Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

O ideal seria começarem a dar a partir de Janeiro Para Sempre em episódios normais para a despacharem o quanto antes. O ideal seria fazerem algo do género...

21h30 - Festa é Festa

22h00 - Quero é Viver

23h00 - Para Sempre

Sabendo que a TVI teima em não terminar o Jornal das 8 mais cedo. Só ganhavam com isso. Depois com a estreia de Queridos Papás numa semana ou duas em que as quatro novelas se mantinham juntas faziam algo...

21h30 - Festa é Festa

22h00 - Queridos Papás

23h00 - Quero é Viver

23h30 - Para Sempre (que voltava a perder tempo de antena, já que sempre foi a mais sacrificada das três novelas no ar).

Quando terminasse Quero é Viver, Para Sempre entrava também na reta final para o seu último mês com exibição normal pelas 23h00.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, O Informador said:

O ideal seria começarem a dar a partir de Janeiro Para Sempre em episódios normais para a despacharem o quanto antes. O ideal seria fazerem algo do género...

21h30 - Festa é Festa

22h00 - Quero é Viver

23h00 - Para Sempre

Sabendo que a TVI teima em não terminar o Jornal das 8 mais cedo. Só ganhavam com isso. Depois com a estreia de Queridos Papás numa semana ou duas em que as quatro novelas se mantinham juntas faziam algo...

21h30 - Festa é Festa

22h00 - Queridos Papás

23h00 - Quero é Viver

23h30 - Para Sempre (que voltava a perder tempo de antena, já que sempre foi a mais sacrificada das três novelas no ar).

Quando terminasse Quero é Viver, Para Sempre entrava também na reta final para o seu último mês com exibição normal pelas 23h00.

QeV não consegue dar nesse horário. Seria um desastre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente percebam que Quero é Viver está quase a terminar. QéV termina e QP estreia no seu lugar. Agora Para Sempre ainda vai durar algum tempo no ar. Aliás essa parece ser a estratégia da TVI, até porque a novela da MJC ainda nem começou as gravações. Para Sempre só termina lá para abril com a estreia da MJC.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Dimitri disse:

Para sempre junta-se assim ao rol de novelas que por serem maltratadas pelo canal passaram por 3 anos na grelha.

  • Coração malandro (2003-2005)
  • Doida Por Ti (2012-2014)
  • Para Sempre (2021-2023)

Uma em cada década :shipwrecked:

Sejamos justos: Para Sempre só está há 1 ano e um mês no ar. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Dimitri disse:

Para sempre junta-se assim ao rol de novelas que por serem maltratadas pelo canal passaram por 3 anos na grelha.

  • Coração malandro (2003-2005)
  • Doida Por Ti (2012-2014)
  • Para Sempre (2021-2023)

Uma em cada década :shipwrecked:

Esta novela não dava às 17h/18h? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O para Sempre dá às pinguinhas, mas pior que isso é apostarem excessivamente nos mesmos actores e actrizes nas restantes novelas a lançar, alguns podiam ir fazer filmes ou séries e deixar as novelas, precisam de refrescar os elencos.

Assim vão continuar a haver produtos às pinguinhas, precisam de captar novo público, os velhotes já não vão durar mais 20 anos...

Editado por Victor Paulo Bravo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...