Jump to content

Audiências de sábado [26/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última Resposta

O VivaVida é para andar neste valores de quando em vez, mas nunca vai ser uma aposta com valores extraordinários. Se andar entre os 13-14%, será bastante positivo.

Porém, o EE começa a perder sempre que a TVI aposta minimamente no horário :haha: Já com o CCE foi assim, houve uma altura que competiam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Viva Vida a surpreender, mas não se iludam. Não vai manter. 

Mental Samurai melhor com episódio repetido. xD

Golpe de Sorte péssima. 

Não sei se o Viva Vida vai manter. Penso que os resultados serão bastante irregulares. Com alguns ajustes pode tornar-se um melhor programa.

Para a semana deviam relançar o Mental Samurai, com o episódio de famosos com a Cristina e a partir daí os novos episódios. Ontem, já correu bem, com o hype da nova temporada novamente no ar pode dar uma boa ajuda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente semana para matar Golpe de Sorte, a fazer resultados ao nível de Vidas Opostas. Nem é sobre se devia existir ou não, é mesmo sobre a pavorosa gestão desta semana e a insistência em ficção aos sábados na segunda faixa. Na grelha da box nem sequer aparecia. Podemos finalmente parar com este erro e voltar a meter o compacto no seu lugar de direito?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Veja como correu o segundo confronto entre “Golpe de Sorte” e o “Mental Samurai”

“Golpe de Sorte” e o “Mental Samurai” voltaram a enfrentar-se neste sábado, 26 de setembro.Desta vez, Pedro Teixeira venceu e levou a série da SIC ao seu pior valor em share.

“Golpe de Sorte” ganhou apenas na faixa das 22h seguido do “Terra Nossa”. Com inicio pelas 22h41, a série marcou 6.9 de audiência média e 18.2% de share com 656 mil telespectadores.

O “Mental Samurai” assumiu a liderança a partir das 23h e fechou com 7.6 de audiência média e 20.2% de share com 721 mil telespectadores.

Na RTP1, o “Alta Fidelidade” não foi além dos 5.6% de share com 2.2 de audiência média e 209 800 telespectadores.

Z. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que GdS só não vai morrer durante a semana porque dá entalada entre Nazaré e Terra Brava. Depois do sábado passado e de quarta, pensei que isso pudesse acontecer mas os resultados demonstraram o contrário. O pior vai ser quando deixar de ter uma das muletas.

AD+ com um rating bom mas com um share fraquinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que GdS só não vai morrer durante a semana porque dá entalada entre Nazaré e Terra Brava. Depois do sábado passado e de quarta, pensei que isso pudesse acontecer mas os resultados demonstraram o resultado. O pior vai ser quando deixar de ter uma das muletas.

AD+ com um rating bom mas com um share fraquinho.

Ontem foi bastante péssimo, mas é difícil avaliar porque em ambos os horários está fora de pé e aos sábados o público está desabituadíssimo a novelas na SIC. Terra Brava vinha de 13 e fez 9. GdS não está fidelizado dá nisto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ontem foi bastante péssimo, mas é difícil avaliar porque em ambos os horários está fora de pé e aos sábados o público está desabituadíssimo a novelas na SIC. Terra Brava vinha de 13 e fez 9. GdS não está fidelizado dá nisto.

Estava a falar no impacto durante a semana, acho que não se ressentirá, pelo menos, para já.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A TVI estreou neste sábado à tarde um novo programa com Helena Coelho e Rúben Rua como anfitriões.

“Viva Vida” é a nova aposta de Cristina Ferreira para fazer frente ao “E-Especial” de Sofia Cerveira e Ricardo Pereira.

Com inicio pelas 14h50, o “Viva Vida” conseguiu ser líder contra o magazine da SIC ao registar 5.2 de audiência média e 16.2% de share com 496 500 telespectadores.

Na SIC, o “E-Especial” registou 4.9 de audiência média e 15.3% de share com 466 mil telespectadores. A seguir, o “Eu Quero Arrumar” conquistou 4.5 de rating e 14.4% de share com 425 700 telespectadores.

A RTP1 conseguiu entre as 14h50 e as 15h42 um share de 7.4%.

Z

E-Especial e Viva Vida muito próximos. O programa da TVI conseguiu liderar na estreia, vamos ver o que fará daqui para a frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI chamou o “Diário da Manhã” para reforçar as manhãs de fim de semana.

O informativo conseguiu liderar nos primeiro minutos até arrancar o “Bom Dia Portugal”.

O “Diário da Manhã” fechou com 1.4 de audiência média e 11.7% de share com 132 100 telespectadores.

O “Bom Dia Portugal” marcou 1.8 de rating e 15.1% de share com 174 300 telespectadores.

Já a SIC entre as 07h45 e as 10h11 marcou 7.9% de share tornando-se mais competitiva a partir das 09h com o “Olhó Baião” que marcou 2.6/13.9% com 246 mil telespectadores.

Ainda na TVI, o “Inspetor Max” exibido antes do “Diário da Manhã” destacou-se com 19.8% de share.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

VivaVida surpreendeu. Eu dava-lhe um melhor resultado de estreia que o Conta-me, devido à existência de promoção (uma hora inteira no Dia de Cristina, em particular) e à concorrência menos pesada, mas não esperava a liderança. Mas duvido que mantenha, isso deve ter sido só o efeito estreia. Para a semana o E-Especial volta a liderar.

Mental Samurai finalmente a resultar :cryhappy: Deve ter sido porque as pessoas se aperceberam que isto é uma nova temporada através da entrevista ao Teixeira no VAV... ironicamente, o episódio de ontem foi repetido, aparentemente :cryhappy:

GdS horrível. E assim se dita o fim de temporadas desnecessárias de uma vez por todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, RTF disse:

A TVI chamou o “Diário da Manhã” para reforçar as manhãs de fim de semana.

O informativo conseguiu liderar nos primeiro minutos até arrancar o “Bom Dia Portugal”.

O “Diário da Manhã” fechou com 1.4 de audiência média e 11.7% de share com 132 100 telespectadores.

O “Bom Dia Portugal” marcou 1.8 de rating e 15.1% de share com 174 300 telespectadores.

Já a SIC entre as 07h45 e as 10h11 marcou 7.9% de share tornando-se mais competitiva a partir das 09h com o “Olhó Baião” que marcou 2.6/13.9% com 246 mil telespectadores.

Ainda na TVI, o “Inspetor Max” exibido antes do “Diário da Manhã” destacou-se com 19.8% de share.

Z

Vem Max depois do DdM :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Pedro M. disse:

Viva Vida a surpreender, mas não se iludam. Não vai manter. 

Mental Samurai melhor com episódio repetido. xD

Golpe de Sorte péssima. 

Até parece que o Eespecial fazia números fortíssimos. Vão andar taco a taco. A diferença também não foi gigante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Efeito Cristina a ajudar o VV. Mas, se não me engano, o programa ainda teve a lutar contra aquela coisa do "Arrumar" da SIC, ou lá como se chama aquilo :ph34r: Não é propriamente concorrência

Mental Samurai repetido lidera e faz 20% share :clown: Só neste país...

Spoiler

fun fact: eu vi o programa de ontem :cryhappy: putz

E não sabia que era repetição porque só vi uns 3 ou 4 episódios deste programa kkkkkkkkkkk

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...