Jump to content

Audiências de terça-feira [25/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última Resposta

“Nazaré” aumenta vantagem frente a “Quer o Destino”

 

“Nazaré” (SIC) aumentou, no episódio desta terça-feira, a vantagem frente a “Quer o Destino” (TVI), a principal concorrente.

Com 14.1 de audiência média e 26.2% de share, a trama protagonizada por Carolina Loureiro foi, mais uma vez, o programa mais visto do dia.

Em termos médios, 1 milhão e 334 mil espectadores seguiram o capítulo de ontem de “Nazaré”. O pico – o maior do dia – foi de 15.1 de rating e 28.0% de share.

Na TVI, “Quer o Destino” caiu ligeiramente face ao dia anterior e fixou-se nos 12.3/22.9%, com 1 milhão e 167 mil espectadores fidelizados.

O “Joker” captou, para a RTP1, uma média de 580.300 espectadores. O concurso fechou com um resultado de 6.1 de rating e 11.5% de quota média de mercado.

 

 

“Totalmente Demais” mantém-se no Top dos mais vistos do dia

 

“Totalmente Demais” manteve ontem a liderança absoluta das audiências e, mais uma vez, conseguiu chegar ao Top 5.

A história de Eliza captou, neste segundo episódio, a atenção de 809.900 espectadores. Foram sensivelmente mais 8 mil que no capítulo de estreia.

Com 8.6 de rating e 25.0% de quota média de mercado, “Totalmente Demais”  foi o quinto programa mais visto do dia e chegou a marcar 12.7/31.6%, no arranque.

No mesmo período a TVI emitia “Espírito Indomável”. A saga de Zé arrecadou uma média de 6.4/18.6% (605.600 espectadores em média) neste confronto.

Com o “Depois, Vai-se a Ver e Nada”, a RTP1 captou a atenção de 162.800 espectadores em média, fruto de um resultado de 1.7/5.0%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Top 30 resultados:

  1. Nazaré - 14.1% / 26.2%
  2. Terra Brava - 13.2% / 29.7%
  3. Quer o Destino - 12.3% / 22.9%
  4. Jornal da Noite - 11.7% / 25.2%
  5. Totalmente Demais - 8.6% / 25%
  6. Telejornal - 8.2% / 18.3%
  7. O Preço Certo - 8% / 22.1%
  8. Jornal das 8 - 7.9% / 16.9%
  9. Amor à Vida (R) - 7.6% / 23.8%
  10. Espírito Indomável (R) (22h) - 7.3% / 18%
  11. Êta Mundo Bom! - 7.3% / 20.3%
  12. Primeiro Jornal - 6.6% / 21%
  13. Mesa Portuguesa... com Estrelas com Certeza - 6.4% / 12.7%
  14. Joker - 6.1% / 11.5%
  15. Jornal da Uma - 5.9% / 18.9%
  16. Amor de Mãe - 5.4% / 20.5%
  17. Jornal da Tarde - 5.2% / 16.1%
  18. Espírito Indomável (R) (00h) - 5.2% / 21%
  19. Você na TV! - 4.2% / 19.5%
  20. Júlia - 4.1% / 16%
  21. Pesadelo na Cozinha (R) - 3.9% / 11.5%
  22. Destinos Cruzados (R) - 3.8% / 15.5%
  23. Amor Maior (R) - 3.8% / 15.3%
  24. Casa Feliz - 3.7% / 17%
  25. Portugal em Direto - 3.6% / 12.1%
  26. A Tarde é Sua - 3.5% / 13.7%
  27. Conta-me como Foi (R) - 2.8% / 6%
  28. Jardins Históricos (14h) - 2.7% / 10.8%
  29. Jardins Históricos (10h) - 2.5% / 11.8%
  30. Passadeira Vermelha - 2.1% / 13.4%

Para os curiosos:

  • Betty, a Feia em NY (Betty en NY) - 1.4% / 10.2%
  • Santa Bárbara (R) - 0.3% / 10.3%

Picos:

  • O Preço Certo - 11% / 27.2%
  • Nazaré - 15.1% / 28%
  • Quer o Destino - 13% / 23.8%

Top 15 shares:

01  Terra Brava                                       SIC      29.7%
02  Nazaré                                                 SIC      26.2%
03  Jornal da Noite                               SIC      25.2%
04  Totalmente Demais                      SIC     25.0%
05  Amor à Vida (R)                              SIC      23.8%
06  Quer o Destino                              TVI      22.9%
07  O Preço Certo                                RTP1  22.1%
08  Primeiro Jornal                              SIC          21%
09  Espírito Indomável (R) (00h)  TVI          21%
10  Amor de Mãe                                   SIC      20.5%
11  Êta Mundo Bom!                           SIC      20.3%
12  Você na TV!                                      TVI      19.5%
13  Jornal da Uma                                 TVI      18.9%
14  Telejornal                                           RTP1  18.3%
15  Espírito Indomável (R) (22h)  TVI           18%

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, MaríliaMachado disse:

Estas são as audiências LIVE, sem VOSDAL.  Não vos faz confusão que haja mais gente a ver Netflix e outros que a ver a TVI? E nem me venham com a distribuição do VOSDAL para os Outros, que nestes dados isso nem sequer foi contabilizado. Eu diria que a TV LIve está em modo de cuidados paliativos.

 

Audiências: Totais de terça-feira, 25 de agosto de 2020

RTP1 – 11,4%

RTP2 – 1,1%

SIC – 18,7%

TVI – 15,4%

Total CABO – 34,3%

Outros – 17,5%

 

Mas tu és amnésica, chata ou simplesmente ñ percebes as coisas? As tuas únicas intervenções a comentar audiências são para dizer isso e sempre a usar a TVI? Get a life!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

AdM na última semana quase a perder (se não perdeu) para EI. 

EMB fez menos share que AdM.
 

Citação

“Amor de Mãe”, da SIC, encontra-se na sua última semana de emissão, mas ontem enfrentou sérias dificuldades para vencer a TVI.

A liderança da trama protagonizada por Regina Casé foi mesmo in extremis e teve longe de ser absoluta. “Espírito Indomável” acabou por dar uma correspondente réplica.

Com 5.4 de audiência média e 20.5% de share, o episódio desta terça-feira de “Amor de Mãe” prendeu uma média de 514.700 espectadores. No pico da transmissão a SIC chegou aos 6.1/21.8%.

Na TVI, “Espírito Indomável” não ficou longe da concorrente. A história encabeçada por Vera Kolodzig garantiu 5.3/20.1% (506.100 espectadores em média) no confronto direto.

A RTP1 ficou bem atrás de qualquer uma das privadas. Com a reta final do “Depois, Vai-se a Ver e Nada” o resultado foi de 1.6/6.1% (152.800 espectadores fidelizados).

Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/08/2020 at 11:13, gfk_lol disse:

O bloco OUTROS não é só netflix. Nos OUTROS entra plataformas de streaming, youtube e afins, consolas de jogos, etc.

Eu, por exemplo, muito raramente vejo canais de TV na minha ... TV.

Pois é. Agora pensa. Como é que a SIC e a TVI f+ganham dinheiro. Pela PUB. APenas pela PUB. Porquê? Porque não recebem dinheiro de mais nenhuma fonte. Se tu em tua casa, fazes como 50 por cento das pessoas e nem sequer vês TV na TV. Se nem sequer vês a SIC ou a TVI, então como é que a SIC e a TVI podem vender anúncios? Nos intervalos chegam a perder mais de 25 por cento da audiência. Até quando as marcas vão pagar para estar lá? E quando deixarem de pagar... como é que vai ser? Porque eu, se fosse dona da Sagres ou do Continente,  só para emncionar dois grandes anunciantes, preferia ter os meus anúncios na FOX, AXN, ou melhor, metidos dentro de uma série da Netflix ou da HBO como fez a Estrella Galicia na Casa de Papel. Sabes qual foi o recall? Pensa assim, era uma cervejeira da Galiza e agora vende para o mundo inteiro... Pois... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...