Jump to content

Audiências de quarta-feira [19/08/2020]

Ruben

Recommended Posts

Posted

Audiências: Totais de quarta-feira, 19 de agosto de 2020

RTP1 – 10.4%

RTP2 – 1.0%

SIC – 19.4%

TVI – 14.8%

Total CABO – 36.2%

Outros – 16.8%

Posted

Audiências: Totais de quarta-feira, 19 de agosto de 2020 [LIVE + VOSDAL]

RTP1 – 10.6%

RTP2 – 1.0%

SIC – 20.3%

TVI – 15.3%

Total CABO – 39.0%

Outros – 12.4%

Posted

“Você na TV!” aproxima-se mas “Casa Feliz” lidera

O “Você na TV!” voltou a aproximar-se do “Casa Feliz” nesta quarta-feira. Maria Botelho Moniz fechou com 331 mil telespectadores, enquanto de Diana Chaves e João Baião conseguiram 352 mil telespectadores.

O “Casa Feliz” marcou 3.7 de audiência média e 17.3% de share com um pico de 8.9 pontos de rating.

Já o “Você na TV!” conquistou 3.5 pontos de rating e 16.4% de share com um pico de 6.5/20.6% às 12h43.

Já a RTP1, o “Férias Cá Dentro” conseguiu 2.3 de audiência média e 11.0% de share com 219 mil telespectadores.

Z

Posted

CF lidera a partir das 11:30 e dispara às 12:30.

Liderança até às 17:15, ali um empate com o ATES e volta a subir às 17:30.

Informativos renhidos na 2a parte.

EI ontem afundou antes da meia noite na ordem dos 1-1,5 de rat, isso explica o share de TB.

https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://covid19.marktest.pt/sites/default/files/2020-08/audiencias-tv-sintese-diaria-20_08_2020-12_07_56.pdf

Posted
há 29 minutos, Maciel disse:

Se a Nazaré que é a Nazaré já está assim, imagino uma 4ª temporada de Golpe de Sorte. 

Golpe de Sorte vai para a primeira faixa? :ph34r: 

Posted
há 28 minutos, Change_Your_Life disse:

Terra Brava - 13,2/31,3

O meu hit bravo! :adoro:

há 25 minutos, PedroTexas disse:

Pela curva, parece que Amor Maior ontem liderou sem grandes dificuldades. Vem @Tomás :triste:

Hoje posso festejar a vitória das duas❤️

Mas na maioria dos dias AM é líder por isso n percebo o espanto. 

É de notar que TB cada vez mais dá mais tempo a seguir ao intervalo, enterrando-se em segundo horário. A SIC anda a esticar Nazaré. (Isto é para os fãs de QoD que diziam que TB era de segunda horário mas uma parte dava colada a Nazaré bla bla) 

Posted
há 2 minutos, Tomás disse:

O meu hit bravo! :adoro:

Hoje posso festejar a vitória das duas❤️

Mas na maioria dos dias AM é líder por isso n percebo o espanto. 

Inês Gomes e Manuela Dias foram líderes incontestáveis ontem q

Ontem foi dia mais cinzento para a Sandra Santos.

Posted
há 28 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

CF lidera a partir das 11:30 e dispara às 12:30.

Prometeram-me que o programa apenas vive do Hernâni. :read:

Posted

TB ótima e na segunda faixa, praticamente! Claro que estes números são fruto do bom tratamento ao longo da emissão e da parte colada a Nazaré na primeira faixa, mas acho que não havia outra forma de trazer estes números de volta para a faixa sem ser assim e o Daniel foi o primeiro a ver isso :yes:

Quanto a Golpe de Sorte, se for para a segunda faixa, até acho que pode não correr assim tão mal como isso. Na primeira faixa não ia correr bem nem contra QoD e acho que nem contra Bem Me Quer. Às 22h50 acho que pode correr bem. Vê-se bem, teve uma boa pausa, tem uma bagagem de público suficiente para bons números para padrões da 2ªfaixa (para a 1ª não, se a ideia é manter os números de Nazaré ou descer pouco). Quando esteve lá correu bem e leva o horário em alta por conta de TB. Amar Demais é uma trama diferente e não sei se vai garantir números muito melhores que EI.

Posted

A Nazaré já até perdeu para QoD. Este resultado não quer dizer nada, se for preciso amanhã está de volta aos 15% rating, gente :haha:

Posted

QoD e TB bem. Nazaré a fraquejar um pouco, mas bem!

EI a descer, já ontem tinha estado fora do top 10.

Agora que a T4 do GdS vai voltar, desde que as novelas têm temporadas, alguma vez houve um intervalo tão grande entre temporadas?

Posted
há 12 minutos, thass_hot disse:

QoD e TB bem. Nazaré a fraquejar um pouco, mas bem!

EI a descer, já ontem tinha estado fora do top 10.

Agora que a T4 do GdS vai voltar, desde que as novelas têm temporadas, alguma vez houve um intervalo tão grande entre temporadas?

Não. Vai ser um ano praticamente. 

Posted
há 1 hora, RTF disse:

“Você na TV!” aproxima-se mas “Casa Feliz” lidera

O “Você na TV!” voltou a aproximar-se do “Casa Feliz” nesta quarta-feira. Maria Botelho Moniz fechou com 331 mil telespectadores, enquanto de Diana Chaves e João Baião conseguiram 352 mil telespectadores.

O “Casa Feliz” marcou 3.7 de audiência média e 17.3% de share com um pico de 8.9 pontos de rating.

Já o “Você na TV!” conquistou 3.5 pontos de rating e 16.4% de share com um pico de 6.5/20.6% às 12h43.

Já a RTP1, o “Férias Cá Dentro” conseguiu 2.3 de audiência média e 11.0% de share com 219 mil telespectadores.

Z

A partir de setembro, acho que vamos ter os dois programas acima dos 20% share.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...