Jump to content

Audiências de terça-feira [25/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta

Estas são as audiências LIVE, sem VOSDAL.  Não vos faz confusão que haja mais gente a ver Netflix e outros que a ver a TVI? E nem me venham com a distribuição do VOSDAL para os Outros, que nestes dados isso nem sequer foi contabilizado. Eu diria que a TV LIve está em modo de cuidados paliativos.

 

Audiências: Totais de terça-feira, 25 de agosto de 2020

RTP1 – 11,4%

RTP2 – 1,1%

SIC – 18,7%

TVI – 15,4%

Total CABO – 34,3%

Outros – 17,5%

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que as audiências continuam a ser apresentadas assim? O que se faz na tv para além de ver televisão não devia contar para as audiências, porque ver netflix ou jogar jogos de consola não diz nada aos anunciantes. Podem explicar porque é que existe a categoria outros? É muito triste ver que ha 10 anos a segunda estação mais vista andava nos 25% de share, todos os dias, e agora a estação líder luta muito para se manter acima dos 20%. Já basta a redução de número de telespectadores, ainda ter de se dividir percentagens com consolas de jogo... Parece-me que está na altura de alterar esta questão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Da ni el disse:

Porque é que as audiências continuam a ser apresentadas assim? O que se faz na tv para além de ver televisão não devia contar para as audiências, porque ver netflix ou jogar jogos de consola não diz nada aos anunciantes. Podem explicar porque é que existe a categoria outros? É muito triste ver que ha 10 anos a segunda estação mais vista andava nos 25% de share, todos os dias, e agora a estação líder luta muito para se manter acima dos 20%. Já basta a redução de número de telespectadores, ainda ter de se dividir percentagens com consolas de jogo... Parece-me que está na altura de alterar esta questão. 

O surto, meu Deus :rofl:

Como assim não diz nada? Diz aos anunciantes que há pessoas que preferem estar na Netflix ou na PlayStation do que a ver canais de TV, e que se calhar deviam começar a promover os seus produtos nessas plataformas. É tão válido como ver televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Mr. Carter disse:

Valores LIVE. 

Casa Feliz - 3,5/16,4

Você na TV! - 4,1/19,4

Em Live, a SIC só agarrou a liderança a partir das 12:45. 

Mas prometeram-me que o Você na TV só liderava por causa do BB e ontem não houve BB :polling: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

O surto, meu Deus :rofl:

Como assim não diz nada? Diz aos anunciantes que há pessoas que preferem estar na Netflix ou na PlayStation do que a ver canais de TV, e que se calhar deviam começar a promover os seus produtos nessas plataformas. É tão válido como ver televisão.

Não há surto nenhum :lol:

A minha questão é que promover na Netflix ou na Playstation não é o mesmo que promover na tv. Eu não vejo anúncios ao Neo Blanc ou ao Calcitrin quando quero ver uma série da Netflix. Necessariamente, o tipo de publicidade tem de passar por outros meios, digo eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Oliveranto disse:

Não deve liderar.. O vntv fez 4 em live! O CF não faz isso sequer com vosdal.. 

Não sei porquê estava na ideia de que a distância era mais pequena, mas tens razão, fui ver e não deve liderar. 

Edit: não liderou. Mesmo assim teve um bom resultado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PedroTexas disse:

Bom resultado do Você na TV. Subiu imenso sem conteúdos ligados ao Big Brother. A Diana Chaves aguentou-se lindamente também. Não desceu quase nada.

Exato, o valor do CF não é muito diferente do que tem sido, o vntv é que disparou! Salvo erro até acho que nenhum programa fez 4 desde que acabou o Programa da Cristina e o 1o episódio de CF

há 2 minutos, Mr. Carter disse:

Nazaré - 14,1/26,2

TB - 13,2/29,7 

QoD - 12,3/22,9 

JN - 11,7/25,2 

Totalmente Demais - 8,6/25

Telejornal - 8,2/18,3 

OPC - 8,1/22,1

J8 - 7,9/16,9

AaV - 7,6/23,8

Espírita Insurreta - 7,3/18

Ui a SIC com esses valores em HN é só faz 19?? Deve ter flopado no daytime todo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...