Jump to content

Secret Story - Casa dos Segredos 6


Tiago Madeira

Posts Recomendados

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Já têm muitas imagens para o diário de amanhã, a Cristiana parecia outra, finalmente a soltar-se, quero ver mais desta Cristiana. A festa deve ficar adiada até porque hoje está de chuva e as festas costumam-se realizar sempre no exterior.

Ela ontem ja tinha mandado umas farpas a Kika :haha:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez gosto mais da Ana. Ela está muito mais controlada e ultimamente, ao invés de se limitar a dizer que não gosta da pessoa porque é feia, sabe justificar-se. 

Neste momento gosto da Carla, Ana, Diogo S e, na maioria dos dias, Helena (se bem que, e matem-me já, eu vejo de vez em quando certas atitudes nela que nota-se que quer picar e umas certas falsidades...). Também gosto do outro Diogo. 

Não suporto a Rita, a Christina, a Kika e a Mia. Odeio o Bruno, é mesmo péssimo. Para mim é pior de todos. E, matem-me outra vez, não gosto do Cláudio Estranho, mas não o acho má pessoa. Hoje, por exemplo, vi-o pedir desculpa à Ana de cenas que disse na cadeira quente, coisa que nunca vi histérica da Kika ou a falsa da Christina fazerem quando fazem porcaria. 

A Cristiana também tem muito a mania e concordo, completamente, quando dizem que ela é a que menos dá ao jogo. Ela, não fosse o Cláudio A. não fazia ali nada. Ela parece boa rapariga e tudo, mas pronto. 

O Nuno, volto a repetir, ficava nu e calado e assim era fixe. De resto, agora teambém sempre que abre a boca é para dizer m****.

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...