Jump to content

Audiências de terça-feira [25/08/2020]


Ruben
 Share

Recommended Posts

Jornal da Uma com um resultado muito bom.

É impressionante o impacto que as manhãs têm no resto do day-time.

Embora, também me parece que a ausencia do Bento está a enfraquecer o Primeiro Jornal.

Edited by Figo
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

“Nazaré” aumenta vantagem frente a “Quer o Destino”

 

“Nazaré” (SIC) aumentou, no episódio desta terça-feira, a vantagem frente a “Quer o Destino” (TVI), a principal concorrente.

Com 14.1 de audiência média e 26.2% de share, a trama protagonizada por Carolina Loureiro foi, mais uma vez, o programa mais visto do dia.

Em termos médios, 1 milhão e 334 mil espectadores seguiram o capítulo de ontem de “Nazaré”. O pico – o maior do dia – foi de 15.1 de rating e 28.0% de share.

Na TVI, “Quer o Destino” caiu ligeiramente face ao dia anterior e fixou-se nos 12.3/22.9%, com 1 milhão e 167 mil espectadores fidelizados.

O “Joker” captou, para a RTP1, uma média de 580.300 espectadores. O concurso fechou com um resultado de 6.1 de rating e 11.5% de quota média de mercado.

 

 

“Totalmente Demais” mantém-se no Top dos mais vistos do dia

 

“Totalmente Demais” manteve ontem a liderança absoluta das audiências e, mais uma vez, conseguiu chegar ao Top 5.

A história de Eliza captou, neste segundo episódio, a atenção de 809.900 espectadores. Foram sensivelmente mais 8 mil que no capítulo de estreia.

Com 8.6 de rating e 25.0% de quota média de mercado, “Totalmente Demais”  foi o quinto programa mais visto do dia e chegou a marcar 12.7/31.6%, no arranque.

No mesmo período a TVI emitia “Espírito Indomável”. A saga de Zé arrecadou uma média de 6.4/18.6% (605.600 espectadores em média) neste confronto.

Com o “Depois, Vai-se a Ver e Nada”, a RTP1 captou a atenção de 162.800 espectadores em média, fruto de um resultado de 1.7/5.0%.

  • Like 2
  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

há 11 horas, MaríliaMachado disse:

Estas são as audiências LIVE, sem VOSDAL.  Não vos faz confusão que haja mais gente a ver Netflix e outros que a ver a TVI? E nem me venham com a distribuição do VOSDAL para os Outros, que nestes dados isso nem sequer foi contabilizado. Eu diria que a TV LIve está em modo de cuidados paliativos.

 

Audiências: Totais de terça-feira, 25 de agosto de 2020

RTP1 – 11,4%

RTP2 – 1,1%

SIC – 18,7%

TVI – 15,4%

Total CABO – 34,3%

Outros – 17,5%

 

Mas tu és amnésica, chata ou simplesmente ñ percebes as coisas? As tuas únicas intervenções a comentar audiências são para dizer isso e sempre a usar a TVI? Get a life!

Edited by thass_hot
  • Thanks 2
Link to comment
Share on other sites

há 1 minuto, Maciel disse:

AdM na última semana quase a perder (se não perdeu) para EI. 

EMB fez menos share que AdM.
 

Citação

“Amor de Mãe”, da SIC, encontra-se na sua última semana de emissão, mas ontem enfrentou sérias dificuldades para vencer a TVI.

A liderança da trama protagonizada por Regina Casé foi mesmo in extremis e teve longe de ser absoluta. “Espírito Indomável” acabou por dar uma correspondente réplica.

Com 5.4 de audiência média e 20.5% de share, o episódio desta terça-feira de “Amor de Mãe” prendeu uma média de 514.700 espectadores. No pico da transmissão a SIC chegou aos 6.1/21.8%.

Na TVI, “Espírito Indomável” não ficou longe da concorrente. A história encabeçada por Vera Kolodzig garantiu 5.3/20.1% (506.100 espectadores em média) no confronto direto.

A RTP1 ficou bem atrás de qualquer uma das privadas. Com a reta final do “Depois, Vai-se a Ver e Nada” o resultado foi de 1.6/6.1% (152.800 espectadores fidelizados).

Z.

  • Love 1
Link to comment
Share on other sites

On 26/08/2020 at 11:13, gfk_lol disse:

O bloco OUTROS não é só netflix. Nos OUTROS entra plataformas de streaming, youtube e afins, consolas de jogos, etc.

Eu, por exemplo, muito raramente vejo canais de TV na minha ... TV.

Pois é. Agora pensa. Como é que a SIC e a TVI f+ganham dinheiro. Pela PUB. APenas pela PUB. Porquê? Porque não recebem dinheiro de mais nenhuma fonte. Se tu em tua casa, fazes como 50 por cento das pessoas e nem sequer vês TV na TV. Se nem sequer vês a SIC ou a TVI, então como é que a SIC e a TVI podem vender anúncios? Nos intervalos chegam a perder mais de 25 por cento da audiência. Até quando as marcas vão pagar para estar lá? E quando deixarem de pagar... como é que vai ser? Porque eu, se fosse dona da Sagres ou do Continente,  só para emncionar dois grandes anunciantes, preferia ter os meus anúncios na FOX, AXN, ou melhor, metidos dentro de uma série da Netflix ou da HBO como fez a Estrella Galicia na Casa de Papel. Sabes qual foi o recall? Pensa assim, era uma cervejeira da Galiza e agora vende para o mundo inteiro... Pois... 

  • LOL 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...