Jump to content

Audiências de quinta-feira [06/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, dav01 disse:

Sim dá sempre nesse horario, desde terça.

Ok, não fazia ideia, pensava que fosse apenas num slot horário. É que acho que a segunda parte, que começou às 19h e pouco até às 20h, nem aos 7% de share chegou. Em vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“Nazaré” regressa à liderança da tabela e afasta-se de “Quer o Destino”

Depois de ter empatado na terça-feira e perdido na quarta-feira para “Quer o Destino”, “Nazaré” regressou ontem à liderança.

A trama de Sandra Santos voltou a ocupar o primeiro lugar da tabela de audiências e conseguiu afastar-se da principal concorrente da TVI.

O resultado do episódio desta segunda temporada de “Nazaré” registou uma audiência média de 13.9, com 26.6% de share. Foram 1 milhão e 317 mil os espectadores que, em média, estiveram com a história da pescadora. No seu melhor momento – o maior pico do dia – a novela de Paço de Arcos bateu nos 16.2/33.2%.

Durante este período, “Quer o Destino” caiu para vice-liderança das audiências. A RTP1 ocupou a terceira posição com o “Joker” a marcar 6.0/11.6% (569.600 espectadores fidelizados).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Ok, não fazia ideia, pensava que fosse apenas num slot horário. É que acho que a segunda parte, que começou às 19h e pouco até às 20h, nem aos 7% de share chegou. Em vosdal.

A propósito, na Globo Portugal não dá Alma Gémea, a essa hora? Se calhar até já anda a levar porrada da Serena, logo ela, que não faz mal a uma mosca.

:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nazaré bem melhor. 

É quase hilariante a ravina da TVI ao longo da tarde :lol: Toda a curva da TVI é um autêntico percurso BTT :haha:

EMB a descer de novo, mas olhando para a curva, parece ter um comportamento concordante com o resto da tarde. O que salta à vista na curva é mesmo o solavanco de Amor à Vida. Eu não tenho palavras :O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hashtag disse:

A propósito, na Globo Portugal não dá Alma Gémea, a essa hora? Se calhar até já anda a levar porrada da Serena, logo ela, que não faz mal a uma mosca.

:cryhappy:

AG só começa às 19h40, mas visto que na semana passada chegou aos 5,1% share, é natural que sim :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, EFernando disse:

SB excelente :angel: Portugal tem poucos intelectuais, logo é normal que não faça um resultado altíssimo

Pelo menos, foi líder no segmento Intelectuais, o Nuno já pode postar isso.

E roubou público à RTP2. :clap:O Nuno pode desde já agradecer aos anunciantes ligados à literatura e filosofia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, EFernando disse:

SB excelente :angel: Portugal tem poucos intelectuais, logo é normal que não faça um resultado altíssimo

Pelo menos, foi líder no segmento Intelectuais, o Nuno já pode postar isso.

O Diogo do BB deve ser espetador assíduo. Podem fazer uma promo dele a apelar à audiência, de certeza que sobe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pico brutal de Nazaré!:what:

Mais um dia, mais uma nova crítica ao late-night da TVI :adoro:  Mais uma vez, o pseudo-extra mereceu o flop. Realmente, juntar num só programa reportagens sobre a vida da Eslávia e a vida do Eslávio é pedir para beijar o chão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Parece que o BB Extra do late night perdeu para a SIC na primeira hora :p  só liderou a partir da 1 da manhã, e por pouco.

Há limites para "encher chouriços", mesmo para os fãs de Big Brother :6:

 

O BB Extra perdeu 99% das vezes na 1ª hora para a SIC.

O destaque é mesmo perder na 2ª hora. Não liderou a partir da 01h, mas sim uma 2ª repetição do Linha Aberta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Nazaré, um pico da natureza.

Não há nada maior que o share de mãe.

 

há 20 minutos, Mundo disse:

Pico brutal de Nazaré!:what:

Mais um dia, mais uma nova crítica ao late-night da TVI :adoro:  Mais uma vez, o pseudo-extra mereceu o flop. Realmente, juntar num só programa reportagens sobre a vida da Eslávia e a vida do Eslávio é pedir para beijar o chão!

Esse pico é de Terra Brava!

Eu acho que Nazaré bateu nos 16.2, mas TB ainda teve um pico maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PedroTexas disse:

O resultado do episódio desta segunda temporada de “Nazaré” registou uma audiência média de 13.9, com 26.6% de share. Foram 1 milhão e 317 mil os espectadores que, em média, estiveram com a história da pescadora. No seu melhor momento – o maior pico do dia – a novela de Paço de Arcos bateu nos 16.2/33.2%.

 

agora mesmo, Tomás disse:

 

Esse pico é de Terra Brava!

Eu acho que Nazaré bateu nos 16.2, mas TB ainda teve um pico maior.

O pico do dia foi Nazaré. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...