Jump to content

Audiências de domingo [13/09/2020]


Recommended Posts

  • Replies 162
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Somos Portugal - 6,4/18 Domingão - 5,6/15,7

LIVE BB - 14,6/28,3 J8 - 13,4/25,9 BB - 12,1/29,2 Ângelo - 12/22,3 JN - 11,7/22,9 Noivo - 9,9/19,1

Audiências: Totais de domingo, 13 de setembro de 2020 [LIVE] RTP1 – 8,8% RTP2 – 1,7% SIC – 18,1% TVI – 19,3% Total CABO – 33,4% Outros – 17,2%

5 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Em termos médios, este arranque de ‘A Revolução’ deu à TVI o primeiro lugar da tabela de audiências com 15.9 de rating e 30.3% de share. 

‘Alarme’ foi a segunda parte deste novo “Big Brother – A Revolução”. A liderança também foi absoluta, com a TVI a marcar 13.1/32.2%. Neste período, Queluz de Baixo segurou uma média de 1 milhão e 239 mil espectadores.

O terceiro e último segmento do reality show de Teresa Guilherme ganhou o nome de ‘Alto Risco’. Nesta parte a liderança já não foi absoluta, mas sorriu à TVI com 7.6/26.8% e 718.400 espectadores fidelizados.

Ah mas eles dividiram em 3 segmentos a estreia?? :rolleyes:

Pelas minhas contas, a media total das 3 partes deve rondar os 12 de rating para o programa inteiro  (21:30 - 00:45) :read:

Link to post
Share on other sites

‘Big Brother’ arranca a vencer, TVI recupera liderança

Big Brother: A Revolução estreou a liderar e com melhores resultados do que o antecessor Big Brother 2020, mostram os dados de audiência relativos a este domingo (13) a que o EF teve acesso.

A gala apresentada por Teresa Guilherme foi dividida em três partes, com a primeira delas a ser a mais vista – às 21h39 e até às 22h50, o programa marcou 15,9% de audiência média e 30,3% de share, batendo as apostas da SIC. Foram cerca de 1,5 milhões de espectadores a acompanhar o primeiro bloco de emissão.

Ângelo Rodrigues – Toda a História (13,4% / 24,4%), O Noivo É Que Sabe – Especial (11% / 20,9%) e O Noivo É Que Sabe – Despedida de Solteira (10,5% / 21%) foram as escolhas do canal de Paço de Arcos.

No segundo bloco, intitulado Alarme, a TVI aumentou a vantagem proporcional, conquistando 13,1% de audiência e 32,2% de share. A SIC, com O Noivo É Que Sabe – Dia de Sonho (9,1% / 22,1%) ficou a cerca de dez pontos percentuais de distância.

No último bloco do BB, denominado Alto Risco, os canais privados aproximaram-se. Na TVI, 7,6% de audiência e 26,8% de share, na SIC a Cerimónia de O Noivo É Que Sabe com 7,9% de audiência e 25,7% de share e, depois, o Copo d’Água (6,8% / 25,8%) a manter-se no segundo lugar. A TVI foi ainda líder, mais tarde, com a Ligação à Casa (2,3% / 19,5%).

Nos totais diários, o canal de Queluz marcou 19,9% de share, contra 18,8% da SIC, que perdeu o primeiro lugar pela primeira vez desde o dia 23 de agosto. A RTP1 afundou para 8,9% no total diário.

https://espalhafactos.com/2020/09/14/big-brother-arranca-a-vencer-tvi-recupera-lideranca/

  • Like 4
Link to post
Share on other sites

Ótimo resultado do Jd8. Noutros tempos tinha chegado aos 14.5/15% rating, mas pronto, para um programa que passa a semana quase toda em 3º lugar, este resultado só pode ser visto como positivo. Pico da Cristina dentro daquilo que eu esperava (17%) e a entregar um belíssimo lead-in ao BB, que o aproveitou da melhor forma.

JdN aguentou-se, apesar de tudo.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, Da ni el disse:

A entrevista à Cristina parece-me relativamente fraca. Quantos telespectadores corresponde esses 16,8 de rating? 

1 milhão, 596 mil espetadores. Mas isso é o pico. 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to post
Share on other sites

Tudo bem que tinha a estreia do BB e do JD8 e foi tudo muito bem jogado mas não deixa de ser curioso, sempre que a Cristina aparece no ecrã nem que seja por 25 minutos, o canal torna-se líder xD

  • Like 2
  • LOL 1
Link to post
Share on other sites
há 2 minutos, RodrigoMarquês. disse:

1600080494263.png

1600080567525.png

Como é que a SIC conseguiu 19% sempre em 2.°:tv_scary: desde as 14h30 até às 2h.

Edited by Diogo O.
  • Like 1
Link to post
Share on other sites

O Noivo bem a partir do bloco A Cerimónia, que é claramente o mais forte do programa aos domingos. Ainda arrancou ali uma dor de cabeça ao BB. Mas certamente que para a semana já não ficam tão perto, visto que o BB deve ter expulsões no último bloco.

  • Like 1
Link to post
Share on other sites
1 minute ago, Gonzalo said:

SIC a aguentar-se bem. Para a semana com o RAP volta a ganhar.

O programa do RAP dura 30 minutos.

Se a SIC perder novamente para o "Somos Portugal" à tarde e para o "Big Brother" na maioria do prime-time, não me parece que vá ser um programa de 30 minutos a salvar a honra do convento. :p  

Link to post
Share on other sites

O “Somos Portugal” quebrou ontem a invencibilidade do “Domingão” da SIC e regressou à liderança em média das audiências.

O programa da TVI foi emitido a partir de Braga e arrecadou a preferência de 613.200 espectadores na tarde deste domingo.

Com 6.5 de audiência média, o “Somos Portugal” marcou 18.3% de share. O direto foi líder durante a esmagadora maioria da emissão.

Vice-líder pela primeira vez desde a estreia, o “Domingão” garantiu 5.6 de rating, a que correspondeu 15.8% de quota média de mercado. 

O formato popular da SIC só conseguiu liderar em picos e fidelizou uma média de 531.400 durante o direto dedicado à nova temporada de “Golpe de Sorte”.

Já a RTP1, com dois compactos, não passou do terceiro lugar. Com o best of de “7 Maravilhas da Cultura Popular” e “Aqui Portugal”, o resultado foi de 2.2/6.4% (216.600 espectadores em média no confronto).

Edited by RodrigoMarquês.
  • Like 3
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...