Jump to content

Audiências de domingo [30/08/2020]


Ruben

Recommended Posts

agora mesmo, Johnman disse:

O formato concurso está longe de estar gasto. O problema deste em particular é mesmo a execução, porque o formato em si é muito bom, mas a adaptação que fizeram foi mal arranjada.

Acredito. Nunca vi a versão portuguesa, mas aqui em Espanha é um sucesso. Aliás a antena 3 chega a ter 3 concursos no acesso ao Prime-Time: Ahora Caigo, Boom e Pasapalabra. Se continuam no ar é porque têm sucesso.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há 12 minutos, thass_hot disse:

Acredito. Nunca vi a versão portuguesa, mas aqui em Espanha é um sucesso. Aliás a antena 3 chega a ter 3 concursos no acesso ao Prime-Time: Ahora Caigo, Boom e Pasapalabra. Se continuam no ar é porque têm sucesso.

Mas o próprio Boom em Espanha tem 2 problemas: mudou de horário para encaixarem o Pasapalabra e assim concorre diretamente com o Salvame que é dono e senhor das tardes; o programa também vive muito das equipas que lá ficam meses e até anos sem perder e as pessoas acabam por ganhar afeto àquelas pessoas.

Em Portugal, isso não acontece porque a TVI não tem orçamento para ter um jackpot cumulativo.

Link to comment
Share on other sites

há 2 horas, RTF disse:

“I Love Portugal” consegue chegar à vice-liderança das audiências

O “I Love Portugal” ganhou espectadores face à passada semana. Foram cerca de 50 mil os indivíduos que se somaram ao valor anterior.

Filomena Cautela e Vasco Palmeirim conseguiram ainda chegar à liderança das audiências, por troca com a TVI. Quando acabou “Quer o Destino”, na quatro e arrancou o “Boom!”, a RTP1 aproveitou para ultrapassar a estação privada.

Em termos médios, o “I Love Portugal” garantiu 6.6 de audiência, com uma quota de mercado fixada nos 12.7%. Foram 622.200 os espectadores que, em média, passaram o serão na companhia da estação pública.

No melhor momento a competição de famosos bateu nos 8.1 de rating e 18.8% de share, numa altura em que já só tinha a SIC à frente.

Na faixa de confronto a SIC tinha o final do “Jornal da Noite” e ainda o arranque da estreia de “O Noivo é Que Sabe”. Paço de Arcos agarrou a liderança de forma absoluta no período.

Vice-líder em média, a TVI emitia o final do “Jornal das 8”, um episódio de “Quer o Destino” e ainda o arranque do “Boom!”, que deixou fugir o segundo lugar no confronto.

Z

Teresinha a preparar-se para o sucesso

Link to comment
Share on other sites

“Domingão” volta a arrasar “Somos Portugal” e ganha mais uma vez

 

O “Domingão”, da SIC, mantém-se imbatível e ontem voltou a arrasar “Somos Portugal”, da TVI, ganhando mais uma vez.

O programa apresentado por Diana Chaves, João Baião, Débora Monteiro, Luciana Abreu e João Paulo Sousa registou uma média de 651.600 espectadores.

Com o primeiro lugar assegurado, o “Domingão” teve como pano de fundo a estreia de “O Noivo é Que Sabe”. O resultado foi de 6.9 de rating, 20.1% de quota média de mercado e um pico de 9.9/23.7%.


 
Na TVI, o “Somos Portugal” arrecadou mais uma vice-liderança. O programa popular da TVI estacionou nos 4.7/13.6% (443.100 espectadores em média), com um pico de 6.8/16.5%.

Mais uma vez em terceiro, o direto de “7 Maravilhas da Cultura Popular” voltou a não vencer as privadas. Emitido a partir de Torres Novas, o programa registou 2.3/6.7% (218.000 espectadores em média), com um pico de 4.0/9.5%.

 

“Boom!” afunda e chega a perder para a RTP1

O “Boom!” foi ontem a mínimos e chegou mesmo a ficar em terceiro, atrás da RTP1, durante o confronto com o “I Love Portugal”.

O programa apresentado por Marco Horácio foi apenas o 13º programa mais visto do dia e fidelizou 556.700 espectadores este domingo.

Com 5.9 de audiência média e 14.3% de share, o “Boom!” teve o seu pico logo no primeiro minuto ao registar 10.9/20.8%, herança de “Quer o Destino”.

O game show onde a resposta errada dá origem a uma explosão, perdeu sempre para a SIC e ainda para a RTP1, no confronto direto com “I Love Portugal”. Depois reassumiu a vice-liderança.

Durante todo este confronto a SIC liderou de forma absoluta e destacada com mais do dobro dos espectadores. No horário Paço de Arcos tinha a estreia de “O Noivo é Que Sabe” e ainda um especial casamentos de “Não Há Crise!”, de Fernando Rocha.

A RTP1 assumiu a terceira posição em média, mas ainda chegou ao segundo lugar enquanto o “I Love Portugal” durou. Depois, já com “O Musical da Minha Vida” no ar, acabou por perder fôlego.

Na estreia, ‘O Noivo é Que Sabe’ chega a marcar o dobro da audiência da TVI

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.
Miguel Cunha dos Santos·31 Agosto, 2020

O Noivo é Que Sabe, o novo programa das noites de domingo da SIC, chegou a marcar o dobro da audiência da TVI. O programa de Cláudia Vieira foi líder desde o primeiro minuto.

Depois da pandemia da Covid-19 atrasar vários casamentos este ano, a SIC decidiu realizar os sonhos matrimoniais de alguns casais, mas nem por isso lhes facilitou a vida. Adaptado do original Don’t Tell the Bride, O Noivo é Que Sabe coloca os noivos a organizarem todos os detalhes do seu casamento, incluindo a gestão do orçamento, sem que a noiva possa fazer outra coisa sem ser ser surpreendida no dia em que sobe ao altar.

O novo programa da SIC conquistou mais de 1 milhão e 389 mil telespectadores, liderando confortavelmente durante todos os segmentos. Com 14,6% de audiência média e 28,1% de share na primeira parte, O Noivo é Que Sabe abriu vantagem contraQuer o Destino (12,6% / 23,4%).

O Noivo é Que Sabe: A Cerimónia é que acabou por trocar as voltas à TVI. Após o final do episódio de Quer o Destino, o formato apresentado por Marco Horácio  Boom! – ficou responsável pelo resto da noite da Quatro, caindo para o pior resultado desde a estreia e perdendo por mais do dobro para o novo formato da SIC. Com apenas 555 mil telespectadores, Boom! não foi além de 5,9% de audiência média e 14,3% de share, fazendo a TVI cair cerca de dez pontos percentuais entre as 22h e as 23h. Na SIC, A Cerimónia manteve os bons resultados e figurou no top 4 de programas mais vistos do dia, com 12,2% de rating e 31,9% de share – o maior valor de quota de mercado deste domingo (30).

Nos valores globais, compreendidos entre as 21h42 e 23h38 – o tempo de exibição de O Noivo é Que Sabe – a SIC liderou destacadamente com uma audiência de 13,3% e 28,8% de quota de mercado. Já a TVI, em vésperas de setembro, deixou-se ficar para trás com uma diferença de dez pontos percentuais: 8,5% de rating e 18,3% de share.

Na RTP1, I Love Portugal continua a não conseguir destacar-se nas audiências de forma global, mas conseguiu vencer o programa de Marco Horácio durante o confronto direto. Com 6,6% de rating e 12,7% de share, o programa de Filomena Cautela e Vasco Palmeirim superou as expectativas.

 
  • Like 1
  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

há 58 minutos, thass_hot disse:

“Domingão” volta a arrasar “Somos Portugal” e ganha mais uma vez

O “Domingão”, da SIC, mantém-se imbatível e ontem voltou a arrasar “Somos Portugal”, da TVI, ganhando mais uma vez.

O programa apresentado por Diana Chaves, João Baião, Débora Monteiro, Luciana Abreu e João Paulo Sousa registou uma média de 651.600 espectadores.

Com o primeiro lugar assegurado, o “Domingão” teve como pano de fundo a estreia de “O Noivo é Que Sabe”. O resultado foi de 6.9 de rating, 20.1% de quota média de mercado e um pico de 9.9/23.7%.
 
Na TVI, o “Somos Portugal” arrecadou mais uma vice-liderança. O programa popular da TVI estacionou nos 4.7/13.6% (443.100 espectadores em média), com um pico de 6.8/16.5%.

A cópia a perder para o original...

Tal como acontecia com "Portugal em Festa"...

Às vezes as coisas são justas!

  • Like 1
  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Maciel said:

Boom a destacar-se na corrida para ser o flop de entretenimento do ano. 

Pois, nao admira que metam a nova temporada do Mental Samurai ao Domingo, enquanto nao chega o BB.

Mas onde vao meter o Boom?? 

Ah e acho que o MS vai subir os resultados mas duvido que ganhe..  Infelizmente as donas de casa de Portugal querem ver o novo reality show de romances de cordel da SIC e ver como vai ser o vestido da noiva, o bolo de casamento e alguns arrufos... muuuiiito interessante :mosking:  :lazy:

Link to comment
Share on other sites

há 12 minutos, Cable Guy disse:

Pois, nao admira que metam a nova temporada do Mental Samurai ao Domingo, enquanto nao chega o BB.

Mas onde vao meter o Boom?? 

Ah e acho que o MS vai subir os resultados mas duvido que ganhe..  Infelizmente as donas de casa de Portugal querem ver o novo reality show de romances de cordel da SIC e ver como vai ser o vestido da noiva, o bolo de casamento e alguns arrufos... muuuiiito interessante :mosking:  :lazy:

Muito mais interessante do que a terceira temporada do concurso que já deu os seus episódios todos mais do que uma vez em diferentes dias e horários. De longe.

  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

Mas então só fizeram dois segmentos do noivo estou :surpresa:. O Daniel deve estar à espera de começar o BB para meter “À Procura do Vestido”, “Encontrou o Bolo”, “Padrinhos”, “Despedida de Solteiro”. :riso::riso:

Edited by John123
  • Love 2
  • LOL 2
Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, John123 said:

Mas então só fizeram dois segmentos do noivo estou :surpresa:. O Daniel deve estar à espera de começar o BB para meter “À Procura do Vestido”, “Encontrou o Bolo”, “Padrinhos”, “Despedida de Solteiro”. :riso::riso:

Pois nao me admirava nada que o desespero do Daniel Oliveira regresse a partir da estreia do BB, para dividir o Noivo em 7 mini-programas :haha:

Hidden Content

    Sign in or sign up to see the hidden content.

 

  • LOL 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...