Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

A grupeta esteve a tentar denegrir a imagem da Helena perante a Amor dizendo-lhe que ela tinha uma personalidade completamente diferente no princípio e que ninguém sabe se ela é verdadeira ou falsa. Espero que a Amor seja mais esperta e não se deixe enredar na teia daquelas viúvas negras. 

Edit: Agora o Cláudio está a fazer o mesmo com o Joel contando-lhe a história do Mocho e da Pulga Seca.

Editado por Buwayh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Amor tem toda a razão, este SS cá em Portugal é uma novela autentica, todos têm um guião, todos têm um papel do que devem ou não fazer, há sempre 1 vilão, sempre um palhaço, etc etc .

As nomeações são sempre na base do que a produção quer ou não, isto é, se eles durante a semana falarem que vão nomear X e caso a produção não queira que X saia vai aparecer sempre uma imunidade ali pelo meio, isto é, o programa não é natural, não corre com naturalidade, o facto de este ano andarem a meter 4/5 pessoas a nomeações diz tudo sobre isto.

No 1 iam praticamente mano a mano, 1vs1, no SS 2 já começaram a aumentar, e foi sempre a subir o controlo da produção nesse aspecto, neste SS já vão 5 a nomeações (ridículo)

Os segredos, alguns vão lá tocar e como sabem que vão acertar não os deixam registar (lol) , passado umas horas vai lá outro com o mesmo segredo dessa pessoa mas errado e já deixam registar (lol), enfim isto tudo junto torna-se um total fail.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio a mentir descaradamente aos vidrados, a dizer que a Lena disse que os gritos para ela 'ter cuidado com as amizades' eram para eles, quando ela percebeu e dei a entender perfeitamente que era para a Carla. Impressionante, esta gente é mesmo burra, básica e maldosa, só conseguem ver Lena à frente, atrás e dos lados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que no domingo, deviam fazer uma coisa diferente... ou em breve. 

Mostravam o gráfico.. o Nuno era o mais votado. Expulsavam falsamente a Helena para o quarto secreto até terça, mantendo todos na casa (ou seja, nesse domingo ninguem ia ao estudio)... Viamos as verdadeiras reações deles todos e ela voltava na terça-feira... de um modo arrasador à "lá ana paula". 

Não digo já, mas adorava que isto acontecesse. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que valia isso? 

Eles já sabem lá dentro que a Helena é a mais popular, a questão é mesmo essa, eles nunca deveriam saber qual é a mais popular, é que alem de irem lá gritar ainda mandam aviões com quem vai sair e quem é finalista, quem vai à frente nos tops e quem vai ganhar.

Meterem a Helena no quarto secret / Falsa expulsão já não cola, eles já perceberam que ela vai ser finalista.

Até a Amor que está lá à dias já viu como isto cá funciona.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os gritos é como já disse, penso que seja impossível.

Quanto aos aviões.. epá..não acredito que aquilo não tenha que ser autorizado pela TVI, porque se não isto era uma festa, basta um maluco qualquer com dinheiro começar a mandar aviões com os segredos todos e anulava o programa à tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, sylar disse:

E hoje mais uma vez, outro avião com os possíveis finalistas, eu se tivesse naquele programa reunia-me com os outros todos e era boicote ao programa, desistência colectiva, a TVI até se borrava toda.

Não devem poder fazer isso porque deve haver uma cláusula no contrato que os impede de desistir em grupo, assim como há uma cláusula em que eles não podem combinar e dividirem o prémio final

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Carlosss disse:

Não devem poder fazer isso porque deve haver uma cláusula no contrato que os impede de desistir em grupo, assim como há uma cláusula em que eles não podem combinar e dividirem o prémio final

Não há clausula nenhuma para poder desistir, isso vos garanto. Qualquer pessoa ali dentro pode desistir quando quiser e bem lhe apetecer.

Isso do dinheiro é como tudo, o vencedor pode ganhar e chegar cá fora e passar o dinheiro a quem quiser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, sylar disse:

Não há clausula nenhuma para poder desistir, isso vos garanto. Qualquer pessoa ali dentro pode desistir quando quiser e bem lhe apetecer.

Isso do dinheiro é como tudo, o vencedor pode ganhar e chegar cá fora e passar o dinheiro a quem quiser.

Claro que toda a gente pode desistir, mas em grupo não...

E há sim cláusula em que eles lá dentro não podem combinar e dividir o prémio final porque eles falaram disso na Quinta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:

A Amor e o Cláudio a dançarem juntos e a Cristiana a olhar de lado cheia de ciúmes, ainda há bocado também o apanhei a dar-lhe palmadas no rabo, ele só pode ser gay para ter estas atitudes, a Cristiana devia era abrir os olhos o mais rápido possível.

Para todos os efeitos, a Amor é uma mulher, por isso não é por aí. ;) Por muito que ainda tenha traços masculinos, não deixa de ser, num todo, uma mulher, com atributos femininos. Eu, pelo menos, vejo-a como tal quando olho para ela.

Editado por Buwayh
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para todos os efeitos, a Amor é uma mulher, por isso não é por aí. [emoji6] Por muito que ainda tenha traços masculinos, não deixa de ser, num todo, uma mulher, com atributos femininos. Eu, pelo menos, vejo-a como uma mulher quando olho para ela.

Eu também, não percebeste o que eu quis dizer, eu estava a dizer que ele tem estas atitudes com todas as raparigas como se fosse uma delas, não tem medos, é estranho, ele nem deve pensar na namorada, cada vez mais acho que ele esconde alguma coisa.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:


Eu também, não percebeste o que eu quis dizer, eu estava a dizer que ele tem estas atitudes com todas as raparigas como se fosse uma delas, não tem medos, é estranho, ele nem deve pensar na namorada, cada vez mais acho que ele esconde alguma coisa.

Eu também acho que ele não tem nenhum tipo de maldade quando vai mais longe nas brincadeiras com as raparigas porque, lá está… não sente nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Boy TV disse:

Yah, eu ouvi isso, e estou a ouvir ela a dizer que quer sair do programa, porque não gosta do formato, não gosta de ter alguém(Voz) a mandar o que fazer na casa, e diz que não há diversão e alegria nesta casa, que é diferente de Espanha, e Portugal é um país fechado em relação a Espanha.

por aquilo que li, acho que os concorrentes andam a tentar passar a ideia que somos muito púdicos e conservadores, ao ponto que não se pode ter conversas de cariz sexual (como se não nunca tivesse havido sexo em rs em portugal lol). somos 1 pouco sim, mas nem tanto ao nem tanto à terra.

 

em relação ao cláudio a e a cristiana, por acaso acho que namoram mesmo, os sentimentos é que não são iguais de parte a parte.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:

por aquilo que li, acho que os concorrentes andam a tentar passar a ideia que somos muito púdicos e conservadores, ao ponto que não se pode ter conversas de cariz sexual (como se não nunca tivesse havido sexo em rs em portugal lol). somos 1 pouco sim, mas nem tanto ao nem tanto à terra.

Eles são burros que nem portas, no SS1 a Andreia era acompanhante de luxo e a Ana Isabel encornou o namorado á frente de Portugal e saiu com uma imagem de corrta e mulher de valores, a Marta pinou duro no BB1 com o Marco, até nem sei como é que a cama não se desmontou, hoje é uma apresentadora respeitada, simplesmente eram pessoas com Q.I. e sabiam fazer as coisas, não é como estes que até podem não fazer nada, mas vão sair tachados de p*tas.

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João A disse:

Acho que é triste alguém da idade do Cláudio estar tão enfiado num armário poeirento. Se ainda estivéssemos nos 90 era uma coisa, agora em 2016?? Fraco e sem personalidade.

Alguns gays são discriminados desde cedo por serem efeminados e não se assumem perante eles próprios e os outros porque se recusam a "dar razão" às más-línguas. Tudo o que envolve preconceito social é menos linear do que se pensa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...