Ficção Nacional Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Loool Óbvio que não vence. Isso é irrisório! Para além de a SIC ser muito forte desde o final de tarde por aí fora, o Daniel fez promoção a Golde de Sorte por todo o lado... Toda a semana a falar do mesmo. Promoção perfeita! AD+ não vai ter muleta nenhuma... Até QoD vem depois da estreia... Precisamente, é o que digo. Vamos ver de que matéria a TVI é feita. Ser líder óbvio que não, mas vamos ver como se comporta o HN, se sobe os valores ou não.
Rolisus Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 Em algum momentos a RTP 2 ficou a frente da RTP 1 .
CarlosTeixeira Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 Tava a espera que a SIC fizesse 19 e ver a TVI a passar dos 20... J8 e BB a fazer pouco menos que o que esperava. SP a fazer mais que eu esperava e a surpreender.
RTF Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 Audiências: 1,5 milhões viram o regresso de Cristina Ferreira ao ecrã da TVI Com 18 minutos de duração, a entrevista a Cristina Ferreira prendeu uma média de 1 milhão e 537 mil espectadores. Este momento encerrou o informativo. A conversa entre o jornalista e a apresentadora garantiu uma audiência média de 16.2, o que correspondeu a 29.5% de quota média de mercado. Durante toda esta faixa a SIC vice-liderou com parte do documentário “Ângelo Rodrigues – Toda a Verdade”. Já a RTP1 ficou muito atrás, em terceiro lugar, com o arranque do “I Love Portugal”. Z
Oliveranto Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 há 11 minutos, Ficção Nacional disse: Precisamente, é o que digo. Vamos ver de que matéria a TVI é feita. Ser líder óbvio que não, mas vamos ver como se comporta o HN, se sobe os valores ou não. Se fizer os números de QoD já é muito bom.
Cable Guy Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 11 minutes ago, Ficção Nacional said: Vamos ver de que matéria a TVI é feita. Ser líder óbvio que não, mas vamos ver como se comporta o HN, se sobe os valores ou não. Acho que vai andar dentro dos mesmos valores habituais. Talvez o JD8 possa subir um pouco, se mantiver o novo registo, com um alinhamento mais dinâmico. Mas, de resto, a SIC tem estado muito forte no acesso ao prime-time, por isso por mais melhorado que o JD8 esteja, sem um melhor lead-in não vai haver milagres.
JJS Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 agora mesmo, Cable Guy disse: Acho que vai andar dentro dos mesmos valores habituais. Talvez o JD8 possa subir um pouco, se mantiver o novo registo, com um alinhamento mais dinâmico. Mas, de resto, a SIC tem estado muito forte no acesso ao prime-time, por isso por mais melhorado que o JD8 esteja, sem um melhor lead-in não vai haver milagres. Acho sinceramente que o HN da TVI vai ter uma boa subida. Aliás a distância entre as duas privadas passará a ser 2 ppts apenas.
Gabriel Sabino Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 Meu Deus, que bomba! Alguém segure o Daniel.
Diogo O. Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 há 11 minutos, Oliveranto disse: Se fizer os números de QoD Espírito Indomável já é muito bom.
agui Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 Na Quinta da Marinha, que concentra metade dos rendimentos totais nacionais, o Ângelo e O Noivo é Que Sabe claramente mexeram com eles. Claramente as suas novas tvs oled 8K já não trazem o botão 4 do comando, chamam-nas de televisões inteligentes, mas, pronto, isso deixo ao critério de cada um.
TheSecret Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 há 26 minutos, RTF disse: Audiências: 1,5 milhões viram o regresso de Cristina Ferreira ao ecrã da TVI Com 18 minutos de duração, a entrevista a Cristina Ferreira prendeu uma média de 1 milhão e 537 mil espectadores. Este momento encerrou o informativo. A conversa entre o jornalista e a apresentadora garantiu uma audiência média de 16.2, o que correspondeu a 29.5% de quota média de mercado. Durante toda esta faixa a SIC vice-liderou com parte do documentário “Ângelo Rodrigues – Toda a Verdade”. Já a RTP1 ficou muito atrás, em terceiro lugar, com o arranque do “I Love Portugal”. Z Eu acho que fez mais que a entrevista da SIC. Porque os 18% partilhados na época incluíam o total, com a emissão da SIC Notícias! Tambem deu na TVI24?
Corppiz Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 Amanhã TVI volta a liderança e vai ser loucura na casa ahha
willy Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 A TVI tão cedo não volta à liderança. Se só vence o dia de ontem por uns deprimentes 1%, não pode haver boas expetativas para o futuro.
John123 Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 Ainda não percebi o que se passou para aquela grande queda do Domingão? É que foi mal começou.
Oliveranto Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 há 12 minutos, willy disse: A TVI tão cedo não volta à liderança. Se só vence o dia de ontem por uns deprimentes 1%, não pode haver boas expetativas para o futuro. Pode vencer no dia de Cristina, uma vez que o programa ocupa todo o Day time, e amanhã tem jogo do SLB na champions, que deve andar perto dos 2 milhoes..
willy Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 agora mesmo, Oliveranto disse: Pode vencer no dia de Cristina, uma vez que o programa ocupa todo o Day time, e amanhã tem jogo do SLB na champions, que deve andar perto dos 2 milhoes.. Eu estou a falar em liderar consecutivamente, não esporadicamente.
Frank Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 Parabéns à TVI. Resultado merecido. Já merecia uma prendazinha destas... mas hoje o aniversário acabou.
Oliveranto Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 há 3 minutos, willy disse: Eu estou a falar em liderar consecutivamente, não esporadicamente. Ah OK, sim tens razão, consecutivamente não será tão cedo. A ficção da SIC está muito forte, não estou a ver a tvi a roubar a liderança assim tão cedo, depois a nível de entretenimento a tvi está super dependente do BB, que não pode ser assim aposta constante se não vai voltar a saturar como aconteceu em tempos, acredito que para o ano a Cristina dê a cara por um programa de Domingo.
Gabriel Sabino Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 A única coisa difícil de entender foi a queda do Domingão. Não houve nada de especial em ambos para que as posições se invertessem.
TEX Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 há 3 minutos, RTF disse: Vocês ainda não perceberam que o SP liderou por causa da rainha MBM ❤️
Pedro M. Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 há 45 minutos, TheSecret disse: Eu acho que fez mais que a entrevista da SIC. Porque os 18% partilhados na época incluíam o total, com a emissão da SIC Notícias! Tambem deu na TVI24? Esses 18% da Cristina na SIC foram o pico.
Magazine Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 Era mesmo expectável? Estranho, porque ainda ontem diziam no fórum que nem hype havia para a entrevista da Cristina, que não havia novidades, etc... TVI esteve sim surpreendente, especialmente sabendo que foi uma ilha e amanhã já está no flop outra vez E basicamente a diferença que a fez ganhar o dia acabou por ser o Somos Portugal Penso que o SP era a última coisa que alguém aqui achasse que fosse liderar, portanto, isso diz muito sobre o "expectável" A SIC ainda assim esteve bem, sem deixar que a vantagem fosse muito grande. há 1 hora, luisao123 disse: Se alguém acha que uma diferença de 1.1% é positivo para a programação que a TVI tinha ontem, não percebe mesmo nada de audiências. Noutros tempos tinha cilindrado, mas a concorrência agora é outra. No dia 17 de setembro de 2018, a SIC também tinha uma entrevista da Cristina e uma novela a estrear colada. Agora, vai lá ver os resultados e choca-te Como podes ver, essas comparações não fazem sentido nenhum. Os canais estavam em momentos completamente diferentes (e lembrando que é a TVI que faz 14% share diários kk)
Moonstruck Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 Eu sou da opinião que foi um erro terem feito a entrevista à Cristina ontem. Uma AD+ necessitava muito mais desta alavanca do que propriamente um BB. 19 minutes ago, Magazine said: No dia 17 de setembro de 2018, a SIC também tinha uma entrevista da Cristina e uma novela a estrear colada. Agora, vai lá ver os resultados e choca-te Como podes ver, essas comparações não fazem sentido nenhum. Os canais estavam em momentos completamente diferentes (e lembrando que é a TVI que faz 14% share diários kk) Não te esqueças que ontem foi domingo, e a SIC nessa altura ainda não tinha nem de perto nem de longe a base bem estruturada que tem agora. Se a entrevista à Cristina tivesse sido feita hoje o mais certo era a TVI ainda assim perder na média diária.
Magazine Posted September 14, 2020 Posted September 14, 2020 há 6 minutos, Moonstruck disse: Não te esqueças que ontem foi domingo, e a SIC nessa altura ainda não tinha nem de perto nem de longe a base bem estruturada que tem agora. Por isso mesmo. Que base tem a TVI agora? os 9% share do Boom?
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.