Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Eles estão todos preocupados com a desistência da Mia porque "o programa está a ficar sem concorrentes" :lol:

O bluff da Mia ainda não acabou? Valha-me Deus. :dry: É uma irresponsabilidade da parte da produção seleccionarem pessoas com distúrbios emocionais para estes programas. Qualquer dia dá para o torto.

há 2 horas, david1990 disse:

Podiam simular um erro técnico e ouvir a teresa a chamar a helena ao estúdio ou algo assim

Isso dava muita cana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio a tentar por pressão na produção? A dizer que se sair um deles, o resto do grupo desiste para sabotar o programa, depois chega o dia e não fazem nada... :rofl:Acredito que no contrato que eles assinaram deve ter alguma cláusula qualquer contra as desistências em grupo, eu lembro-me de ouvir na Quinta que o contrato tinha uma cláusula em que eles não podiam combinar para depois dividir o prémio final

Editado por Carlosss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Carlosss disse:

Cláudio a tentar por pressão na produção? A dizer que se sair um deles, o resto do grupo desiste para sabotar o programa, depois chega o dia e não fazem nada... :rofl:Acredito que no contrato que eles assinaram deve ter alguma cláusula qualquer contra as desistências em grupo, eu lembro-me de ouvir na Quinta que o contrato tinha uma cláusula em que eles não podiam combinar para depois dividir o prémio final

E depois Os Que Podem é que são a La Familia do SS6. :rolleyes: Gentinha infantil.

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Carlosss disse:

Cláudio a tentar por pressão na produção? A dizer que se sair um deles, o resto do grupo desiste para sabotar o programa, depois chega o dia e não fazem nada... :rofl:Acredito que no contrato que eles assinaram deve ter alguma cláusula qualquer contra as desistências em grupo, eu lembro-me de ouvir na Quinta que o contrato tinha uma cláusula em que eles não podiam combinar para depois dividir o prémio final

Que loucura, a sério q ele disse isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Carlosss disse:

Cláudio a tentar por pressão na produção? A dizer que se sair um deles, o resto do grupo desiste para sabotar o programa, depois chega o dia e não fazem nada... :rofl:Acredito que no contrato que eles assinaram deve ter alguma cláusula qualquer contra as desistências em grupo, eu lembro-me de ouvir na Quinta que o contrato tinha uma cláusula em que eles não podiam combinar para depois dividir o prémio final

Que mau perder descomunal. Anda tão aziadinho esse Cláudio :haha: 

Quem os ouve a criticar a produção assim nunca pensaria que a Rita e o Cláudio estiveram praticamente imunes durante o programa todo até agora.

Editado por DanielLuis
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RafaLopez disse:

Depois dos últimos acontecimentos, quase de certeza que vai ser a Mia a sair, ela não está nada bem e não vou arriscar que ela desista e ficar ainda com menos concorrentes...

Também acho que sim. Depois o grupinho dos nojentos vai dizer isso mesmo ou até que ela queria desistir e pediram-lhe para esperar até Domingo, porque senão saia a Helena :rolleyes: e eu até acho que esta fita toda da Mia foi para ela ter uma "desculpa" se for mesmo expulsa Domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo muito do SS, mas o que a Mia fez pra além de estar a fazer fita pra desistir?! isso já muitos fizeram. Ela á beira da Erica, Bibi e Fanny não é nada :lol:

Não é por isso. Ela faz-se de vítima mas diz que os outros (aka Helena) é que se fazem, falsa, venenosa (sempre a levar e a trazer, mentiras claro está), super mentirosa e desequilibrada. Até o suposto "grupo" dela o diz, lol.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, david1990 disse:


Não é por isso. Ela faz-se de vítima mas diz que os outros (aka Helena) é que se fazem, falsa, venenosa (sempre a levar e a trazer, mentiras claro está), super mentirosa e desequilibrada. Até o suposto "grupo" dela o diz, lol.

Mas isso é tudo manha, é o jogo dela... o que não falta é gente falsa no SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...