Jump to content

15|25

Pedro M.

Recommended Posts

Posted

15/25

Com Conceição Lino, dia 22 de setembro, no Jornal da Noite

mw-860

Conceição Lino está de regresso ao pequeno ecrã com um formato inovador. 15/25 é um programa sobre os mais jovens, a geração mais bem preparada de sempre que têm sonhos e vontade de os concretizar. Eles vão falar sobre todos os temas que importam no mundo em que vivemos, a sociedade que têm e a sociedade que querem ter. Chegou a hora de dar voz à nova geração.

Com Conceição Lino. Dia 22 de setembro no Jornal da Noite.

A nova geração tem voz na SIC.

https://sic.pt/Programas/15-25/sobre/2020-09-17-15-25-1

• Replies 58
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 2 minutos, Pedro M. disse:

15/25

Com Conceição Lino, dia 22 de setembro, no Jornal da Noite

mw-860

Conceição Lino está de regresso ao pequeno ecrã com um formato inovador. 15/25 é um programa sobre os mais jovens, a geração mais bem preparada de sempre que têm sonhos e vontade de os concretizar. Eles vão falar sobre todos os temas que importam no mundo em que vivemos, a sociedade que têm e a sociedade que querem ter. Chegou a hora de dar voz à nova geração.

Com Conceição Lino. Dia 22 de setembro no Jornal da Noite.

A nova geração tem voz na SIC.

https://sic.pt/Programas/15-25/sobre/2020-09-17-15-25-1

15H devia ser o horário que deviam regressar com o NPC ou outro formato da Lino.

Posted
há 33 minutos, ATVTQsV disse:

Eu achava que era um concurso.

A mim lembra-me os noticiários da RTP3 :haha:

Mas isto é uma rubrica/reportagem, não precisa de ter um nome espetacular.

Posted
agora mesmo, Magazine disse:

A mim lembra-me os noticiários da RTP3 :haha:

Mas isto é uma rubrica/reportagem, não precisa de ter um nome espetacular.

agora veio-me à mente o 20/20 da ABC (quando é que vamos ter um programa destes sem ser inserido num noticiário?)

Posted

A diva está de volta :adoro:

De facto o conceito não parece ser nada de especial, mas tendo em conta que é um programa da Lino até pode ser interessante no resultado final.

Posted
há 2 minutos, Phoenix disse:

A geração mais bem preparada? Aos 15 anos? Ainda nem acabaram o secundário! :clown:

Pior quem já acabou o secundário, universidade e o escambal e continua mal preparado. :triste:

Posted

Acho que pode ter potencial. Só espero que não venha algo no tom justiceiro/moralista de E se Fosse Consigo? O que vale é que a seguir àquilo a Conceição veio com A Rede, um excelente trabalho que me fez esquecer a outra porcaria.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...