Jump to content

Audiências de quarta-feira [29/07/2020]

Ruben

Recommended Posts

há 19 minutos, thass_hot disse:

TVI a descer em relação a 3ªf mas claramente acima dos 15! Se o período sem BB (nomeadamente SB) for bem promovido a queda pode ser pequena!

Vai descer um bom bocado, não tem como não descer. Tens muitos horários ocupados pelo Big Brother e os substitutos nunca na vida vão igualar os valores. Santa Bárbara não correrá bem. E esta semana tens o Extra até tardíssimo a segurar um bom share, o late-night vai descer bastante.

• Like 4

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Vai descer um bom bocado, não tem como não descer. Tens muitos horários ocupados pelo Big Brother e os substitutos nunca na vida vão igualar os valores. Santa Bárbara não correrá bem. E esta semana tens o Extra até tardíssimo a segurar um bom share, o late-night vai descer bastante.

Eu também acho que vai descer, mas ñ sei se SB vai ser assim tao flop! Toda a gente dizia o mesmo de EI e faz 7-8 de rating às 23.00

Se a TVI ficar nos 14 de média em agosto ñ acho que tenha corrido assim tao mal.

há 16 minutos, thass_hot disse:

Eu também acho que vai descer, mas ñ sei se SB vai ser assim tao flop! Toda a gente dizia o mesmo de EI e faz 7-8 de rating às 23.00

Se a TVI ficar nos 14 de média em agosto ñ acho que tenha corrido assim tao mal.

É diferente. Eu enganei-me muito em relação a Espírito Indomável, sim, mas foi para um horário em que havia o hábito das novelas, tem um bom lead-in, um bom lead-out também... Santa Bárbara vai cair de paraquedas num horário que não tem novelas há muito tempo... Com uma concorrência muito forte (Espírito Indomável também tem concorrência forte, mas é diferente, por ser Horário Nobre e tal). Já para não falar do facto de ser muito menos marcante que Espírito Indomável.

Sim, pode aguentar-se nos 14%. Mas se tem feito quase 16%, descer para os 14% não é uma queda assim tão pequenina. xD

Edited by Pedro M.

5 minutes ago, thass_hot said:

Eu acho que vai andar nos 13-14 e 12 nos piores dias.

há 10 minutos, Pedro M. disse:

É diferente. Eu enganei-me muito em relação a Espírito Indomável, sim, mas foi para um horário em que havia o hábito das novelas, tem um bom lead-in, um bom lead-out também... Santa Bárbara vai cair de paraquedas num horário que não tem novelas há muito tempo... Com uma concorrência muito forte (Espírito Indomável também tem concorrência forte, mas é diferente, por ser Horário Nobre e tal). Já para não falar do facto de ser muito menos marcante que Espírito Indomável.

Sim, pode aguentar-se nos 14. Mas se tem feito quase 16%, descer para os 14% não é descer bem pouco, como disseste. xD

16 foi a semana passada e esta. Ñ é sequer a média de julho. A queda vai ser inevitável. A questão é a dimensão da queda. A subida da TVI deve-se ao BB e ao facto de ter subido certos horários. Isso é bom por um lado, mas por outro gera dependência do BB nesses horários.

agora mesmo, thass_hot disse:

16 foi a semana passada e esta. Ñ é sequer a média de julho. A queda vai ser inevitável. A questão é a dimensão da queda. A subida da TVI deve-se ao BB e ao facto de ter subido certos horários. Isso é bom por um lado, mas por outro gera dependência do BB nesses horários.

Pronto, é isso.

Super dependentes, não podem repetir isto. Este ano também se perdoa um bocado, com pandemia, demasiadas mudanças na estrutura diretiva e coisas do género. Mas têm de gerir de outra forma a programação à volta na rentrée.

há 1 hora, Pedro M. disse:

Deve manter-se nesta linha, ao redor dos 8%.

Era mais ou menos o que eu esperava desta semana antes da estreia. Os 10% da estreia é que puseram a expectativa alta demais.

Não se esqueçam que estamos no pico do verão! 8 é bem bom.

• Like 2

há 1 minuto, marcioo disse:

Como correu Casa Feliz?

Taco a taco com o Você na TV na primeira parte, depois destaca-se bem na segunda e explode na terceira. Deve ter liderado por uma margem boa na média.

(Como é que vocês colam a curva aqui? :read:)

• Like 1
  • Thanks 1