Jump to content

Audiências de sábado [26/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 86
  • Criado
  • Última Resposta

A TVI estreou neste sábado à tarde um novo programa com Helena Coelho e Rúben Rua como anfitriões.

“Viva Vida” é a nova aposta de Cristina Ferreira para fazer frente ao “E-Especial” de Sofia Cerveira e Ricardo Pereira.

Com inicio pelas 14h50, o “Viva Vida” conseguiu ser líder contra o magazine da SIC ao registar 5.2 de audiência média e 16.2% de share com 496 500 telespectadores.

Na SIC, o “E-Especial” registou 4.9 de audiência média e 15.3% de share com 466 mil telespectadores. A seguir, o “Eu Quero Arrumar” conquistou 4.5 de rating e 14.4% de share com 425 700 telespectadores.

A RTP1 conseguiu entre as 14h50 e as 15h42 um share de 7.4%.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A TVI estreou neste sábado à tarde um novo programa com Helena Coelho e Rúben Rua como anfitriões.

“Viva Vida” é a nova aposta de Cristina Ferreira para fazer frente ao “E-Especial” de Sofia Cerveira e Ricardo Pereira.

Com inicio pelas 14h50, o “Viva Vida” conseguiu ser líder contra o magazine da SIC ao registar 5.2 de audiência média e 16.2% de share com 496 500 telespectadores.

Na SIC, o “E-Especial” registou 4.9 de audiência média e 15.3% de share com 466 mil telespectadores. A seguir, o “Eu Quero Arrumar” conquistou 4.5 de rating e 14.4% de share com 425 700 telespectadores.

A RTP1 conseguiu entre as 14h50 e as 15h42 um share de 7.4%.

Z

Os seguidores da Helena no instagram viram quase todos ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Terra Nossa” lidera audiências de mais um sábado

O “Terra Nossa” voltou a ser o programa mais visto do dia neste sábado. Com um programa dedicado à Serra da Estrelas, César Mourão conseguiu quase 1 milhão e 300 mil telespectadores.

Com inicio pelas 21h30, o programa da SIC registou 13.7 de audiência média e 26.8% de share.

Às 22h32, o “Terra Nossa” bateu nos 15.7 pontos de rating com 1 milhão e 486 mil telespectadores sintonizados. Minutos depois, o formato da SIC bateu ainda nos 32.2% de share.

No confronto com o “Terra Nossa”, a TVI marcou 18.5% de share e a RTP1, 11.2%.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...