Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 10 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Rita Salema, Helena Isabel e Sílvia Rizzo foram um bocadinho esquecidas pela TVI.

Assim como a Ana Brito e Cunha, Helena Laureano, Sandra Faleiro, Vera Alves, Gracinda Nave, Alexandra Leite, Ana Padrão e Fátima Belo.

Para além da Ana Nave e da Marina Mota podiam pelo menos ter ido buscar mais uma ou duas dessas atrizes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RRtelenovelas disse:

Assim como a Ana Brito e Cunha, Helena Laureano, Sandra Faleiro, Vera Alves, Gracinda Nave, Alexandra Leite, Ana Padrão e Fátima Belo.

Para além da Ana Nave e da Marina Mota podiam pelo menos ter ido buscar mais uma ou duas dessas atrizes.

A Sandra Faleiro não. Entrou em muitas novelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, rvben disse:

É excelente mas é das poucas que têm. Em BMQ tens Marisa Cruz a fazer de mãe da protagonista... Ela não é má, mas tipo... lol.

Sim, claro. Mas as que referes também são muito mais velhas que a Marisa. Mas isso...podiam ter colocado outra atriz.

 

Os elencos da TVI andam fracos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Sim, claro. Mas as que referes também são muito mais velhas que a Marisa. Mas isso...podiam ter colocado outra atriz.

 

Os elencos da TVI andam fracos.

A TVI/Plural está a ficar muito atrás na ficção. Para um ator hoje em dia acho que é mais apetecível trabalhar com a SP, que produz novelas para a SIC (que tem também ligação à Globo), imensas séries para a RTP, para a OPTO... Até a primeira série da Netflix será produzida pela SP e RTP. A Plural resume-se a duas, três novelas diferentes por ano, praticamente. Que a Gabriela Sobral venha agitar as águas e traga algumas caras de volta.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Vitória Santareno disse:

Mas a contratação da Gabriela Sobral não é para a Plural? Não entendo o que o cargo dela tem a haver com o elenco da novela, quando quem decide o elenco de uma novela é a Cristina Ferreira, a diretora de entretenimento e ficção do canal.

Não. As coisas não funcionam assim. O elenco é definido em conjunto pela Plural, pela TVI e também pelo autor(a) e realizador/diretor de projeto. Acontece que a última palavra é obviamente da TVI mas antes da TVI decidir são elaboradas propostas pela produtora para o canal que podem ser aceites ou não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava com receio que o elenco fosse a maioria de Quer o Destino, e com os habitués e os "comerciais" chatos do costume mas não, está um elenco refrescante, cheio de regressos! E muitos deles que adoro como a Cármen, a Susana Mendes, o Fernando etc.

Tenho pena que não tenham convidado a Rita Salema, não se percebe esta não aposta nela!!

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, rvben disse:

A TVI/Plural está a ficar muito atrás na ficção. Para um ator hoje em dia acho que é mais apetecível trabalhar com a SP, que produz novelas para a SIC (que tem também ligação à Globo), imensas séries para a RTP, para a OPTO... Até a primeira série da Netflix será produzida pela SP e RTP. A Plural resume-se a duas, três novelas diferentes por ano, praticamente. Que a Gabriela Sobral venha agitar as águas e traga algumas caras de volta.

Concordo contigo e as novelas na TVI, infelizmente, parece que são um bocadinho produzidas "só porque sim", parece que não apostam com confiança nos produtos para eles serem realmente marcantes e especiais. Não me parece que saibam fazer uma boa leitura de mercado, sinceramente. Em 2021 parece-me que a TVI só vai produzir/estrear 2 novelas (e pode ser que estreie a mini-série Pecado que já está gravada). Vão estrear esta novela para substituir AD+ e outra para suceder BMQ. Não noto nem sequer interesse na Cristina em apostar na ficção. Acho uma pena. As novelas continuam a ser OS PRINCIPAIS produtos da grelha de uma estação. 

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Não. As coisas não funcionam assim. O elenco é definido em conjunto pela Plural, pela TVI e também pelo autor(a) e realizador/diretor de projeto. Acontece que a última palavra é obviamente da TVI mas antes da TVI decidir são elaboradas propostas pela produtora para o canal que podem ser aceites ou não.

Sim, mas uma coisa é dar uma proposta de quem poderá ser, outra é de facto essa proposta se concretizar. Eles podem por exemplo sugerir a Joana Santos, mas depois ela pode recusar e a TVI escolhe outra atriz no lugar dela. Se não for isto, então não sei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Mr. Carter disse:

Não? :cryhappy: Pedro Teixeira, Isaac Alfaiate, Pedro Sousa, Sara Barradas, Mafalda Marafusta, Ana Sofia Martins, Luís Esparteiro, queres mais? :cryhappy:

Se fores por essa lógica nesta tens mais que isso. Marina Mota, Inês Castelo-Branco, Diogo Morgado, Patrícia Tavares, Pedro Sousa, Maya Booth, etc. Acho este elenco mais forte que o de Quer o Destino que surpreendeu bastante pela positiva. Espero que esta história seja muito ao estilo de Quer o Destino, Ouro Verde e afins. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Madalena Aragão ♥️

Por acaso acho o elenco comercial. Não temos Teixeira, Ortigão nem Alfaiate, mas temos Rodrigo Tomás, Fernando Pires, Ricardo Sá, Pedro Sousa, que merecem mais a oportunidade, na minha opinião. Marafusta também é refrescante. Aliás, esta novela dá-me muito vibes de Quer o Destino, e para além dos ótimos Luís Esparteiro e Marina Mota há Ana Nave e António Capelo. Espero que arrasem. ☺️☺️☺️

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só acho que falta um nome muito comercial para além do Diogo Morgado... Tipo o Teixeira, Ortigão, Rita Pereira ou Jessica Athayde. 

Mas sim, dá muito vibes de QoD, e é isso que a TVI precisa... Tem é de fazer o mesmo trabalho de promoção de QoD que não foi foi perfeito, mas para os padrões TVI foi muito bom. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês Castel-Branco é uma atriz comercial e acaba por ser uma lufada de ar fresco na ficção da TVI. O Diogo Morgado será, certamente, dos atores portugueses mais conhecidos. O Pedro Sousa é um nome comercial, que ganhou muita notoriedade em QOD, e que se a TVI o souber trabalhar consegue facilmente fazer dele um "Ortigão" (em termos de popularidade). 

Sara Prata também é super comercial.

Mafalda Marafusta e Inês Aires Pereira são rostos também populares. Maya Booth é uma atriz de assinalar.

Marina Mota, Paulo Pires, Patrícia Tavares e Luís Esparteiro também são nomes de peso.

Madalena Aragão e Beatriz Frazão...duas meninas extraordinárias e com muito sucesso.

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, RRtelenovelas disse:

Assim como a Ana Brito e Cunha, Helena Laureano, Sandra Faleiro, Vera Alves, Gracinda Nave, Alexandra Leite, Ana Padrão e Fátima Belo.

Para além da Ana Nave e da Marina Mota podiam pelo menos ter ido buscar mais uma ou duas dessas atrizes.

O que é feito da Gracinda Nave e Fátima Belo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...