Jump to content

Audiências de domingo [13/09/2020]

Recommended Posts

• Replies 162
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Somos Portugal - 6,4/18 Domingão - 5,6/15,7

LIVE BB - 14,6/28,3 J8 - 13,4/25,9 BB - 12,1/29,2 Ângelo - 12/22,3 JN - 11,7/22,9 Noivo - 9,9/19,1

Audiências: Totais de domingo, 13 de setembro de 2020 [LIVE] RTP1 – 8,8% RTP2 – 1,7% SIC – 18,1% TVI – 19,3% Total CABO – 33,4% Outros – 17,2%

há 1 minuto, Johnman disse:

Não me surpreende de todo o bom resultado do SP, por causa do regresso aos moldes clássicos (que resultou na semana passada) e do efeito espera do Jd8, mas surpreende-me a queda do Domingão. Sendo assim, a SIC aguentou-se nos 18% apesar de ter uma tarde nos sub-16%.

Eu por acaso pensei que o domingao tinha liderado precisamente pela diferença para a tvi ter sido tão pequena. 

• Like 3
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Fragoso a rezar para que chegue o The Voice... 

Se continuar com a panca pelo pimba o The Voice não vai fazer diferença nenhuma.

Edited by canal5
  • Like 2

Surpreende-me os resultados da tarde tendo em conta a média diária da SIC. Deve ter sido o período 12:00 - 15:00 a fazer valores altos.

Bom resultado do Somos Portugal. Domingão por mim pode descer mesmo. :read:

• Like 2
há 7 minutos, PT 04 disse:

Qual?

1 filme em 20?

Aconteceu, não me lembro de cor qual. E vários tinham bons números no fim de tarde (quando eram bem escolhidos).

Tira da ideia os números que vês ao sábado, porque os filmes sempre fizeram números bem melhores ao domingo, apesar de terem dificuldades em vencer o SP.

• Like 1
  • Thanks 1
há 2 minutos, tjspy disse:

Que voltem os filmes :read:

O Daniel que se lembre que já teve cabeças de cartaz a fazer 20% às 18h :read:

Mas o domingao mostrou se uma aposta mais sólida, é a primeira vez que perde e ontem era um dia de expectativas na TVI, os filmes muito raramente venciam... Mesmo não sendo do gosto de todos, o objetivo de uma estação é ter programas líderes, e esta aposta do Daniel salvou os domingos da SIC na altura do bb2020

• Like 3
  • Thanks 1
  • Sad 1
agora mesmo, tjspy disse:

Aconteceu, não me lembro de cor qual. E vários tinham bons números no fim de tarde (quando eram bem escolhidos).

Tira da ideia os números que vês ao sábado, porque os filmes sempre fizeram números bem melhores ao domingo, apesar de terem dificuldades em vencer o SP.

Fazem melhores resultados ao domingo mas o filme quando tinha sucesso fazia 16/17 no máximo

há 4 minutos, Oliveranto disse:

Mas o domingao mostrou se uma aposta mais sólida, é a primeira vez que perde e ontem era um dia de expectativas na TVI, os filmes muito raramente venciam... Mesmo não sendo do gosto de todos, o objetivo de uma estação é ter programas líderes, e esta aposta do Daniel salvou os domingos da SIC na altura do bb2020

Espero que o sucesso do Domingão seja arrastado com a chuva, literalmente.
Muito público um pouco mais jovem típico da SIC que nem ligou a TV este Verão vai voltar a casa.

• Like 1
há 10 minutos, PT 04 disse:

Fazem melhores resultados ao domingo mas o filme quando tinha sucesso fazia 16/17 no máximo

Não é no máximo, acho mesmo que existiram (exceções, é certo) a superar essa marca. O normal deles era andar pelos 15/16%, sim.

E claro que o valor de ontem ainda é melhor para o canal do que os filmes, a menos que bem escolhidos, mas é difícil ter constantemente filmes bomba. Só queria dizer que também não fugiu muito ao que os filmes faziam.

• Like 1
há 5 minutos, tjspy disse:

Não é no máximo, acho mesmo que existiram (exceções, é certo) a superar essa marca. O normal deles era andar pelos 15/16%, sim.

E claro que o valor de ontem ainda é melhor para o canal do que os filmes, a menos que bem escolhidos, mas é difícil ter constantemente filmes bomba. Só queria dizer que também não fugiu muito ao que os filmes faziam.

Pois é dificil ter 4 filmes por semana....

• Like 2