Jump to content

Cinema


_zapping_

Posts Recomendados

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Que abada? Os feitiços cruzaram, acontece aquilo do priori encantatem, e o Harry consegue escapar, não houve abada nenhuma.

E derrotado por crianças lol, primeiro o Harry não era uma criança qualquer, era um prodígio e um dos melhores bruxos da sua idade, ao seu lado tinha a Hermione que no segundo ano conseguia fazer uma poção polisuco, que nem alunos do 7º ano por vezes conseguem, tinha  Dumbledore que era dos maiores feiticeiros de todos os tempos e até esse perdeu a vida, teve o jogo duplo do Snape que era outro feiticeiro poderosíssimo e morreu, a proteção eterna da mãe do Harry, já para não falar de todos os outros que sempre tiveram ao lado do Harry, a Tonks, o Lupin,  Sirius, o Dobby, Mad Eye e todos perderam a vida a enfrentar o Lord Voldemort, foi todo um conjunto de fatores.

Sim a Bellatrix é mais assustadora, pois ela é uma psicopata louca, mas tudo o que fez foi em nome do Voldemort, ms isso é o grande problema dos vilões que não vão para campo e dos que vão, os que mandam fazer tudo acabam por ser ofuscados pelos que fazem tudo.

O grande feiticeiro do mal é derrotado por um miudo de 14 anos, e isso não é uma abada?! Supostamente o Avada Kedabra é invencível e um miudo de 14 anos consegue defender-se contra o grande feiticeiro do mal :haha:. Já pra nem falar que o Snape o enganou o tempo todo e ele burro como uma porta não percebeu :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

O grande feiticeiro do mal é derrotado por um miudo de 14 anos, e isso não é uma abada?! Supostamente o Avada Kedabra é invencível e um miudo de 14 anos consegue defender-se contra o grande feiticeiro do mal :haha:. Já pra nem falar que o Snape o enganou o tempo todo e ele burro como uma porta não percebeu :lol:

Não o Avada Kedabra só é mortal se tocar na pessoa, e ele aí não foi derrotado, o Harry fugiu.

E o Snape era um grande Oculmente não sei se é assim que s escreve, conseguiu engana-lo por anos devido a essa grande habilidade dele, coisa que nem o Gellard Grindewald conseguiu fazer

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Duarte com D disse:

Não o Avada Kedabra só é mortal se tocar na pessoa, e ele aí não foi derrotado, o Harry fugiu.

E o Snape era um grande Oculmente não sei se é assim que s escreve, conseguiu engana-lo por anos devido a essa grande habilidade dele, coisa que nem o Gellard Grindewald conseguiu fazer

Pra mim o Snape e o Dumbledore eram feiticeiros muito mais poderosos e inteligentes que o Voldflop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Mas morreram ás mãos deste. ;)

E o Voldflop morreu nas mãos do Harry, que tinha 17 anos na altura :haha:

Já pra nem falar que o Harry em bebé quase o matou, e ele andou a penar durante anos como uma sombra em estado morto-vivo, o flop é grande demais.

O Snape morreu pra proteger o Harry, como fez desde o inicio em nome da mãe dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Forbidden disse:

Sei lá, eu acho-o flop... é bom vilão mas é flopado, não dá pra ter medo de um vilão que é derrotado por crianças :haha:

Aquele duelo do 4º filme ficou-me pra sempre na memória, a abada que ele levou de um miudo de 14 anos foi de rir :lol:

Eu acho que a Bellatrix metia mais medo por exemplo, mas isso também era da atriz que era excelente. Até o Snape metia mais medo que o Voldflop quando não se sabia direito de que lado ele estava.

Tecnicamente, o Harry não "derrotou" o Voldemort no duelo, já que o que aconteceu foi, aquando o duelo, os espíritos dos país do Harry saíram os feitiços e depois foram confundir o Voldemort quando o Harry fugiu. Fugiu, portanto ele não deu uma "abada". E o Voldemort quando foi derrotado, o trio já era maioridade naquele mundo. E a história do vilão nem é totalmente mostrada nos filmes. Aliás, acho que apenas uns 60% do que o Voldemort fez é lá mostrado, os livros contam muito mais. Ele arquitectou imensos planos no seu passado que fazem o Voldemort um vilão meticuloso e temido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

E o Voldflop morreu nas mãos do Harry, que tinha 17 anos na altura :haha:

Já pra nem falar que o Harry em bebé quase o matou, e ele andou a penar durante anos como uma sombra em estado morto-vivo, o flop é grande demais.

O Snape morreu pra proteger o Harry, como fez desde o inicio em nome da mãe dele.

Sim o Harry, que com 12 anos matou o Basilisco, com 13 conjurou o maior patronus alguma vez visto e que afastou mais de 100 dementores, sendo este dos feitiços mais difíceis de preparar fazendo parte dos exames finais para se formar em Hogwarts, com 14 anos venceu um dragão, e sobreviveu ao torneio dos feiticeiros, com 15 assaltou o ministério da magia, o Harry era foda e mesmo assim percisou de muita ajuda para derrotar o Voldmort, e sinceramente foi mais o tempo que o Harry passou a fugir do oldmort de que propriamente a derrota-lo. :rolleyes:

E não foi o Harry que quase o matou, foi a mãe do Harry que lhe deu a proteção, ao sacrificar a própria vida.

Não, o Snape morreu porque o Voldmort pensava que ele era o dono da varinha das varinhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Tecnicamente, o Harry não "derrotou" o Voldemort no duelo, já que o que aconteceu foi, aquando o duelo, os espíritos dos país do Harry saíram os feitiços e depois foram confundir o Voldemort quando o Harry fugiu. Fugiu, portanto ele não deu uma "abada". E o Voldemort quando foi derrotado, o trio já era maioridade naquele mundo. E a história do vilão nem é totalmente mostrada nos filmes. Aliás, acho que apenas uns 60% do que o Voldemort fez é lá mostrado, os livros contam muito mais. Ele arquitectou imensos planos no seu passado que fazem o Voldemort um vilão meticuloso e temido. 

Tudo bem, mas tu vês bem no duelo como o Voldflop sofre pra aguentar o feitiço do Harry e faz aquela cara de dor, e a parte verde vai diminuindo cada vez mais coitado :haha:

É por isso que eu não vejo o poder dele em lado nenhum, quando ele num duelo destes vai logo abaixo.

Além do mais o Harry tinha mesmo que fugir porque o Voldflop não estava sozinho e tinha muita gente a sua volta, como é óbvio um miudo de 14 anos não ia derrotar dezenas de lacaios do mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Tudo bem, mas tu vês bem no duelo como o Voldflop sofre pra aguentar o feitiço do Harry e faz aquela cara de dor, e a parte verde vai diminuindo cada vez mais coitado :haha:

É por isso que eu não vejo o poder dele em lado nenhum, quando ele num duelo destes vai logo abaixo.

Além do mais o Harry tinha mesmo que fugir porque o Voldflop não estava sozinho e tinha muita gente a sua volta, como é óbvio um miudo de 14 anos não ia derrotar dezenas de lacaios do mal.

Qual voldflop? Ele simplesmente estava enfraquecido porque dividiu a alma dele em horcruxes que foram destruidos pelo Harry, Dumbledore . WTF? 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rafael A. disse:

Gente por favor não respondam, se isto fosse no fb eu punha os Potterheads todos em cima dele :O Isto é blasfémia. :O Voldflop? :O Mas está tudo tolo?

Felizmente isto não é um culto e eu posso dar a minha opiniao. O Vold é flop sim, foi super pisado pelo Harry e pelo Snape (que o enganou durante décadas e ele nem deu por nada :lol:).

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Felizmente isto não é um culto e eu posso dar a minha opiniao. O Vold é flop sim, foi super pisado pelo Harry e pelo Snape (que o enganou durante décadas e ele nem deu por nada :lol:).

O Voldmort matou o maior feiticeiro negro de todos os tempos. Só por exemplo. Flop? Não mesmo. O Voldmort é um dos grandes vilões do cinema. Eu considero mesmo blasfémia o que estás para aí a dizer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

O Voldmort matou o maior feiticeiro negro de todos os tempos. Só por exemplo. Flop? Não mesmo. O Voldmort é um dos grandes vilões do cinema. Eu considero mesmo blasfémia o que estás para aí a dizer. 

Menos, até parece que isto é religião :lol:

Acho o Snape e até a Bellatrix muito mais interessantes por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Menos, até parece que isto é religião :lol:

Acho o Snape e até a Bellatrix muito mais interessantes por exemplo.

Uma coisa é achares maia interessante outra coisa completamente diferente é dizeres que o Voldemort é uma personagem flopada, isso não tem nexo nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Uma coisa é achares maia interessante outra coisa completamente diferente é dizeres que o Voldemort é uma personagem flopada, isso não tem nexo nenhum.

Eu até disse que ele era bom vilão, quando digo que é flop é porque é facilmente derrotado (por crianças até) e não é lá muito inteligente. O Snape pisa nele em todos os aspetos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Menos, até parece que isto é religião :lol:

Acho o Snape e até a Bellatrix muito mais interessantes por exemplo.

Eu não queria entrar mas nem o Snape nem a Bellatrix se comparam ao Voldmort.
Um vilão poderoso e extremamente macabro que mudou a história da literatura e do cinema.
Todos temos preferências, mas dizer que Voldmort é um flop...
No campo vilões, a minha preferida é a Dolores e eu sei que ela nem era grande vilã mas eu adorei-a!

Agora mesmo, Forbidden disse:

Eu até disse que ele era bom vilão, quando digo que é flop é porque é facilmente derrotado (por crianças até) e não é lá muito inteligente. O Snape pisa nele em todos os aspetos.

Percebe que não foi uma criança qualquer, foi um prodígio, um dos maiores feiticeiros do mundo mágico e que teve a seu lado mentes brilhantes.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a duvida do Forbidden é muito recorrente, há muita gente que goza com o Voldmort por não ter conseguir invadir uma escola e ser derrotado por adolescentes, obviamente de gente que não conhece as particularidades da historia.

Eu a vilã que mais amo é a Bellariz. :wub:

Agora mesmo, André Sousa disse:

Odiada em que sentido? Por ser malvada ou por não o ser?:lol:
Eu não estou muito por dentro do que os potterhead dizem e pensam!

Por ser uma vaca irritante mesmo. (É a vilã mais odiada do mundo HP)

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Odiada porque é grande cabr#!! Eu odeio aquela mulher :haha: 

Era mesmo! A "Ordem de Fénix" é o meu livro preferido da saga, em filme não ficou tão bom mas a atriz que fez de Dolores foi muito bem escolhida!
A Bellatrix a mim nunca me disse muito, sei lá, nunca estou em consenso com as maiorias! 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...