Jump to content

Audiências de domingo [13/09/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Loool Óbvio que não vence. Isso é irrisório! 

Para além de a SIC ser muito forte desde o final de tarde por aí fora, o Daniel fez promoção a Golde de Sorte por todo o lado... Toda a semana a falar do mesmo. Promoção perfeita! 

AD+ não vai ter muleta nenhuma... Até QoD vem depois da estreia... 

Precisamente, é o que digo. Vamos ver de que matéria a TVI é feita. Ser líder óbvio que não, mas vamos ver como se comporta o HN, se sobe os valores ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 162
  • Criado
  • Última Resposta

Audiências: 1,5 milhões viram o regresso de Cristina Ferreira ao ecrã da TVI

Com 18 minutos de duração, a entrevista a Cristina Ferreira prendeu uma média de 1 milhão e 537 mil espectadores. Este momento encerrou o informativo.

A conversa entre o jornalista e a apresentadora garantiu uma audiência média de 16.2, o que correspondeu a 29.5% de quota média de mercado.

Durante toda esta faixa a SIC vice-liderou com parte do documentário “Ângelo Rodrigues – Toda a Verdade”. Já a RTP1 ficou muito atrás, em terceiro lugar, com o arranque do “I Love Portugal”.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Ficção Nacional said:

Vamos ver de que matéria a TVI é feita. Ser líder óbvio que não, mas vamos ver como se comporta o HN, se sobe os valores ou não.

Acho que vai andar dentro dos mesmos valores habituais. :yes:

Talvez o JD8 possa subir um pouco, se mantiver o novo registo, com um alinhamento mais dinâmico.   Mas, de resto, a SIC tem estado muito forte no acesso ao prime-time, por isso por mais melhorado que o JD8 esteja, sem um melhor lead-in não vai haver milagres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cable Guy disse:

Acho que vai andar dentro dos mesmos valores habituais. :yes:

Talvez o JD8 possa subir um pouco, se mantiver o novo registo, com um alinhamento mais dinâmico.   Mas, de resto, a SIC tem estado muito forte no acesso ao prime-time, por isso por mais melhorado que o JD8 esteja, sem um melhor lead-in não vai haver milagres.

Acho sinceramente que o HN da TVI vai ter uma boa subida. Aliás a distância entre as duas privadas passará a ser 2 ppts apenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na Quinta da Marinha, que concentra metade dos rendimentos totais nacionais, o Ângelo e O Noivo é Que Sabe claramente mexeram com eles. Claramente as suas novas tvs oled 8K já não trazem o botão 4 do comando, chamam-nas de televisões inteligentes, mas, pronto, isso deixo ao critério de cada um.

SkIfbrd.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, RTF disse:

Audiências: 1,5 milhões viram o regresso de Cristina Ferreira ao ecrã da TVI

Com 18 minutos de duração, a entrevista a Cristina Ferreira prendeu uma média de 1 milhão e 537 mil espectadores. Este momento encerrou o informativo.

A conversa entre o jornalista e a apresentadora garantiu uma audiência média de 16.2, o que correspondeu a 29.5% de quota média de mercado.

Durante toda esta faixa a SIC vice-liderou com parte do documentário “Ângelo Rodrigues – Toda a Verdade”. Já a RTP1 ficou muito atrás, em terceiro lugar, com o arranque do “I Love Portugal”.

Z

Eu acho que fez mais que a entrevista da SIC. Porque os 18% partilhados na época incluíam o total, com a emissão da SIC Notícias!

Tambem deu na TVI24?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, willy disse:

A TVI tão cedo não volta à liderança.

Se só vence o dia de ontem por uns deprimentes 1%, não pode haver boas expetativas para o futuro.

Pode vencer no dia de Cristina, uma vez que o programa ocupa todo o Day time, e amanhã tem jogo do SLB na champions, que deve andar perto dos 2 milhoes.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, willy disse:

Eu estou a falar em liderar consecutivamente, não esporadicamente.

Ah OK, sim tens razão, consecutivamente não será tão cedo. A ficção da SIC está muito forte, não estou a ver a tvi a roubar a liderança assim tão cedo, depois a nível de entretenimento a tvi está super dependente do BB, que não pode ser assim aposta constante se não vai voltar a saturar como aconteceu em tempos, acredito que para o ano a Cristina dê a cara por um programa de Domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era mesmo expectável? Estranho, porque ainda ontem diziam no fórum que nem hype havia para a entrevista da Cristina, que não havia novidades, etc... :read:

TVI esteve sim surpreendente, especialmente sabendo que foi uma ilha e amanhã já está no flop outra vez :haha: E basicamente a diferença que a fez ganhar o dia acabou por ser o Somos Portugal :haha: Penso que o SP era a última coisa que alguém aqui achasse que fosse liderar, portanto, isso diz muito sobre o "expectável" :read: A SIC ainda assim esteve bem, sem deixar que a vantagem fosse muito grande.

há 1 hora, luisao123 disse:

Se alguém acha que uma diferença de 1.1% é positivo  para a programação que a TVI tinha ontem, não percebe mesmo nada de audiências. Noutros tempos tinha cilindrado, mas a concorrência agora é outra.

No dia 17 de setembro de 2018, a SIC também tinha uma entrevista da Cristina e uma novela a estrear colada. Agora, vai lá ver os resultados e choca-te :read: Como podes ver, essas comparações não fazem sentido nenhum. Os canais estavam em momentos completamente diferentes (e lembrando que é a TVI que faz 14% share diários :cryhappy: kk)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou da opinião que foi um erro terem feito a entrevista à Cristina ontem. Uma AD+ necessitava muito mais desta alavanca do que propriamente um BB.

19 minutes ago, Magazine said:

No dia 17 de setembro de 2018, a SIC também tinha uma entrevista da Cristina e uma novela a estrear colada. Agora, vai lá ver os resultados e choca-te :read: Como podes ver, essas comparações não fazem sentido nenhum. Os canais estavam em momentos completamente diferentes (e lembrando que é a TVI que faz 14% share diários :cryhappy: kk)

 

Não te esqueças que ontem foi domingo, e a SIC nessa altura ainda não tinha nem de perto nem de longe a base bem estruturada que tem agora.

Se a entrevista à Cristina tivesse sido feita hoje o mais certo era a TVI ainda assim perder na média diária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...