RTF Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 Audiências: Totais de quarta-feira, 29 de julho de 2020 [LIVE] RTP1 – 11,2% RTP2 – 1,2% SIC – 19,7% TVI – 15,1% Total CABO – 34,7% Outros – 16,6%
thass_hot Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 TVI a descer em relação a 3ªf mas claramente acima dos 15! Se o período sem BB (nomeadamente SB) for bem promovido a queda pode ser pequena!
DannyOcean Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 SIC praticamente igual a ontem. TVI a descer um pouco mais, mas a manter-se acima dos 15% em Live.
Pedro M. Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 há 19 minutos, thass_hot disse: TVI a descer em relação a 3ªf mas claramente acima dos 15! Se o período sem BB (nomeadamente SB) for bem promovido a queda pode ser pequena! Vai descer um bom bocado, não tem como não descer. Tens muitos horários ocupados pelo Big Brother e os substitutos nunca na vida vão igualar os valores. Santa Bárbara não correrá bem. E esta semana tens o Extra até tardíssimo a segurar um bom share, o late-night vai descer bastante.
Diogo Marreiros Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 6 minutes ago, Pedro M. said: E esta semana tens o Extra até tardíssimo a segurar um bom share, o late-night vai descer bastante. Betty, a feia não vai deixar.
thass_hot Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 há 9 minutos, Pedro M. disse: Vai descer um bom bocado, não tem como não descer. Tens muitos horários ocupados pelo Big Brother e os substitutos nunca na vida vão igualar os valores. Santa Bárbara não correrá bem. E esta semana tens o Extra até tardíssimo a segurar um bom share, o late-night vai descer bastante. Eu também acho que vai descer, mas ñ sei se SB vai ser assim tao flop! Toda a gente dizia o mesmo de EI e faz 7-8 de rating às 23.00 Se a TVI ficar nos 14 de média em agosto ñ acho que tenha corrido assim tao mal.
Pedro M. Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 há 16 minutos, thass_hot disse: Eu também acho que vai descer, mas ñ sei se SB vai ser assim tao flop! Toda a gente dizia o mesmo de EI e faz 7-8 de rating às 23.00 Se a TVI ficar nos 14 de média em agosto ñ acho que tenha corrido assim tao mal. É diferente. Eu enganei-me muito em relação a Espírito Indomável, sim, mas foi para um horário em que havia o hábito das novelas, tem um bom lead-in, um bom lead-out também... Santa Bárbara vai cair de paraquedas num horário que não tem novelas há muito tempo... Com uma concorrência muito forte (Espírito Indomável também tem concorrência forte, mas é diferente, por ser Horário Nobre e tal). Já para não falar do facto de ser muito menos marcante que Espírito Indomável. Sim, pode aguentar-se nos 14%. Mas se tem feito quase 16%, descer para os 14% não é uma queda assim tão pequenina. xD
Diogo Marreiros Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 5 minutes ago, thass_hot said: Eu também acho que vai descer, mas ñ sei se SB vai ser assim tao flop! Toda a gente dizia o mesmo de EI e faz 7-8 de rating às 23.00 Se a TVI ficar nos 14 de média em agosto ñ acho que tenha corrido assim tao mal. Eu acho que vai andar nos 13-14 e 12 nos piores dias.
Pedro M. Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 há 1 minuto, Hashtag disse: EMB manteve nos 20%, sem vosdal. Deve manter-se nesta linha, ao redor dos 8%. Era mais ou menos o que eu esperava desta semana antes da estreia. Os 10% da estreia é que puseram a expectativa alta demais.
thass_hot Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 há 10 minutos, Pedro M. disse: É diferente. Eu enganei-me muito em relação a Espírito Indomável, sim, mas foi para um horário em que havia o hábito das novelas, tem um bom lead-in, um bom lead-out também... Santa Bárbara vai cair de paraquedas num horário que não tem novelas há muito tempo... Com uma concorrência muito forte (Espírito Indomável também tem concorrência forte, mas é diferente, por ser Horário Nobre e tal). Já para não falar do facto de ser muito menos marcante que Espírito Indomável. Sim, pode aguentar-se nos 14. Mas se tem feito quase 16%, descer para os 14% não é descer bem pouco, como disseste. xD 16 foi a semana passada e esta. Ñ é sequer a média de julho. A queda vai ser inevitável. A questão é a dimensão da queda. A subida da TVI deve-se ao BB e ao facto de ter subido certos horários. Isso é bom por um lado, mas por outro gera dependência do BB nesses horários.
Pedro M. Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 agora mesmo, thass_hot disse: 16 foi a semana passada e esta. Ñ é sequer a média de julho. A queda vai ser inevitável. A questão é a dimensão da queda. A subida da TVI deve-se ao BB e ao facto de ter subido certos horários. Isso é bom por um lado, mas por outro gera dependência do BB nesses horários. Pronto, é isso. Super dependentes, não podem repetir isto. Este ano também se perdoa um bocado, com pandemia, demasiadas mudanças na estrutura diretiva e coisas do género. Mas têm de gerir de outra forma a programação à volta na rentrée.
JJS Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 há 16 minutos, Hashtag disse: EMB manteve nos 20%, sem vosdal. Agora é fazer o seu caminho.
Johnman Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 há 37 minutos, Hashtag disse: EMB manteve nos 20%, sem vosdal. Ainda bem. Vamos ver como continua, mas acho que vai fazer um percurso ascendente (estreia bomba aparte).
Tv1233 Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 há 1 hora, JJS disse: Agora é fazer o seu caminho. Nao percebo pk está a fazer tão pouco ?
Brainwash Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 há 1 hora, Pedro M. disse: Deve manter-se nesta linha, ao redor dos 8%. Era mais ou menos o que eu esperava desta semana antes da estreia. Os 10% da estreia é que puseram a expectativa alta demais. Não se esqueçam que estamos no pico do verão! 8 é bem bom.
luismvsilva97 Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 Audiências: Totais de quarta-feira, 29 de julho de 2020 [LIVE+VOSDAL] RTP1 – 11,4% RTP2 – 1,2% SIC – 20,6% TVI – 15,7% Total CABO – 36,8% Outros – 12,7%
Pedro M. Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 há 1 minuto, marcioo disse: Como correu Casa Feliz? Taco a taco com o Você na TV na primeira parte, depois destaca-se bem na segunda e explode na terceira. Deve ter liderado por uma margem boa na média. (Como é que vocês colam a curva aqui? )
thass_hot Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 há 5 minutos, Pedro M. disse: Destaque para Quer o Destino: 12,8%/24,5%. Hoje pode subir ainda mais! A promoção está sempre a passar na TVI e a Inês Herédia foi ao VnTV de hoje!
Hispace Posted July 30, 2020 Posted July 30, 2020 Bom resultado de ÊMB. Subiu face ao valor de terça e ainda conseguiu manter o resultado de AàV. E Quer o Destino Vai sustentar a TVI, nesse período pós-BB.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.