Jump to content

Audiências de quarta-feira [19/08/2020]

Ruben
 Share

Recommended Posts

CF lidera a partir das 11:30 e dispara às 12:30.

Liderança até às 17:15, ali um empate com o ATES e volta a subir às 17:30.

Informativos renhidos na 2a parte.

EI ontem afundou antes da meia noite na ordem dos 1-1,5 de rat, isso explica o share de TB.

https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2020-08/audiencias-tv-sintese-diaria-20_08_2020-12_07_56.pdf

Edited by Lu Bloqueada até 03.08
  • Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1

há 28 minutos, Change_Your_Life disse:

Terra Brava - 13,2/31,3

O meu hit bravo! :adoro:

há 25 minutos, PedroTexas disse:

Pela curva, parece que Amor Maior ontem liderou sem grandes dificuldades. Vem @Tomás :triste:

Hoje posso festejar a vitória das duas❤️

Mas na maioria dos dias AM é líder por isso n percebo o espanto. 

É de notar que TB cada vez mais dá mais tempo a seguir ao intervalo, enterrando-se em segundo horário. A SIC anda a esticar Nazaré. (Isto é para os fãs de QoD que diziam que TB era de segunda horário mas uma parte dava colada a Nazaré bla bla) 

• Love 1
  • LOL 2

TB ótima e na segunda faixa, praticamente! Claro que estes números são fruto do bom tratamento ao longo da emissão e da parte colada a Nazaré na primeira faixa, mas acho que não havia outra forma de trazer estes números de volta para a faixa sem ser assim e o Daniel foi o primeiro a ver isso :yes:

Quanto a Golpe de Sorte, se for para a segunda faixa, até acho que pode não correr assim tão mal como isso. Na primeira faixa não ia correr bem nem contra QoD e acho que nem contra Bem Me Quer. Às 22h50 acho que pode correr bem. Vê-se bem, teve uma boa pausa, tem uma bagagem de público suficiente para bons números para padrões da 2ªfaixa (para a 1ª não, se a ideia é manter os números de Nazaré ou descer pouco). Quando esteve lá correu bem e leva o horário em alta por conta de TB. Amar Demais é uma trama diferente e não sei se vai garantir números muito melhores que EI.

há 12 minutos, thass_hot disse:

QoD e TB bem. Nazaré a fraquejar um pouco, mas bem!

EI a descer, já ontem tinha estado fora do top 10.

Agora que a T4 do GdS vai voltar, desde que as novelas têm temporadas, alguma vez houve um intervalo tão grande entre temporadas?

Não. Vai ser um ano praticamente. 

• Like 4