ginásio e etc..
porque há lá gente com quem ele fala na boa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...