MrGrant Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 O que se passa? Amanhã Casa Feliz vence e já está tudo a dizer maravilhas ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 Jornal da Uma com um resultado muito bom. É impressionante o impacto que as manhãs têm no resto do day-time. Embora, também me parece que a ausencia do Bento está a enfraquecer o Primeiro Jornal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lena Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 “Nazaré” aumenta vantagem frente a “Quer o Destino” “Nazaré” (SIC) aumentou, no episódio desta terça-feira, a vantagem frente a “Quer o Destino” (TVI), a principal concorrente. Com 14.1 de audiência média e 26.2% de share, a trama protagonizada por Carolina Loureiro foi, mais uma vez, o programa mais visto do dia. Em termos médios, 1 milhão e 334 mil espectadores seguiram o capítulo de ontem de “Nazaré”. O pico – o maior do dia – foi de 15.1 de rating e 28.0% de share. Na TVI, “Quer o Destino” caiu ligeiramente face ao dia anterior e fixou-se nos 12.3/22.9%, com 1 milhão e 167 mil espectadores fidelizados. O “Joker” captou, para a RTP1, uma média de 580.300 espectadores. O concurso fechou com um resultado de 6.1 de rating e 11.5% de quota média de mercado. “Totalmente Demais” mantém-se no Top dos mais vistos do dia “Totalmente Demais” manteve ontem a liderança absoluta das audiências e, mais uma vez, conseguiu chegar ao Top 5. A história de Eliza captou, neste segundo episódio, a atenção de 809.900 espectadores. Foram sensivelmente mais 8 mil que no capítulo de estreia. Com 8.6 de rating e 25.0% de quota média de mercado, “Totalmente Demais” foi o quinto programa mais visto do dia e chegou a marcar 12.7/31.6%, no arranque. No mesmo período a TVI emitia “Espírito Indomável”. A saga de Zé arrecadou uma média de 6.4/18.6% (605.600 espectadores em média) neste confronto. Com o “Depois, Vai-se a Ver e Nada”, a RTP1 captou a atenção de 162.800 espectadores em média, fruto de um resultado de 1.7/5.0%. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 Top 30 resultados: Nazaré - 14.1% / 26.2% Terra Brava - 13.2% / 29.7% Quer o Destino - 12.3% / 22.9% Jornal da Noite - 11.7% / 25.2% Totalmente Demais - 8.6% / 25% Telejornal - 8.2% / 18.3% O Preço Certo - 8% / 22.1% Jornal das 8 - 7.9% / 16.9% Amor à Vida (R) - 7.6% / 23.8% Espírito Indomável (R) (22h) - 7.3% / 18% Êta Mundo Bom! - 7.3% / 20.3% Primeiro Jornal - 6.6% / 21% Mesa Portuguesa... com Estrelas com Certeza - 6.4% / 12.7% Joker - 6.1% / 11.5% Jornal da Uma - 5.9% / 18.9% Amor de Mãe - 5.4% / 20.5% Jornal da Tarde - 5.2% / 16.1% Espírito Indomável (R) (00h) - 5.2% / 21% Você na TV! - 4.2% / 19.5% Júlia - 4.1% / 16% Pesadelo na Cozinha (R) - 3.9% / 11.5% Destinos Cruzados (R) - 3.8% / 15.5% Amor Maior (R) - 3.8% / 15.3% Casa Feliz - 3.7% / 17% Portugal em Direto - 3.6% / 12.1% A Tarde é Sua - 3.5% / 13.7% Conta-me como Foi (R) - 2.8% / 6% Jardins Históricos (14h) - 2.7% / 10.8% Jardins Históricos (10h) - 2.5% / 11.8% Passadeira Vermelha - 2.1% / 13.4% Para os curiosos: Betty, a Feia em NY (Betty en NY) - 1.4% / 10.2% Santa Bárbara (R) - 0.3% / 10.3% Picos: O Preço Certo - 11% / 27.2% Nazaré - 15.1% / 28% Quer o Destino - 13% / 23.8% Top 15 shares: 01 Terra Brava SIC 29.7% 02 Nazaré SIC 26.2% 03 Jornal da Noite SIC 25.2% 04 Totalmente Demais SIC 25.0% 05 Amor à Vida (R) SIC 23.8% 06 Quer o Destino TVI 22.9% 07 O Preço Certo RTP1 22.1% 08 Primeiro Jornal SIC 21% 09 Espírito Indomável (R) (00h) TVI 21% 10 Amor de Mãe SIC 20.5% 11 Êta Mundo Bom! SIC 20.3% 12 Você na TV! TVI 19.5% 13 Jornal da Uma TVI 18.9% 14 Telejornal RTP1 18.3% 15 Espírito Indomável (R) (22h) TVI 18% Link to comment Share on other sites More sharing options...
Free Live Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 Êta Mundo Flop. Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é para nos lixar ainda mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 há 11 horas, MaríliaMachado disse: Estas são as audiências LIVE, sem VOSDAL. Não vos faz confusão que haja mais gente a ver Netflix e outros que a ver a TVI? E nem me venham com a distribuição do VOSDAL para os Outros, que nestes dados isso nem sequer foi contabilizado. Eu diria que a TV LIve está em modo de cuidados paliativos. Audiências: Totais de terça-feira, 25 de agosto de 2020 RTP1 – 11,4% RTP2 – 1,1% SIC – 18,7% TVI – 15,4% Total CABO – 34,3% Outros – 17,5% Mas tu és amnésica, chata ou simplesmente ñ percebes as coisas? As tuas únicas intervenções a comentar audiências são para dizer isso e sempre a usar a TVI? Get a life! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonzalo Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 Grande resultado de Totalmente Demais. Pode ser que pegue! Link to comment Share on other sites More sharing options...
thass_hot Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 De resto, queda da SIC provocada pelo daytime, já que o HN esteve brilhante. TD+ a manter os bons valores da estreia. Vamos a ver se se vai manter assim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magazine Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 Betty continua estável, o que é um bom sinal Júlia espancou a Mónica. Hoje foi dia do talento VENCER Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 Betty de volta aos 10 de direito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 EMB nem esteve assim tão mal. Quando a vi fora do top pensei que fosse pior. AdM na última semana quase a perder (se não perdeu) para EI. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 há 1 minuto, Maciel disse: AdM na última semana quase a perder (se não perdeu) para EI. EMB fez menos share que AdM. Citação “Amor de Mãe”, da SIC, encontra-se na sua última semana de emissão, mas ontem enfrentou sérias dificuldades para vencer a TVI. A liderança da trama protagonizada por Regina Casé foi mesmo in extremis e teve longe de ser absoluta. “Espírito Indomável” acabou por dar uma correspondente réplica. Com 5.4 de audiência média e 20.5% de share, o episódio desta terça-feira de “Amor de Mãe” prendeu uma média de 514.700 espectadores. No pico da transmissão a SIC chegou aos 6.1/21.8%. Na TVI, “Espírito Indomável” não ficou longe da concorrente. A história encabeçada por Vera Kolodzig garantiu 5.3/20.1% (506.100 espectadores em média) no confronto direto. A RTP1 ficou bem atrás de qualquer uma das privadas. Com a reta final do “Depois, Vai-se a Ver e Nada” o resultado foi de 1.6/6.1% (152.800 espectadores fidelizados). Z. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maciel Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse: EMB fez menos share que AdM. Z. E o que é que o cu tem a ver com as calças? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lu Bloqueada até 03.08 Posted August 26, 2020 Share Posted August 26, 2020 agora mesmo, Maciel disse: E o que é que o cu tem a ver com as calças? Se AdM esteve mal, EMB esteve pior. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaríliaMachado Posted August 28, 2020 Share Posted August 28, 2020 On 26/08/2020 at 11:13, gfk_lol disse: O bloco OUTROS não é só netflix. Nos OUTROS entra plataformas de streaming, youtube e afins, consolas de jogos, etc. Eu, por exemplo, muito raramente vejo canais de TV na minha ... TV. Pois é. Agora pensa. Como é que a SIC e a TVI f+ganham dinheiro. Pela PUB. APenas pela PUB. Porquê? Porque não recebem dinheiro de mais nenhuma fonte. Se tu em tua casa, fazes como 50 por cento das pessoas e nem sequer vês TV na TV. Se nem sequer vês a SIC ou a TVI, então como é que a SIC e a TVI podem vender anúncios? Nos intervalos chegam a perder mais de 25 por cento da audiência. Até quando as marcas vão pagar para estar lá? E quando deixarem de pagar... como é que vai ser? Porque eu, se fosse dona da Sagres ou do Continente, só para emncionar dois grandes anunciantes, preferia ter os meus anúncios na FOX, AXN, ou melhor, metidos dentro de uma série da Netflix ou da HBO como fez a Estrella Galicia na Casa de Papel. Sabes qual foi o recall? Pensa assim, era uma cervejeira da Galiza e agora vende para o mundo inteiro... Pois... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.