Jump to content

Audiências de domingo [13/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Johnman disse:

Não me surpreende de todo o bom resultado do SP, por causa do regresso aos moldes clássicos (que resultou na semana passada) e do efeito espera do Jd8, mas surpreende-me a queda do Domingão. Sendo assim, a SIC aguentou-se nos 18% apesar de ter uma tarde nos sub-16%.

Eu por acaso pensei que o domingao tinha liderado precisamente pela diferença para a tvi ter sido tão pequena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de ver os novos estúdios e a estreia do BB confesso que tinha dúvidas que a TVI conseguisse ganhar o dia. Uma parte do fórum também o achou, comparámos inclusivamente as circunstâncias com os valores do dia da final do BB 2020. 

Depois de ver como tudo correu, as minhas expectativas aumentaram, mas ainda assim fiquei reticente.

Os resultados em LIVE são excelentes. Destaco o Somos Portugal, que me surpreendeu muito. A Cristina continua a ser uma grande figura que movimenta massas. E o Big Brother mereceu, sem dúvidas algumas, o resultado que teve. Ontem, pudemos assistir à melhor gala de estreia dos últimos anos. Uma produção excelente.

A TVI renasceu e os próximos tempos vão ser muito desafiantes! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PT 04 disse:

Qual?

1 filme em 20?

Aconteceu, não me lembro de cor qual. E vários tinham bons números no fim de tarde (quando eram bem escolhidos).

Tira da ideia os números que vês ao sábado, porque os filmes sempre fizeram números bem melhores ao domingo, apesar de terem dificuldades em vencer o SP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Que voltem os filmes :read:

O Daniel que se lembre que já teve cabeças de cartaz a fazer 20% às 18h :read:

Mas o domingao mostrou se uma aposta mais sólida, é a primeira vez que perde e ontem era um dia de expectativas na TVI, os filmes muito raramente venciam... Mesmo não sendo do gosto de todos, o objetivo de uma estação é ter programas líderes, e esta aposta do Daniel salvou os domingos da SIC na altura do bb2020

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Aconteceu, não me lembro de cor qual. E vários tinham bons números no fim de tarde (quando eram bem escolhidos).

Tira da ideia os números que vês ao sábado, porque os filmes sempre fizeram números bem melhores ao domingo, apesar de terem dificuldades em vencer o SP.

Fazem melhores resultados ao domingo mas o filme quando tinha sucesso fazia 16/17 no máximo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Oliveranto disse:

Mas o domingao mostrou se uma aposta mais sólida, é a primeira vez que perde e ontem era um dia de expectativas na TVI, os filmes muito raramente venciam... Mesmo não sendo do gosto de todos, o objetivo de uma estação é ter programas líderes, e esta aposta do Daniel salvou os domingos da SIC na altura do bb2020

Espero que o sucesso do Domingão seja arrastado com a chuva, literalmente.
Muito público um pouco mais jovem típico da SIC que nem ligou a TV este Verão vai voltar a casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, PT 04 disse:

Fazem melhores resultados ao domingo mas o filme quando tinha sucesso fazia 16/17 no máximo

Não é no máximo, acho mesmo que existiram (exceções, é certo) a superar essa marca. O normal deles era andar pelos 15/16%, sim.

E claro que o valor de ontem ainda é melhor para o canal do que os filmes, a menos que bem escolhidos, mas é difícil ter constantemente filmes bomba. Só queria dizer que também não fugiu muito ao que os filmes faziam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Não é no máximo, acho mesmo que existiram (exceções, é certo) a superar essa marca. O normal deles era andar pelos 15/16%, sim.

E claro que o valor de ontem ainda é melhor para o canal do que os filmes, a menos que bem escolhidos, mas é difícil ter constantemente filmes bomba. Só queria dizer que também não fugiu muito ao que os filmes faziam.

Pois é dificil ter 4 filmes por semana....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI estreou ontem “Big Brother – A Revolução”. Esta é a sexta temporada, com anónimos, do reality show em Portugal.

O programa é novamente apresentado por Teresa Guilherme, que substituiu uma participação-relâmpago de Cláudio Ramos na passada temporada.

Em termos médios, o “Big Brother” foi líder de audiências neste regresso à televisão portuguesa. O primeiro segmento prendeu cerca e 1,5 milhões de espectadores e teve ainda o pico mais alto do dia ao atingir 17.3/31.8%.

Em termos médios, este arranque de ‘A Revolução’ deu à TVI o primeiro lugar da tabela de audiências com 15.9 de rating e 30.3% de share. 

‘Alarme’ foi a segunda parte deste novo “Big Brother – A Revolução”. A liderança também foi absoluta, com a TVI a marcar 13.1/32.2%. Neste período, Queluz de Baixo segurou uma média de 1 milhão e 239 mil espectadores.

O terceiro e último segmento do reality show de Teresa Guilherme ganhou o nome de ‘Alto Risco’. Nesta parte a liderança já não foi absoluta, mas sorriu à TVI com 7.6/26.8% e 718.400 espectadores fidelizados.

Nesta mesma faixa a SIC foi vice-líder com apenas alguns picos de liderança. O final do documentário “Ângelo Rodrigues – Toda a História” e ainda grande parte de “O Noivo é Que Sabe” foram as propostas de Paço de Arcos no confronto.

Já a RTP1 ficou num longínquo terceiro lugar, bem atrás das privadas. A estação pública emitia na faixa “I Love Portugal” e ainda “Eduardo Madeira Convida”.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

A TVI estreou ontem “Big Brother – A Revolução”. Esta é a sexta temporada, com anónimos, do reality show em Portugal.

O programa é novamente apresentado por Teresa Guilherme, que substituiu uma participação-relâmpago de Cláudio Ramos na passada temporada.

Em termos médios, o “Big Brother” foi líder de audiências neste regresso à televisão portuguesa. O primeiro segmento prendeu cerca e 1,5 milhões de espectadores e teve ainda o pico mais alto do dia ao atingir 17.3/31.8%.

Em termos médios, este arranque de ‘A Revolução’ deu à TVI o primeiro lugar da tabela de audiências com 15.9 de rating e 30.3% de share.1501.5   13.132.21239.1 7.626.8718.4

‘Alarme’ foi a segunda parte deste novo “Big Brother – A Revolução”. A liderança também foi absoluta, com a TVI a marcar 13.1/32.2%. Neste período, Queluz de Baixo segurou uma média de 1 milhão e 239 mil espectadores.

15,9% muito bom
17.3 de pico <3 

para a pouca promoção que teve, ótimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...