Jump to content

Para Sempre [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história! A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela.  Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Ma

"Nas palavras da Diretora de Conteúdos e Produção da Plural, Gabriela Sobral, “Para Sempre é uma novela extraordinária, sobre um homem" O que lhe deve ter custado dizer isto

O nome desta novela deveria ser Para Quando ? 

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

:smoke:

Quantas novelas portuguesas é que A Dona do Pedaço, Totalmente Demais e Bom Sucesso inspiraram?

Alguém me ajuda a encontrar?

O fanatismo...

• Thanks 1
há 14 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A realidade...

Ontem tive a conversar com pessoas profissionais do Brasil e eles criticaram duramente Amor de Mãe. Ficaram surpreendidos ao saber que, em Portugal, muitas pessoas preferem AdM a Totalmente Demais por exemplo. É uma questão de gostos, é verdade, mas a nível de estrutura, história, etc, a novela é bem básica. O pacote diferente é que cria a ilusão de ser um produto cult e diferente do que já foi feito. 

Não te estou a atacar, tens os teus gostos, como os outros têm os seus. Eu próprio acho Amor de Mãe uma novela boa, porém naquela conversa percebi que não é tão inovadora como aparenta. 

há 41 minutos, AGUI disse:

A trama não é inovadora, mas a produção é. E, de qualquer forma, não é preciso que seja inovador para ser inspirador. Basta que seja atrativo.

TD+ tem por base a Gata Borralheira. A discussão de qual tem a premissa mais inovadora é escusada.

Se formos pela trama mais inovadora então O Sétimo Guardião ganha.

Edited by Lu Bloqueada até 03.08
  • Like 4
há 1 hora, MaríliaMachado disse:

Tininha suspendeu a novela. Não se sabe se o projeto avança ou se fica na gaveta. Notícias frescas internas. Não conto quem me disse.

Já não vamos ter Margarida Vila Nova vilã?

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• Sad 1
agora mesmo, Ficção Nacional disse:

O quê? A CF suspendeu isto??

Eu não acreditava muito, da última vez que este membro deu um exclusivo a própria autora veio às redes sociais desmentir :haha:

• LOL 4