Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

agora mesmo, Morpheus disse:

Ontem o meu namorado estava a ver isto com as legendas do teletexto (ele é tradutor e de vez em quando gosta de ver como fica o trabalho dele) e as cenas que deram foram pouquíssimas e acabou logo. :manas:

Acho que nem 20 minutos deu. :riso:

A novela está assim desde o episódio 90, agora imagine... :manas:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:maquinadaverdade:

há 1 hora, Morpheus disse:

Ontem o meu namorado estava a ver isto com as legendas do teletexto (ele é tradutor e de vez em quando gosta de ver como fica o trabalho dele) e as cenas que deram foram pouquíssimas e acabou logo. :manas:

Acho que nem 20 minutos deu. :riso:

Ele trabalha no teletexto da TVI? Bem, se é só a Para Sempre, se fosse por episódio diário, nem para part-time chega. -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Morpheus disse:

Ontem o meu namorado estava a ver isto com as legendas do teletexto (ele é tradutor e de vez em quando gosta de ver como fica o trabalho dele) e as cenas que deram foram pouquíssimas e acabou logo. :manas:

Acho que nem 20 minutos deu. :riso:

Nem sabia que dava para colocar legendas nas novelas oO. Isso é serviço pago ou está disponível para toda a gente? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sabia que dava para colocar legendas nas novelas oO. Isso é serviço pago ou está disponível para toda a gente? 
Para toda a gente, é só clicar no botão de teletexto e depois primes 888, que é a página das legendas. Há vários programas das generalistas que têm isso disponível.

Sent from my PPA-LX2 using Tapatalk

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a novela é boa e menos enjoativa do que QEV e a novela está no seu melhor, a Cristina se não queria seguir o projeto do Nuno Santos não tinha feito ou então mandava o André Ramalho a fazer outra novela, pk esta novela está a ser tratada a baixo de cão e nota se que a novela está a ser excluída, se a TVI for esperta que não repita a mesma coisa com as novas novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Carla12345 disse:

Acho que a novela é boa e menos enjoativa do que QEV e a novela está no seu melhor, a Cristina se não queria seguir o projeto do Nuno Santos não tinha feito ou então mandava o André Ramalho a fazer outra novela, pk esta novela está a ser tratada a baixo de cão e nota se que a novela está a ser excluída, se a TVI for esperta que não repita a mesma coisa com as novas novelas.

A Cristina só quer charopadas como FeF...E Quero é Viver é uma novela chata...e vamos ver se a dos Pais também não é igual 

Editado por pferreira56
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/08/2022 at 14:34, Guida disse:

Penso que estás errado, André, a menos que os episódios de produção sejam mais curtos, o que é pouco provável.

Mas vamos esperar para ver. 

60 episódios originais são mais ou menos uns 100 a dar desta maneira retalhada... a novela deverá ter quase uns 300 de exibição... dependendo agora como dará com o BB (deve ser igual) a novela dura até ao fim do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Por isso é que eu não percebo o pessoal que defende o trio de novelas na TVI. A terceira vai sempre ser tratada assim por uma questão de rendimento.

Com a presença constante do BB nem faria sentido a terceira novela... o BB faria o mesmo ou melhor que uma novela pelas 23h... mas eles precisam manter a maquina a funcionar e as novelas só rendem se tiverem 300 episódios...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Maria Patiño disse:

:maquinadaverdade:

Ele trabalha no teletexto da TVI? Bem, se é só a Para Sempre, se fosse por episódio diário, nem para part-time chega. -q

A cena é que os episódios que ele legenda, são os de produção, ele diz que são maiores. 

Ele não trabalha só para o teletexto. É freelancer, então trabalha para várias empresas xD 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Morpheus disse:

A cena é que os episódios que ele legenda, são os de produção, ele diz que são maiores. 

Ele não trabalha só para o teletexto. É freelancer, então trabalha para várias empresas xD 

 

Olha, fazer transcrição não é nada fácil, também faz parte do meu trabalho. Mas pronto, parabéns ao teu boy! Para sempre é vida ❤️

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/09/2022 at 00:47, Morpheus disse:

Ontem o meu namorado estava a ver isto com as legendas do teletexto (ele é tradutor e de vez em quando gosta de ver como fica o trabalho dele) e as cenas que deram foram pouquíssimas e acabou logo. :manas:

Acho que nem 20 minutos deu. :riso:

Sabes como se mete as legendas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...