Jump to content

Audiências de domingo [13/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Imaginem se tivesse tido mais que uma promo. :cryhappy:

Estreia bombástica. E ainda roubou o pico do dia à Cristina. A última parte não correu espetacularmente bem, mas a segunda e principalmente a primeira foram fora de série.

Para efeitos de curiosidade, a média dos três blocos foi de 12.2% / 29.8%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última Resposta
5 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Em termos médios, este arranque de ‘A Revolução’ deu à TVI o primeiro lugar da tabela de audiências com 15.9 de rating e 30.3% de share. 

‘Alarme’ foi a segunda parte deste novo “Big Brother – A Revolução”. A liderança também foi absoluta, com a TVI a marcar 13.1/32.2%. Neste período, Queluz de Baixo segurou uma média de 1 milhão e 239 mil espectadores.

O terceiro e último segmento do reality show de Teresa Guilherme ganhou o nome de ‘Alto Risco’. Nesta parte a liderança já não foi absoluta, mas sorriu à TVI com 7.6/26.8% e 718.400 espectadores fidelizados.

Ah mas eles dividiram em 3 segmentos a estreia?? :rolleyes:

Pelas minhas contas, a media total das 3 partes deve rondar os 12 de rating para o programa inteiro  (21:30 - 00:45) :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: “Jornal das 8” muda de cenário… e este foi o resultado

A TVI apresentou ontem a nova imagem na informação. A estreia deu-se no “Jornal das 8” que também introduziu um novo apresentador.

Pedro Mourinho fez a primeira aparição na informação da TVI. O ex-pivô da SIC apresentou o informativo ao lado de José Alberto Carvalho. Também Pedro Mourinho participou no renovado noticiário.

Neste arranque de uma nova fase, o “Jornal das 8” foi mesmo o informativo mais visto do dia. 1 milhão e 285 mil espectadores viram a apresentação do novo cenário.

Com 13.6 de audiência média e 26.1% de share, o informativo da TVI teve o seu melhor momento quando chegou aos 16.8/30.0%, na altura da entrevista a Cristina Ferreira.

No mesmo período o habitual líder “Jornal da Noite” deu, desta feita, o segundo lugar à SIC. O noticiário apresentado por Clara de Sousa fixou-se nos 12.0 de audiência média e 23.4% de share com uma média fidelizada de 1 milhão e 132 mil espectadores.

O “Telejornal” voltou a ser a terceira escolha dos espectadores em termos absolutos. O bloco de notícias apresentado por José Rodrigues dos Santos arrecadou uma média de 6.5/12.8% (615.700 espectadores fidelizados).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

‘Big Brother’ arranca a vencer, TVI recupera liderança

Big Brother: A Revolução estreou a liderar e com melhores resultados do que o antecessor Big Brother 2020, mostram os dados de audiência relativos a este domingo (13) a que o EF teve acesso.

A gala apresentada por Teresa Guilherme foi dividida em três partes, com a primeira delas a ser a mais vista – às 21h39 e até às 22h50, o programa marcou 15,9% de audiência média e 30,3% de share, batendo as apostas da SIC. Foram cerca de 1,5 milhões de espectadores a acompanhar o primeiro bloco de emissão.

Ângelo Rodrigues – Toda a História (13,4% / 24,4%), O Noivo É Que Sabe – Especial (11% / 20,9%) e O Noivo É Que Sabe – Despedida de Solteira (10,5% / 21%) foram as escolhas do canal de Paço de Arcos.

No segundo bloco, intitulado Alarme, a TVI aumentou a vantagem proporcional, conquistando 13,1% de audiência e 32,2% de share. A SIC, com O Noivo É Que Sabe – Dia de Sonho (9,1% / 22,1%) ficou a cerca de dez pontos percentuais de distância.

No último bloco do BB, denominado Alto Risco, os canais privados aproximaram-se. Na TVI, 7,6% de audiência e 26,8% de share, na SIC a Cerimónia de O Noivo É Que Sabe com 7,9% de audiência e 25,7% de share e, depois, o Copo d’Água (6,8% / 25,8%) a manter-se no segundo lugar. A TVI foi ainda líder, mais tarde, com a Ligação à Casa (2,3% / 19,5%).

Nos totais diários, o canal de Queluz marcou 19,9% de share, contra 18,8% da SIC, que perdeu o primeiro lugar pela primeira vez desde o dia 23 de agosto. A RTP1 afundou para 8,9% no total diário.

https://espalhafactos.com/2020/09/14/big-brother-arranca-a-vencer-tvi-recupera-lideranca/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótimo resultado do Jd8. Noutros tempos tinha chegado aos 14.5/15% rating, mas pronto, para um programa que passa a semana quase toda em 3º lugar, este resultado só pode ser visto como positivo. Pico da Cristina dentro daquilo que eu esperava (17%) e a entregar um belíssimo lead-in ao BB, que o aproveitou da melhor forma.

JdN aguentou-se, apesar de tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Gonzalo said:

SIC a aguentar-se bem. Para a semana com o RAP volta a ganhar.

O programa do RAP dura 30 minutos.

Se a SIC perder novamente para o "Somos Portugal" à tarde e para o "Big Brother" na maioria do prime-time, não me parece que vá ser um programa de 30 minutos a salvar a honra do convento. :p  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O “Somos Portugal” quebrou ontem a invencibilidade do “Domingão” da SIC e regressou à liderança em média das audiências.

O programa da TVI foi emitido a partir de Braga e arrecadou a preferência de 613.200 espectadores na tarde deste domingo.

Com 6.5 de audiência média, o “Somos Portugal” marcou 18.3% de share. O direto foi líder durante a esmagadora maioria da emissão.

Vice-líder pela primeira vez desde a estreia, o “Domingão” garantiu 5.6 de rating, a que correspondeu 15.8% de quota média de mercado. 

O formato popular da SIC só conseguiu liderar em picos e fidelizou uma média de 531.400 durante o direto dedicado à nova temporada de “Golpe de Sorte”.

Já a RTP1, com dois compactos, não passou do terceiro lugar. Com o best of de “7 Maravilhas da Cultura Popular” e “Aqui Portugal”, o resultado foi de 2.2/6.4% (216.600 espectadores em média no confronto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...