Jump to content

Audiências de quarta-feira [19/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

“Você na TV!” aproxima-se mas “Casa Feliz” lidera

O “Você na TV!” voltou a aproximar-se do “Casa Feliz” nesta quarta-feira. Maria Botelho Moniz fechou com 331 mil telespectadores, enquanto de Diana Chaves e João Baião conseguiram 352 mil telespectadores.

O “Casa Feliz” marcou 3.7 de audiência média e 17.3% de share com um pico de 8.9 pontos de rating.

Já o “Você na TV!” conquistou 3.5 pontos de rating e 16.4% de share com um pico de 6.5/20.6% às 12h43.

Já a RTP1, o “Férias Cá Dentro” conseguiu 2.3 de audiência média e 11.0% de share com 219 mil telespectadores.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CF lidera a partir das 11:30 e dispara às 12:30.

Liderança até às 17:15, ali um empate com o ATES e volta a subir às 17:30.

Informativos renhidos na 2a parte.

EI ontem afundou antes da meia noite na ordem dos 1-1,5 de rat, isso explica o share de TB.

https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2020-08/audiencias-tv-sintese-diaria-20_08_2020-12_07_56.pdf

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Change_Your_Life disse:

Terra Brava - 13,2/31,3

O meu hit bravo! :adoro:

há 25 minutos, PedroTexas disse:

Pela curva, parece que Amor Maior ontem liderou sem grandes dificuldades. Vem @Tomás :triste:

Hoje posso festejar a vitória das duas❤️

Mas na maioria dos dias AM é líder por isso n percebo o espanto. 

É de notar que TB cada vez mais dá mais tempo a seguir ao intervalo, enterrando-se em segundo horário. A SIC anda a esticar Nazaré. (Isto é para os fãs de QoD que diziam que TB era de segunda horário mas uma parte dava colada a Nazaré bla bla) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TB ótima e na segunda faixa, praticamente! Claro que estes números são fruto do bom tratamento ao longo da emissão e da parte colada a Nazaré na primeira faixa, mas acho que não havia outra forma de trazer estes números de volta para a faixa sem ser assim e o Daniel foi o primeiro a ver isso :yes:

Quanto a Golpe de Sorte, se for para a segunda faixa, até acho que pode não correr assim tão mal como isso. Na primeira faixa não ia correr bem nem contra QoD e acho que nem contra Bem Me Quer. Às 22h50 acho que pode correr bem. Vê-se bem, teve uma boa pausa, tem uma bagagem de público suficiente para bons números para padrões da 2ªfaixa (para a 1ª não, se a ideia é manter os números de Nazaré ou descer pouco). Quando esteve lá correu bem e leva o horário em alta por conta de TB. Amar Demais é uma trama diferente e não sei se vai garantir números muito melhores que EI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, thass_hot disse:

QoD e TB bem. Nazaré a fraquejar um pouco, mas bem!

EI a descer, já ontem tinha estado fora do top 10.

Agora que a T4 do GdS vai voltar, desde que as novelas têm temporadas, alguma vez houve um intervalo tão grande entre temporadas?

Não. Vai ser um ano praticamente. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RTF disse:

“Você na TV!” aproxima-se mas “Casa Feliz” lidera

O “Você na TV!” voltou a aproximar-se do “Casa Feliz” nesta quarta-feira. Maria Botelho Moniz fechou com 331 mil telespectadores, enquanto de Diana Chaves e João Baião conseguiram 352 mil telespectadores.

O “Casa Feliz” marcou 3.7 de audiência média e 17.3% de share com um pico de 8.9 pontos de rating.

Já o “Você na TV!” conquistou 3.5 pontos de rating e 16.4% de share com um pico de 6.5/20.6% às 12h43.

Já a RTP1, o “Férias Cá Dentro” conseguiu 2.3 de audiência média e 11.0% de share com 219 mil telespectadores.

Z

A partir de setembro, acho que vamos ter os dois programas acima dos 20% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...